Passo a passo tutorial unhas com equalizador de música

Olá meninas, tudo bem por aí? Espero que sim! Vamos então a mais uma das nossas sugestões de decorações de unhas! O nosso modelo de hoje é inspirado no famoso e conhecido equalizador de música. Ele é especialmente para as meninas que gostam de decorações de diferentes e claro de muita cor nas unhas, pois este modelo é cheio de originalidade e cores. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS COM EQUALIZADOR DE MÚSICA

– O primeiro passo é aplicar uma base fortalecedora em todas as unhas para protege-las da esmaltação.

– Em seguida vamos fazer a base da nossa decoração, que será bem branquinha. Por isso passe duas camadas de um esmalte branco. A nossa sugestão é o “Paris” da Risqué ou o “Pétala Branca” da Colorama.

– Depois de ter o esmalte branco já seco vamos usar aquela famosa técnica da esponja para dar cor às nossas unhas.
Comece fazendo 4 pequenas riscas na esponja, uma azul, outra verde, uma amarela e outra cor de rosa. Em seguida dê leves batidinhas com a esponja sobre as unhas até obter uma cor bem viva.

– Agora com um pincel de ponta fina e um esmalte preto faça vários riscos verticais ao longo das unhas – todos com, mais ou menos, o mesmo tamanho.
Depois de feitos os traços vamos desenhar pequenos riscos horizontais ligando um risco ao outro. Essas linhas devem ser bem irregulares, ou seja, em alturas diferentes.

– Por fim é só preencher toda a parte de cima das unhas com o esmalte preto – até onde desenhamos os riscos horizontais.

Depois é só limpar os possíveis borrões à volta dos dedos com ajuda de um algodão e acetona e voilá! A nossa decoração baseada no equalizador de música, bem diferente e colorido está prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

E aí você gostou? Então partilha com as tuas amigas, elas irão adorar!

Unhas em Vermelho