Tutorial decoração de unha fácil de fazer para a Páscoa

Olá meninas! Como vão as coisas por aí? As decorações estão dando certo? Espero muito que sim! Hoje vamos te ensinar um modelo super fofo e muito lindo! A páscoa está chegando, não é mesmo?

E você já sabe qual é o modelo que você vai usar nesta data, ou você só está pensando nos chocolates? Se você só está com a cabeça nos chocolates e ainda não pensou na decoração para as suas unhas fique por aí e confira esse modelo lindo que sugerimos para vocês! Sem mais conversa, vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO DECORAÇÃO PARA A PÁSCOA

  • O primeiro passo é sempre aplicar uma base protetora para fortalecer as unhas, por isso faça isso.
  • Em seguida, aplique um esmalte bem branquinho em todas as unhas. Nós sugerimos o “Paris” ou o “Bianco Puríssimo”, ambos da Risqué.
    Lembrando que precisamos de um efeito bem uniforme, por isso se o seu esmalte for demasiado transparente aplique duas camadas do mesmo.
  • Como vamos fazer bastante bagunça no próximo passo recomendamos que você cole alguns pedaços de fita cola em volta dos dedos, para diminuir o trabalho que você vai ter para limpar depois.
  • Em seguida vamos fazer a técnica da esponja, para isso passe sobre a sua esponja os esmaltes amarelo, rosa, roxo e azul, todos eles em tons bem clarinhos, afinal a páscoa pede esses tons mais leves.
    Feito isso dê leves batidinhas em todas as unhas com a esponja até obter um resultado uniforme com as cores.
  • Retire a fita cola e limpe os possíveis borrões.
  • Agora é só usar um boleador ou um palito de ponta fina e um esmalte branco para fazer os detalhes da nossa decoração.
    Sugerimos que você faça aquele famoso zig zag intercalado com pequenos pontinhos brancos ao longo das unhas.
  • Para finalizar aplique uma base extra brilho e… Pronto! Essa decoração é a cara da páscoa, vale a pena fazer, todos vão adorar!

TUTORIAL EM VÍDEO

Veja aqui várias outras decorações para esta época do ano: Unhas Decoradas para a Páscoa

Gostou? Comente!

Unhas em Vermelho