Tutorial passo a passo unhas pretas com manchas em neon

Meninas hoje a nossa sugestão de decoração de unhas é super linda, eu tenho certeza que vocês vão amar! Para as meninas que ainda não escolham uma decoração para o Carnaval esta pode ser uma excelente opção, porque além de ser muito bonita e charmosa tem um colorido muito alegre e vibrante.

Vamos então aprender a fazer este modelo.

PASSO A PASSO UNHAS PRETAS COM NEON

– O primeiro passo da nossa decoração é fazer a base, para isso utilize um esmalte bem branco para dar ainda mais destaque às cores que usaremos em seguida. Como essa decoração é daquelas que faz muita bagunça nós recomendamos que você use a famosa fita cola a volta dos dedos, mas isso fica a seu critério.

– Para as cores nós indicamos o esmalte azul e o rosa, ambos neon. Como sugestão você pode utilizar os esmaltes da marca Hits, Impala, ou outro de sua preferência.

– Com os esmaltes já escolhidos, aplique uma camada de cada um sobre uma daquelas famosas esponjas de make. Não se preocupe se uma cor se misturar com a outra, porque o efeito ficará bem legal.

– Depois é só dar leves batidinhas com a esponja em todas as unhas. O ideal é que você aplique entre 3 a 5 camadas – apesar de parecer muito lembre-se que você está apenas batendo a esponjinha nas unhas, então a cor precisa pegar bem no esmalte branco.

– Depois de ter todas as unhas já tingidas com os esmaltes neon vamos à parte mais legal do tutorial. Encha um copo, de preferência descartável, com água à temperatura ambiente e depois pingue dentro da água cerca de 6 gotas de esmalte preto – o esmalte irá se espalhar e mesmo assim continuará com a cor forte.

– Em seguida, borrife um pouco de acetona sobre essa nata de esmalte preto. Note que surgirão algumas “bolinhas” no preto, será nessas bolinhas que entrará a nossa cor neon. Por isso se você quiser mais bolinhas borrife mais, se quiser menos borrife menos, se quiser bolinhas maiores borrife mais perto, e assim por diante.

– Depois é só mergulhar as unhas na água, com bastante cuidado e retirar após alguns segundos. O ideal é que você faça duas unhas de cada vez.

– Para finalizar é só retirar a fita adesiva dos dedos, limpar alguns possíveis borrões e aplicar uma base extra brilho.

Prontinho! Uma decoração super linda e muito bacana de se fazer. Experimentem em casa e não se esqueçam de nos enviar as suas fotos com o resultado!

Unhas em Vermelho