5 Dicas de receitas caseiras para fortalecer as unhas!


receita caseira unhas

5 Dicas de receitas caseiras para fortalecer as unhas:

  1. Deixe suas unhas de molho por 10 minutos em suco de laranja. Suco de laranja contêm ácido fólico que é ótimo para o crescimento de unhas e cabelos.
  2. Bata no liquidificador 1 tomate maduro com 1 colher de sopa de azeite, deixe suas unhas de molho por 10 minutos. Tomate contêm biotina, que ajuda a crescer unhas e cabelo.
  3. Misture 1 colher de mel, 1 colher de óleo de côco e 4 gotas de óleo de alecrim em uma vasilha de vidro. Ponha no microondas por 20 segundos e deixe suas unhas de molho por 15 minutos 1 ou 2 vezes por semana.
  4. Misture uma gema de ovo com 1 colher de azeite ou creme hidratante, passe esta mistura nas unhas e enxágue após 15 minutos.
  5. Misture 1 colher de formol com  gotas de vitamina E e 1 colher de azeite. Deixe suas unhas de molho por 10 minutos. Formol conecta as estruturas de queratina em unhas e cabelos, os deixando mais fortes e bonitos.



Compartilhe no Facebook

Comentários

  1. maravilosas, parabéns!

  2. Sobre a dica 5; Só não pode deixar o fornol encostar nas cutículas , senão arde demaais :D

  3. Clarice Souza disse:

    Sobre a dica 5, evite, o Formol é altamente tóxico, causa mutação e provavelmente você terá algum problema de ordem genética…

  4. gosto de unhas bonitas

  5. Sobre a dica 2 Não façam isso, tomate tah caro' hahahaha

    1. Rose Balas disse:

      kkkkkk, é verdade

  6. gostei dá 1 é mais fácil!