Unhas degrade azul – tutorial passo a passo

Olá meninas, está tubo bem por aí? Espero que sim! Queremos saber se vocês estão gostando das nossas decorações e se têm alguma sugestão que vocês queiram ver aqui. Caso tenha, é só deixar nos comentários que iremos procurar atender todos os pedidos. Então vamos a mais uma decoração?

O modelo de hoje é super fácil, lindo, famoso e muito elegante. Tanto dá para você utilizar essa decoração no dia a dia, durante o trabalho, como dá até para ir a um casamento com um vestido azul turquesa, por exemplo. Pois é, é bem versátil esse modelo e como eu já disse é muito fácil!
Então mesmo para vocês que estão iniciando agora podem testar que dá certo viu, vocês vão se surpreender com o resultado!

Vamos então ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHA DEGRADE AZUL

  • Como vocês já sabem, o primeiro passo é sempre proteger as nossas unhas com uma base fortalecedora, assim além de ajudar no crescimento e fortalecimento delas vamos ainda garantir uma maior duração para o esmalte.
  • Para essa decoração vamos utilizar três diferentes tons de azul, por isso já separe os seus e vamos lá. Comece pintando todas as unhas com o esmalte azul de tom mais claro.
  • Depois disso, como vamos fazer bastante bagunça, recomendamos a utilização de fita cola ou até mesmo uma mistura de cola escolar com água, em volta das unhas, para diminuir o trabalho depois.
  • Feito isso vamos para a famosa técnica da esponja. Então faça 3 riscos com os 3 tons de azul que separamos previamente. Faça os riscos na ordem do mais claro para o mais escuro.
  • Agora é só dar leves batidinhas com a esponja sobre as unhas. Sempre que a cor da esponja ficar fraquinha coloque mais esmalte na mesma, respeitando aquela ordem.
  • Nós recomendamos que você repita o processo 2 vezes, fazendo duas camadas em cada unha. Porém, se você não gostar do resultado pode fazer quantas camadas desejar.
  • Por fim é só retirar a fita cola, limpar bem os borrões e aplicar uma base extra brilho em todas as unhas.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho