Unhas Decoradas https://unhas-decoradas.org/ Tutoriais, dicas e curiosidades sobre decoração de unhas Mon, 11 Mar 2024 17:53:52 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.3 20 Modelos de unhas francesinhas https://unhas-decoradas.org/modelos-de-unhas-francesinhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=modelos-de-unhas-francesinhas Mon, 11 Mar 2024 17:53:52 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=19265 O Charme Clássico das Unhas Francesinhas: Um Estilo que Nunca Sai de Moda As unhas são uma tela em branco para a expressão criativa. Entre as muitas tendências de manicure que surgiram ao longo dos anos, uma que continua a ser um símbolo de elegância e sofisticação é a francesinha. Este estilo clássico de manicure […]

O post 20 Modelos de unhas francesinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O Charme Clássico das Unhas Francesinhas: Um Estilo que Nunca Sai de Moda

As unhas são uma tela em branco para a expressão criativa. Entre as muitas tendências de manicure que surgiram ao longo dos anos, uma que continua a ser um símbolo de elegância e sofisticação é a francesinha. Este estilo clássico de manicure é apreciado por sua simplicidade, versatilidade e beleza atemporal. Neste artigo, exploraremos a história, a técnica e a popularidade contínua das unhas francesinhas.

A origem das unhas francesinhas remonta aos anos 70, quando o manicuro francês Jeff Pink, fundador da marca Orly, introduziu o estilo para atender às necessidades das modelos que precisavam de uma manicure discreta, mas elegante, que combinasse com diferentes looks durante os desfiles de moda. A ideia por trás das unhas francesinhas era criar uma aparência natural, realçando a beleza das mãos sem chamar muita atenção para a manicure em si.

Técnica Tradicional

A técnica tradicional das unhas francesinhas envolve o uso de esmalte branco ou cor de base e uma linha fina de esmalte branco ou rosa pálido na ponta da unha. No entanto, ao longo dos anos, esta técnica evoluiu, e hoje em dia há uma variedade de estilos e variações disponíveis para se adequar aos gostos individuais e à criatividade.

Variações Modernas

Com o avanço da indústria da beleza, as unhas francesinhas têm experimentado uma série de variações modernas. Desde unhas com pontas coloridas até nail arts elaboradas incorporando pedras, glitter e desenhos, as possibilidades são infinitas. Além disso, a introdução de diferentes formatos de unhas, como stiletto, oval e amêndoa, trouxe uma nova dimensão à estética das unhas francesinhas, permitindo uma personalização ainda maior.

A Versatilidade das Unhas Francesinhas

Uma das características mais apreciadas das unhas francesinhas é a sua versatilidade. Este estilo de manicure pode ser usado em uma variedade de ocasiões, desde eventos formais, como casamentos e festas, até ocasiões mais casuais do dia a dia. Além disso, as unhas francesinhas são uma escolha popular entre noivas devido à sua elegância clássica e capacidade de complementar qualquer vestido.

Manutenção e Durabilidade

Outro aspecto positivo das unhas francesinhas é a sua durabilidade quando feitas corretamente. Com os produtos e técnicas adequados, é possível desfrutar de uma manicure francesinha impecável por até duas semanas. A manutenção envolve cuidados simples, como evitar atividades que possam danificar as unhas e usar um top coat de qualidade para prolongar a vida útil da manicure.

As unhas francesinhas são mais do que apenas uma tendência passageira na indústria da beleza. Elas representam um estilo clássico e elegante que continua a encantar mulheres em todo o mundo. Desde as suas origens modestas até as variações modernas, as unhas francesinhas mantêm-se como uma escolha popular para aqueles que desejam uma manicure atemporal e sofisticada. Então, da próxima vez que você pensar em dar um toque especial às suas unhas, considere experimentar o charme eterno das unhas francesinhas.

Veja 20 modelos de unhas francesinhas:

O post 20 Modelos de unhas francesinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas Decoradas da Barbie https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-da-barbie/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-da-barbie Fri, 21 Jul 2023 07:58:04 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=19245 A Barbie, ícone lendário dos brinquedos, continua a encantar gerações com sua beleza atemporal e carisma cativante. Seu estilo fashionista, personalidade inspiradora e agora, o mais recente filme da Barbie, têm servido de inspiração para muitas tendências, incluindo as famosas unhas decoradas. Neste artigo, mergulhamos no mundo mágico das unhas cor de rosa da Barbie, […]

O post Unhas Decoradas da Barbie apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A Barbie, ícone lendário dos brinquedos, continua a encantar gerações com sua beleza atemporal e carisma cativante. Seu estilo fashionista, personalidade inspiradora e agora, o mais recente filme da Barbie, têm servido de inspiração para muitas tendências, incluindo as famosas unhas decoradas. Neste artigo, mergulhamos no mundo mágico das unhas cor de rosa da Barbie, trazendo um toque de glamour, diversão e elegância à moda das unhas.

Unhas Cor de Rosa: Simbolizando a Essência da Barbie

O cor-de-rosa é uma das cores mais icônicas e emblemáticas associadas à Barbie. Ela personifica a essência da boneca, representando um mundo de fantasia, beleza e feminilidade. Essa cor brilhante e alegre é amplamente usada em designs de unhas inspirados na Barbie, permitindo que as entusiastas de unhas criem uma variedade de estilos e decorações que refletem o espírito vibrante da boneca.

Modelos de unhas decoradas da Barbie:

Unhas da Barbie: Uma Jornada Encantada

O mais recente filme da Barbie transporta-nos para uma jornada encantadora e inspiradora. As unhas decoradas da Barbie em tom de rosa se tornaram uma tendência popular após o lançamento do filme, refletindo a magia e alegria presentes na história.

12 Encantadores Exemplos de Unhas Cor de Rosa da Barbie

Brilho Encantador: Unhas cor de rosa delicadamente pintadas com esmalte com glitter, trazendo um toque de magia e glamour.

Laços e Pérolas: Design de unhas decoradas com laços e pérolas, evocando o estilo clássico e elegante da Barbie.

Unhas Ombré: Gradiente suave de cor de rosa, da base dos dedos às pontas, criando um efeito sofisticado e moderno.

Flores Encantadas: Delicadas flores desenhadas à mão sobre unhas cor de rosa, adicionando um toque de feminilidade e romantismo.

Estampas de Poá: Unhas decoradas com estampas de poá (bolinhas), inspiradas nos trajes da Barbie em suas aventuras.

Unhas Metalizadas: Efeito metálico em tons de rosa, conferindo um visual futurista e glamouroso.

Glitter e Strass: Unhas brilhantes com apliques de strass, dando um toque de extravagância e brilho.

Unhas Francesinhas Modernas: Uma releitura moderna das tradicionais unhas francesinhas, com uma linha rosa-claro na ponta das unhas.

Arco-Íris Mágico: Cores do arco-íris combinadas com rosa, criando uma explosão de alegria e fantasia.

Unhas Tie-Dye: Efeito tie-dye em tons de rosa, trazendo uma vibe retrô e psicodélica.

Unhas com Apliques de Personagens: Miniaturas dos personagens do filme da Barbie aplicadas nas unhas, adicionando um toque divertido e temático.

Corações Românticos: Unhas cor de rosa com corações desenhados à mão, representando o amor e a amizade que a Barbie inspira em suas histórias.

As unhas da Barbie são uma expressão encantadora de estilo e criatividade, trazendo à vida a magia e o fascínio que a boneca mais famosa do mundo desperta em nossos corações. Com esses 12 exemplos de unhas decoradas, você pode mergulhar em um mundo de beleza e fantasia, tornando-se parte desse universo cativante da Barbie. Permita que sua imaginação voe e crie unhas que reflitam sua personalidade, inspiradas no brilho e charme inconfundível da Barbie.

O post Unhas Decoradas da Barbie apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Remédio para micose https://unhas-decoradas.org/remedio-para-micose/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=remedio-para-micose Fri, 03 Mar 2023 22:41:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=19238 Os cuidados com as unhas vão muito além da estética, já que infecções como a micose de unha podem surgir e afetar a saúde das unhas. A micose de unha é uma infecção provocada por fungos, que pode causar mudanças na cor, formato e textura das unhas, além de deixá-las grossas, amareladas e deformadas. Os […]

O post Remédio para micose apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Os cuidados com as unhas vão muito além da estética, já que infecções como a micose de unha podem surgir e afetar a saúde das unhas. A micose de unha é uma infecção provocada por fungos, que pode causar mudanças na cor, formato e textura das unhas, além de deixá-las grossas, amareladas e deformadas.

Os sintomas da micose de unha incluem mau cheiro, unhas quebradiças, deformidades, opacidade, alteração na textura da unha e a unha se descolando da pele. Essa infecção é geralmente causada por diversos fungos, sendo mais comum em pessoas diabéticas, com baixa imunidade e que fazem uso rotineiro de antibióticos.

Para o tratamento da micose de unha, além dos cuidados básicos como manter as unhas limpas e secas e evitar o compartilhamento de objetos pessoais, há algumas receitas caseiras que podem ajudar, como a mistura de bicarbonato de sódio, suco de limão e água morna. Essa mistura deve ser aplicada nas unhas afetadas duas vezes ao dia, durante pelo menos duas semanas.

SINTOMAS DA MICOSE NO PÉ:

Os sintomas da micose nas unhas dos pés são semelhantes aos sintomas da micose nas unhas das mãos. Os fungos que causam a infecção podem afetar uma ou mais unhas dos pés e geralmente se desenvolvem em ambientes quentes e úmidos, como dentro dos sapatos. Os sintomas mais comuns da micose nas unhas dos pés incluem:

  • Unhas espessas e descoloridas;
  • Unhas quebradiças e que se desfazem com facilidade;
  • Descolamento da unha da pele ao redor;
  • Unhas com aspecto opaco ou sem brilho;
  • Unhas deformadas ou com formatos irregulares;
  • Mau odor nos pés;
  • Dor ou desconforto ao caminhar.

REMÉDIO PARA MICOSE:

Veja um remedio indicado e uma receita caseira para micose.

CLIQUE AQUI para comprar o melhor remédio para micose:

 

Remédio para micose

No entanto, em casos mais graves, é recomendado consultar um dermatologista para um tratamento adequado com medicamentos antifúngicos. Além disso, para prevenir a infecção por fungos, é importante manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e manter uma boa higiene pessoal.

receita caseira para micose de unha que pode ser utilizada como complemento ao tratamento prescrito por um dermatologista:

Receita caseira para micose de unha:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • Suco de meio limão;
  • Água morna.

Modo de preparo:

Misture o bicarbonato de sódio com o suco de limão até obter uma pasta consistente.

Adicione água morna suficiente para cobrir as unhas afetadas.

Mergulhe as unhas na mistura por 15 a 20 minutos.

Repita este procedimento duas vezes ao dia, durante pelo menos 2 semanas.

É importante lembrar que a receita caseira não substitui o tratamento médico adequado, mas pode ajudar a complementar o processo de cura. Além disso, é fundamental manter as unhas sempre limpas e secas, evitar o uso de sapatos apertados e compartilhados, usar meias de algodão e evitar andar descalço em locais públicos.

O post Remédio para micose apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Festive Nail Art Ideas for the Holiday Season https://unhas-decoradas.org/festive-nail-art-ideas-for-the-holiday-season/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=festive-nail-art-ideas-for-the-holiday-season Wed, 07 Dec 2022 17:35:20 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=19209 The holiday season is upon us, and that means it’s time to start thinking about decking the halls and getting into the festive spirit. One way to do that is by showing off your holiday spirit on your nails with some fun and creative nail art designs. There are plenty of nail art ideas to […]

O post Festive Nail Art Ideas for the Holiday Season apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
The holiday season is upon us, and that means it’s time to start thinking about decking the halls and getting into the festive spirit. One way to do that is by showing off your holiday spirit on your nails with some fun and creative nail art designs.

There are plenty of nail art ideas to choose from, but here are a few of our favorites:

Snowflakes and winter scenes: The cold weather and snow are a big part of the holiday season, so why not embrace them on your nails? You can use white and blue polish to create snowflakes and winter scenes, or you can try using a glitter polish for added sparkle.

Christmas trees: Christmas trees are a staple of the holiday season, and they can be incorporated into your nail art in a variety of ways. You can use green polish to create a tree shape, or you can use different colors for the ornaments and lights.

Santa Claus and his reindeer: Santa Claus and his reindeer are another classic Christmas symbol, and they can be a fun addition to your nail art. Use red and white polish for Santa, and brown and white for the reindeer. You can also add a glitter polish for a little extra sparkle.

Candy canes and gingerbread men: Candy canes and gingerbread men are two of the most iconic holiday treats, and they make for great nail art designs. Use red and white polish for candy canes, and brown and white for gingerbread men. You can also add details like sprinkles or icing to make the designs even more festive.

Christmas lights: Christmas lights are a staple of the holiday season, and they can add a fun and colorful touch to your nail art. You can use different colors of polish to create the lights, or you can use a thin brush to paint on the individual light bulbs.

No matter which design you choose, festive nail art is a great way to show off your holiday spirit and add a little extra cheer to your look. So go ahead and get creative, and have fun decking your nails for the holiday season!

O post Festive Nail Art Ideas for the Holiday Season apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
23 sugestões de unhas para Copa do Mundo – Bandeira do Brasil https://unhas-decoradas.org/unhas-para-copa-do-mundo-bandeira-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-para-copa-do-mundo-bandeira-brasil Sat, 22 Oct 2022 10:36:17 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=18945 No momento em que a seleção brasileira de futebol entra em campo, as unhas decoradas para a Copa do Mundo ganham um imenso espaço entre as tendências de moda. E, se deseja investir nas cores e também nos desenhos temáticos, selecionamos 20 sugestões, que vão das mais simples até das mais incrementadas. Qual tendência de […]

O post 23 sugestões de unhas para Copa do Mundo – Bandeira do Brasil apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
No momento em que a seleção brasileira de futebol entra em campo, as unhas decoradas para a Copa do Mundo ganham um imenso espaço entre as tendências de moda.

E, se deseja investir nas cores e também nos desenhos temáticos, selecionamos 20 sugestões, que vão das mais simples até das mais incrementadas.

Qual tendência de unha para 2022?

Em meio às tantas cores clássicas de esmaltes (rosa, branco, vermelho e nude) e as cores mais chamativas (glitter e neon), há também espaço para às destinadas para a torcida pela seleção na Copa do Mundo de Futebol, que vai acontecer no dia 20 de novembro ao dia 18 de dezembro de 2022.

Sendo assim, as cores presentes na bandeira ganham muito destaque: amarela, verde, branca e azul. Você pode fazer uma unha de cada cor, tom sobre tom, desenhos da bandeira… O importante é que o seu resultado consiga combinar com seu estilo pessoal e levante seu ânimo durante esse inesquecível evento esportivo.

Se optar pelas unhas monocromáticas, pode escolher somente uma das cores da bandeira brasileira para esmaltar todas as unhas.

Também vale tom sobre tom (diferentes cores da mesma cor) e apostar nos detalhes. Veja abaixo várias ideias para se inspirar:

Gostou? Compartilhe com suas amigas!

O post 23 sugestões de unhas para Copa do Mundo – Bandeira do Brasil apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas para a Copa: mais de 25 ideias para torcer de corpo e alma https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-para-a-copa-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-para-a-copa-do-mundo Tue, 18 Oct 2022 19:44:10 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=19032 Já se passaram quatros anos, é chegou a hora de curtir novamente as tristezas e alegrias deste grande evento esportivo do planeta, que é a Copa do Mundo. Para quem é fã e acompanha futebol, este evento é a chance para ver em campo alguns dos maiores jogadores do mundo. Agora, se você não curte, […]

O post Unhas decoradas para a Copa: mais de 25 ideias para torcer de corpo e alma apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Já se passaram quatros anos, é chegou a hora de curtir novamente as tristezas e alegrias deste grande evento esportivo do planeta, que é a Copa do Mundo.

Para quem é fã e acompanha futebol, este evento é a chance para ver em campo alguns dos maiores jogadores do mundo. Agora, se você não curte, é complicado explicar a paixão e o entusiasmo repentino que surge quando a bola bate na rede.

Mas, a verdade é que ele vem. Assim como o clima de festa que toma conta não só do barzinho ou da sala de sua casa com os amigos, mas também do nosso dia a dia.

E, se você adora homenagear e torcer de corpo e alma pela nossa seleção que irá nos representar nisso tudo, mas não sabe como?

Que tal começar pelas unhas? E, pensando nisso, reunimos algumas unhas decoradas para você esmaltar suas unhas com o tema Copa do Mundo.

Temos certeza que, todas irão causar grande dúvida em você, pois as opções são lindas; veja abaixo e escolha a sua:

O post Unhas decoradas para a Copa: mais de 25 ideias para torcer de corpo e alma apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas com detalhes em dourado para uma aparência delicada e elegante https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-com-detalhes-em-dourado-para-uma-aparencia-delicada-e-elegante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-com-detalhes-em-dourado-para-uma-aparencia-delicada-e-elegante Sun, 24 Jul 2022 14:39:46 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15780 Nós mulheres sempre estamos procurando aquele ‘algo’ capaz de destacar ainda mais o nosso look. No entanto, após experimentar as unhas decoradas com brilhos dourados, você certamente saberá que eles são o que você sempre desejou ter para parecer ainda mais poderosa e glamourosa. Elas são capazes de fazer a diferença pelo brilho e elegância […]

O post Unhas decoradas com detalhes em dourado para uma aparência delicada e elegante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Nós mulheres sempre estamos procurando aquele ‘algo’ capaz de destacar ainda mais o nosso look. No entanto, após experimentar as unhas decoradas com brilhos dourados, você certamente saberá que eles são o que você sempre desejou ter para parecer ainda mais poderosa e glamourosa.

Elas são capazes de fazer a diferença pelo brilho e elegância que oferecem.

E, depois de virarem grande febre nas redes sociais como Pinterest e Instagram, podemos afirmar que ela veio para ficar. As unhas de ondas são conhecidas por apresentarem ondas verticais, um detalhe muito moderno e chique.
Agora, se você não quer sobrecarregar sua imagem e deseja encontrar praticidade e algo que se adapte a tudo, escolha por uma base transparente e só sele com um top coat. Lembre-se que, menos é mais.

Devemos lembrar também da francesinha, que são um grande clássico feminino.

Portanto, pegue o dourado de sua preferência e um pincel bem fininho. Agora, faça uma linha bem fininha e delicada, isso já será o suficiente para dar um giro muito sofisticado de 180 graus.

Você também pode usar a técnica foil, que consiste em usar um papel metálico que pode ser personalizado com qualquer tipo de formato ou tamanho que desejar.

O resultado final é muito lindo e luxuoso, assim como os conhecidos flocos, ideais para uma estampa de outro nível.

E, pensando nas mulheres que estão buscando modelos para se inspirar, separamos 26 fotos de unhas decoradas com detalhes dourados; veja e escolha a sua

E você, gosta dos detalhes em dourado nas unhas decoradas? Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão ver o poder que essas inspirações revelam!

Unhas delicadas e elegance5,006 Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance Unhas delicadas e elegance

O post Unhas decoradas com detalhes em dourado para uma aparência delicada e elegante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 ideias de unhas simples decoradas que ficam perfeitas em todas as ocasiões https://unhas-decoradas.org/40-ideias-de-unhas-simples/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-ideias-de-unhas-simples Sun, 24 Jul 2022 14:37:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15733 Mesmo com diversos modelos de unhas decoradas, as super elaboradas e lindíssimas, que encontramos na internet, nem sempre temos o tempo suficiente ou dinheiro para utilizá-los. Sendo assim, a melhor coisa é investir nas unhas mais simples, não é mesmo? Você pode utilizá-las com desenhos simples, designers e cores diferentes que podem ser usadas em […]

O post 40 ideias de unhas simples decoradas que ficam perfeitas em todas as ocasiões apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Mesmo com diversos modelos de unhas decoradas, as super elaboradas e lindíssimas, que encontramos na internet, nem sempre temos o tempo suficiente ou dinheiro para utilizá-los. Sendo assim, a melhor coisa é investir nas unhas mais simples, não é mesmo?

Você pode utilizá-las com desenhos simples, designers e cores diferentes que podem ser usadas em qualquer tipo de ocasião.

E, para inspirar nossas leitoras, selecionamos alguns modelos charmosos e fáceis de fazer.

Filha única

A unha filha única é um modelinho bem simples e bonito, pois basta você escolher apenas dois esmaltes.
Pinte quatro unhas com uma cor e uma única unha com a outra cor desejada. Apesar de parecer muito simples, esse é um modelo de unha decorada muito charmosa.

Francesinha colorida

Outro modelinho muito simples é uma francesinha um pouco mais diferente. Ou seja, pintando a faixa com cores diferentes da clássica (branca).

Glitter

O esmalte com glitter é um outro recurso muito fácil e que permite inventar unhas simples, porém charmosas.
Se você gostou das nossas sugestões acima e busca por unhas decoradas simples e charmosas, veja abaixo 40 inspirações que reunimos especialmente para você:

Filha única

Francesinha colorida

Glitter

Gostou das inspirações acima? Escolha qual mais combina com você e use na sua próxima esmaltação!

 

O post 40 ideias de unhas simples decoradas que ficam perfeitas em todas as ocasiões apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Cores de esmalte e modelos de decorações para apostar em nail art discreta e elegante https://unhas-decoradas.org/cores-de-esmalte-e-modelos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cores-de-esmalte-e-modelos Sun, 24 Jul 2022 14:35:10 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15966 Os tons de esmaltes vão muito além da aparência. Elas nos permitem expressarmos o que desejamos naquele momento. Por exemplo, as cores mais alegres e vibrantes tendem a estarem associadas à nossa felicidade, vitalidade e muita energia. Sendo assim, se você deseja ter uma aparência mais discreta e elegante, aposte em cores mais neutras, como: […]

O post Cores de esmalte e modelos de decorações para apostar em nail art discreta e elegante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Os tons de esmaltes vão muito além da aparência. Elas nos permitem expressarmos o que desejamos naquele momento.

Por exemplo, as cores mais alegres e vibrantes tendem a estarem associadas à nossa felicidade, vitalidade e muita energia.

Sendo assim, se você deseja ter uma aparência mais discreta e elegante, aposte em cores mais neutras, como:

Marrom

A cor marrom é um tom terroso discreto e que permite com que criamos desenhos bem legais e interessantes. Seja em uma francesinha, ou em desenhos de ondas, pois ambos permitem criar um visual mais discreto.

Prata

A cor prata pode ser considerada uma cor muito legal para quem está buscando expressar elegância. Você pode pintar somente uma unha com essa cor, ou inventar desenhos, pois é uma aposta muito interessante.

Vinho

O vermelho é uma cor que está associada ao amor e paixão. Porém, seu tom em vinho é mais associado com a elegância e, mesmo sendo uma cor vibrante, o vinho permite unhas mais discretas.

Verde escuro

 

Para finalizar, o verde escuro deve ser usado por quem quer ter unhas elegantes. É um tom que está presente na paleta de cores terrosas e que são mais usadas no inverno. É uma ótima opção tanto para esmaltar as unhas por completo ou só para desenvolver desenhos mais elaborados.

E, pensando nisso, reunimos vários modelos para você se inspirar nas suas próximas esmaltações:

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

Cores de esmalte e modelos de decoracoes

O post Cores de esmalte e modelos de decorações para apostar em nail art discreta e elegante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 modelos de francesinhas para quem quer arrasar! https://unhas-decoradas.org/40-modelos-de-francesinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-modelos-de-francesinha Sun, 24 Jul 2022 14:31:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=16003 O estilo de unhas francesinhas é aquele que desperta o seu amor ou seu ódio. Com ele, não existe meio-termo! Para as mulheres que amam esse gênero de art nail, vale saber que existem uma grande variedade de modelos para serem colocadas em prática. Fazendo isso, você não enjoa do visual e também pode ter […]

O post 40 modelos de francesinhas para quem quer arrasar! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O estilo de unhas francesinhas é aquele que desperta o seu amor ou seu ódio. Com ele, não existe meio-termo!

Para as mulheres que amam esse gênero de art nail, vale saber que existem uma grande variedade de modelos para serem colocadas em prática.

Fazendo isso, você não enjoa do visual e também pode ter um tipo de unha diferente a cada vez que ir a manicure.

Francesinhas tradicionais

Aquela versão tradicional que todo mundo já conhece, com as bordinhas brancas, e que já é muito popular entre as mulheres, ainda continua sendo uma das nail arts mais pedidas nos salões.

Francesinhas finas

Tem aquelas mulheres que já preferem ter em suas unhas uma linha branca bem fininha e suave, só para da uma discreta diferença no tom.

Francesinha grossas

E tem também as que preferem um traço branco mais marcado e grosso. Funciona melhor para as unhas grandes.

Francesinhas coloridas

A borda não tem necessidade de ser branca! Você pode ousar e abusar das cores e também das combinações.

Francesinhas invertidas

No modelinho invertido, faz-se uma meia-lua com a cor que desejar, assim é possível destacar a base das unhas.

Francesinhas triangular

Se você ama ter unhas grandes, invista tranquilamente nessa linda combinação.

Francesinha na diagonal

O traço feito na diagonal não se limita somente nas pontinhas das unhas. É uma opção muito diferente e divertida.

Francesinhas redondas

Esse modelo exige um pouco mais de habilidade para fazer traços bem retinhos, mas o resultado, aquele efeito abaloado, fica maravilhoso!

Pensando nas mulheres que são apaixonadas por essa nail arts, separamos 40 inspirações com todos os modelos que citamos acima; veja e escolha o seu:

 

 

O post 40 modelos de francesinhas para quem quer arrasar! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para qualquer estação https://unhas-decoradas.org/unhas-delicadas-os-modelos-e-cores-de-esmalte-perfeitos-para-qualquer-estacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-delicadas-os-modelos-e-cores-de-esmalte-perfeitos-para-qualquer-estacao Thu, 21 Jul 2022 21:53:47 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15923 Alguns tons de esmaltes e modelos de nail arts são simplesmente perfeitos para as mulheres que desejam ter unhas delicadas para arrasar em qualquer estação do ano. Normalmente, quando pensamos em delicadeza, logo vem as cores com rosa, lilás, branco e nude. No entanto, saiba que é possível conquistar essa característica investindo nas paletas de […]

O post Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para qualquer estação apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Alguns tons de esmaltes e modelos de nail arts são simplesmente perfeitos para as mulheres que desejam ter unhas delicadas para arrasar em qualquer estação do ano.

Normalmente, quando pensamos em delicadeza, logo vem as cores com rosa, lilás, branco e nude.

No entanto, saiba que é possível conquistar essa característica investindo nas paletas de cores que estão mais em alta. E, para provar que isso é realmente possível, iremos apresentar abaixo as cores e decorações que estão em alta nos salões de manicure!

Modelo criativo


Este lindo modelinho delicado é perfeito para combinar com um esmalte em tom de verde. Neste modelo, existem duas técnicas: francesinha e ondas. Como você pode ver, o resultado é lindíssimo.

Desenhos de folhas


Este é um modelo delicado perfeito para quem deseja combinar esmaltes com tons mais discretos e delicados. Os desenhos de folhas é uma outra opção muito interessante, além de dar um ar mais alegre para suas unhas.

Francesinha diagonal com duas cores


O esmalte marrom é perfeito para qualquer ocasião. E, para você ter um modelo mais delicado, a francesinha diagonal é perfeita.

Ondas


O esmalte azul é outra opção bem legal para fazer uma nail art delicada. Ele fica perfeito quando combinado em estilo ondas.

Veja abaixo mais algumas inspirações de unhas decoradas:

Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas Unhas decoradas

 

O post Unhas delicadas: os modelos e cores de esmalte perfeitos para qualquer estação apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 inspirações de unhas curtas decoradas para você experimentar https://unhas-decoradas.org/40-inspiracoes-de-unhas-curtas-decoradas-para-voce-experimentar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-inspiracoes-de-unhas-curtas-decoradas-para-voce-experimentar Sun, 10 Jul 2022 21:56:33 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15183 As unhas curtas decoradas estão em alta e cada vez mais conquistando seu lugar no mundo feminino que antes eram somente aos tamanhos compridos. Logicamente que, há quem ame as unhas mais alongadas, pois acreditam que uma nail art funcione muito melhor, mas há quem não abra mão de um tamanho menor, pois acreditam ser […]

O post 40 inspirações de unhas curtas decoradas para você experimentar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas curtas decoradas estão em alta e cada vez mais conquistando seu lugar no mundo feminino que antes eram somente aos tamanhos compridos.

Logicamente que, há quem ame as unhas mais alongadas, pois acreditam que uma nail art funcione muito melhor, mas há quem não abra mão de um tamanho menor, pois acreditam ser mais elegantes e chiques.

Sendo assim, neste artigo, vamos te provar que as unhas curtas também fazem muito sucesso e existe um mundo enorme de decorações possíveis que ficam simplesmente maravilhas.

Combinação de pêssego e preto

A cor preta é simplesmente linda, além de combinar com tudo. E essa junção com pêssego não poderia ficar mais perfeita.

Além disso, se você ama aqueles desenhos mais detalhados, saiba que, esses detalhes são capazes de completar o seu visual.

Francesinha diagonal

Se você tem as unhas mais curtinhas, pode encontrar algum tipo de dificuldade na hora de fazer a francesinha tradicional. E esse design feito na lateral pode ser uma das opções perfeitas para causar um impacto à sua unha decorada.

Listras de ouro

Para você que deseja ter um design elegante e simples, aposte em detalhes em tons de dourados que deixam tudo muito mais elegante e chique.

Veja abaixo 40 inspirações de decorações para unhas curtas

O post 40 inspirações de unhas curtas decoradas para você experimentar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 nail arts com esmaltes verdes que você precisa experimentar https://unhas-decoradas.org/unhas-esmalte-verde/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-esmalte-verde Sat, 09 Jul 2022 21:04:00 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=15226 Quando pensamos em unhas decoradas ousadas, logo imaginamos os esmaltes amarelo, vermelho, dourado e pink, não é mesmo? Esses tons costumam ser os mais tradicionais, os mais clássicos e, por boas razões também são elegantes e atemporais. Contudo, este ano, porém, estamos com muita vontade de mudar um pouco as coisas. E, pensando nisso, iremos […]

O post 40 nail arts com esmaltes verdes que você precisa experimentar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Quando pensamos em unhas decoradas ousadas, logo imaginamos os esmaltes amarelo, vermelho, dourado e pink, não é mesmo? Esses tons costumam ser os mais tradicionais, os mais clássicos e, por boas razões também são elegantes e atemporais.

Contudo, este ano, porém, estamos com muita vontade de mudar um pouco as coisas. E, pensando nisso, iremos falar dos esmaltes verdes, uma cor que sempre esteve presente nos desfiles de moda.

Estamos falando do verde militar, menta ou esmeralda. Essas cores são tão exuberantes quanto as cores mais usadas ou mais tradicionais, porém um pouco mais delicada e inesperada.

Então, continue aqui para conhecer as unhas decoradas em tons de verde mais favoritas do Instagram.

Unhas de Jade

Se você gosta de tons mais claros em suas unhas, saiba que essa cor é uma criação muito elegante, chique e encantadora.

Gradiente estrelado

As estrelas sempre estão na moda. Além disso, essa mistura passa uma sensação de frescor graças aos tons diferentes em cada uma das unhas, e um toque celestial. Essa decoração é simplesmente delicada e meiga.

E, se você também ama os tons em verde, saiba que separamos 40 lindos modelos de unhas decoradas que são completamente apaixonantes.

Veja abaixo e escolha qual deles mais combina com você:

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

Unhas com esmalte Verde

 

 

Gostou das inspirações de unhas decoradas em tons de verde? Compartilhe com suas amigas e manicure!

O post 40 nail arts com esmaltes verdes que você precisa experimentar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As mais lindas inspirações de unhas para casamento https://unhas-decoradas.org/unhas-para-casamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-para-casamento Mon, 20 Jun 2022 09:35:52 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=13549 O casamento é um momento muito especial e cheio de elementos como as flores, delicadeza, capricho e os detalhes em cores como o prata e dourado. E, para quem está buscando inspirações para unhas de casamento, certamente irá encontrar aqui opções que dão todo o charme para esse lindo evento. Unhas decoradas para casamento 2022/2023 […]

O post As mais lindas inspirações de unhas para casamento apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O casamento é um momento muito especial e cheio de elementos como as flores, delicadeza, capricho e os detalhes em cores como o prata e dourado.

E, para quem está buscando inspirações para unhas de casamento, certamente irá encontrar aqui opções que dão todo o charme para esse lindo evento.

Unhas decoradas para casamento 2022/2023

Certamente, você já deve ter encontrado muitas decorações com unhas francesinhas por aí, porém, iremos trazer verdadeiras incorporações de francesinha para casamentos.

Abaixo, você vai poder conferir uma decoração de francesinha capaz de entregar absolutamente tudo que um lindo casamento precisa.

Primeiro, temos uma arte extremamente delicada incorporada a técnica de francesinha.

E, lembra que falamos acima sobre os detalhes em dourado ou prateado para a celebração? Pois é! O brilho precisa estar presente para completar toda a elegância que essa nail art precisa revelar nos pequenos detalhes.

Nós estamos sempre buscando trazer exclusividades e por isso, o compromisso é revelar francesinhas para casamento como você nunca viu!

A ideia a seguir pode até parecer algo simples, mas revela detalhes tão delicados e sofisticados que leva a nail art para outro nível.

Abaixo você vai ver propostas de francesinhas totalmente diferentes das que já viu. Primeiro temos uma arte de francesinha clássica, mas os detalhes presentes para o design da filha única, traz uma arte completamente moderna.

As mais lindas inspirações para unhas de casamento 2022/2023

Gostou das mais lindas inspirações acima? Compartilhe com suas amigas!

O post As mais lindas inspirações de unhas para casamento apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
45 modelos de unhas decoradas para você curtir as festas juninas https://unhas-decoradas.org/45-modelos-de-unhas-decoradas-para-voce-curtir-as-festas-juninas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=45-modelos-de-unhas-decoradas-para-voce-curtir-as-festas-juninas Thu, 09 Jun 2022 14:59:08 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=12343 Junho é sinônimo de uma das festas mais lindas e tradicionais do Brasil: a festa junina. E é nessa época que tomam conta do país celebrações com danças, fogueiras, balões e aquelas deliciosas comidas tradicionais. As quadrilhas e quermesses pedem uma atenção especial com o nosso visual, com maquiagem no estilo caipira e roupas coloridas […]

O post 45 modelos de unhas decoradas para você curtir as festas juninas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Junho é sinônimo de uma das festas mais lindas e tradicionais do Brasil: a festa junina. E é nessa época que tomam conta do país celebrações com danças, fogueiras, balões e aquelas deliciosas comidas tradicionais.

As quadrilhas e quermesses pedem uma atenção especial com o nosso visual, com maquiagem no estilo caipira e roupas coloridas e diferentes.

Nesse artigo separamos algumas ideias que deixarão seu look ainda mais despojado: as unhas decoradas para a festa caipira. Você pode se inspirar nos adesivos ou pinturas de fogueiras, bandeirinhas retalhos e o que mais a sua criatividade permitir.

Unhas decoradas para festa junina

Divertida e colorida, esta nail art é composta por vários desenhos temáticos.
Para isso, você precisa usar a sua imaginação, tanto nos desenhos, como também nas combinações de cores, que pede algo mais alegre e colorido.

Se você está buscando inspirações para arrasar com suas unhas decoradas com esse tema, veja alguns modelos que separamos especialmente para essa ocasião:

 

Gostou das inspirações de unhas decoradas para curtir as festas juninas? São muitas variedades para você escolher e brincar com as cores e decorações!

Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão se inspirar nos lindos modelos acima.

O post 45 modelos de unhas decoradas para você curtir as festas juninas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 modelos de unhas coloridas para mulheres alegres e confiantes https://unhas-decoradas.org/40-modelos-de-unhas-coloridas-para-mulheres-alegres-e-confiantes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-modelos-de-unhas-coloridas-para-mulheres-alegres-e-confiantes Sat, 04 Jun 2022 19:04:19 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=13032 A cada estação, novas cores de esmaltes surgem no mercado e várias delas acabam conquistando o coração das mulheres. E, diante dessa grande variedade, certamente você já ficou em dúvida na hora de escolher o esmalte da semana, não é mesmo? Com a tendência das unhas coloridas e alegres, esse seu problema acabou! Muitas manicures […]

O post 40 modelos de unhas coloridas para mulheres alegres e confiantes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A cada estação, novas cores de esmaltes surgem no mercado e várias delas acabam conquistando o coração das mulheres.

E, diante dessa grande variedade, certamente você já ficou em dúvida na hora de escolher o esmalte da semana, não é mesmo? Com a tendência das unhas coloridas e alegres, esse seu problema acabou!

Muitas manicures estão investindo na tendência das unhas multicoloridas e, de acordo com a moda, pintar uma unha de cada cor ou com cores diferentes, está muito em alta, mesmo no outono e inverno.

“O degradê também é uma das tendências, junto com as cores mais vibrantes e o nude que nunca fica fora da moda. As unhas gráficas continuam fazendo a cabeça das mulheres, junto com as pedrarias e um bom glitter”, explica um profissional da área.

Quem opta pelas unhas mais coloridas e alegres, certamente está desejando sair do óbvio, pois deseja ter um ar super divertido e alegre em suas mãos.

E, para aquelas que querem realmente se diferenciar, separamos para você vários modelos de unhas coloridas que irão ganhar o seu coração. Veja e escolha a sua:

Gostou dos modelos de unhas coloridas? Além de serem alegres e divertidas, elas também passam muita descontração e elegância!

O post 40 modelos de unhas coloridas para mulheres alegres e confiantes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
33 modelos de esmaltações escuras para as unhas dos pés que vão te enlouquecer https://unhas-decoradas.org/33-modelos-de-esmaltacoes-escuras-para-as-unhas-dos-pes-que-vao-te-enlouquecer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=33-modelos-de-esmaltacoes-escuras-para-as-unhas-dos-pes-que-vao-te-enlouquecer Wed, 01 Jun 2022 15:24:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=12721 Escolher o tom de esmalte para os pés é uma missão muito difícil para você? Então, saiba que podemos te ajudar nesse dilema! O que não falta são variedades e possibilidades, cores e decorações que têm tudo a ver para quem busca estilo, elegância e, é lógico, ter as unhas dos pés que estão na […]

O post 33 modelos de esmaltações escuras para as unhas dos pés que vão te enlouquecer apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Escolher o tom de esmalte para os pés é uma missão muito difícil para você? Então, saiba que podemos te ajudar nesse dilema!

O que não falta são variedades e possibilidades, cores e decorações que têm tudo a ver para quem busca estilo, elegância e, é lógico, ter as unhas dos pés que estão na moda.

Mas, devemos adiantar: se prepare porque nas inspirações abaixo você não vai ser só esmaltes com tons clarinhos não, viu?

E o grande segredo para usar tons mais vibrantes sem medo de errar é harmonizar e equilibrar as cores que estão nas mãos e dos pés de uma maneira correta.

Unhas com cores escuras nos pés são perfeitas para quem busca elegância e ousadia

Assim como as unhas escuras nas mãos passa muita elegância e sensualidade, nos pés elas também entregam exatamente o mesmo resultado!

Por isso, devemos dar uma chance, não é mesmo? Uma ótima dica é investir em tons bem intensos, como o vermelho mais forte e fechado.

E qual esmalte devo passar nas mãos?

Se você deseja turbinar e destacar o look, deve optar pelo efeito monocromático e utilizar o mesmo esmalte usado nas unhas dos pés – mas se a intenção é que as cores conversem, os esmaltes puxados para o nude rosado são os melhores!

Bom, se você se interessou pelo assunto e está buscando inspirações para esmaltar as unhas dos pés em tons escuros, veja abaixo o que separamos para você:

Gostou das inspirações acima? Compartilhe com suas amigas e manicure!

O post 33 modelos de esmaltações escuras para as unhas dos pés que vão te enlouquecer apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
50 modelos de unhas decoradas em tons de rosa https://unhas-decoradas.org/50-modelos-de-unhas-decoradas-em-tons-de-rosa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=50-modelos-de-unhas-decoradas-em-tons-de-rosa Tue, 31 May 2022 22:24:02 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=12757 O esmalte rosa é com toda certeza, um clássico atemporal. Os tons mais clarinhos oferecem muita delicadeza e romantismo, já os tons mais fortes e vibrantes, muita ousadia e atitude. E quando a intenção é criar unhas decoradas rosa, as opções disponíveis são infinitas e vão bem com os mais diferentes gostos e estilos. Se […]

O post 50 modelos de unhas decoradas em tons de rosa apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O esmalte rosa é com toda certeza, um clássico atemporal. Os tons mais clarinhos oferecem muita delicadeza e romantismo, já os tons mais fortes e vibrantes, muita ousadia e atitude.

E quando a intenção é criar unhas decoradas rosa, as opções disponíveis são infinitas e vão bem com os mais diferentes gostos e estilos. Se você deseja compor lindas unhas delicadas nos tons de rosa, iremos trazer aqui as tendências para o ano de 2022.

Primeiramente, não deixe de preparar e finalizar a sua esmaltação!

Antes de começar a esmaltar as suas unhas, é recomendado aplicar uma camada de base. Pois, o contato direto do esmalte com a unha, depois de um certo tempo, pode deixá-la quebradiça e muito fraca. Fazendo isso, a camada transparente da base funciona como uma proteção à saúde de sua unha.

Além disso, a base tem outra função importantíssima: o de nivelar a superfície da nossa unha, o que acaba facilitando a aplicação do esmalte e a fixação da cor.

Agora, se você deseja que sua esmaltação dure mais e fique com muito mais brilho, não deixe de finalizá-la com um bom top coat.

O top coat é uma cobertura transparente capaz de corrigir imperfeições, oferecendo durabilidade, além de fazer com que o esmalte seque mais rápido.

Gostou da nossa dica? Agora confira as tendências de unhas decoradas em rosa para esse ano de 2022:

Unhas decoradas com esmalte Rosa9,856 Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa Unhas decoradas com esmalte Rosa

Gostou da seleção de unhas decoradas em tons de rosa? Essa cor é maravilhosa e combina com qualquer ocasião! Compartilhe com suas amigas e manicure.

O post 50 modelos de unhas decoradas em tons de rosa apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 inspirações de lindas unhas decoradas para você https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-para-voce/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-para-voce Mon, 30 May 2022 16:08:03 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=12388 Atualmente, as mulheres se preocupam muito com a beleza e saúde das unhas, afinal, elas também fazem parte da moda e dos cuidados femininos. As mulheres evangélicas também gostam e se preocupam muito com a beleza e estética de suas unhas, e estão sempre desejando encontrar os melhores modelos de unhas decoradas elaboradas especialmente para […]

O post 40 inspirações de lindas unhas decoradas para você apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Atualmente, as mulheres se preocupam muito com a beleza e saúde das unhas, afinal, elas também fazem parte da moda e dos cuidados femininos.

As mulheres evangélicas também gostam e se preocupam muito com a beleza e estética de suas unhas, e estão sempre desejando encontrar os melhores modelos de unhas decoradas elaboradas especialmente para as mulheres evangélicas.

Afinal, não importa qual seja a sua religião, pois toda mulher ama e precisa se cuidar para manter a saúde e beleza em dia.

A decoração que iremos mostrar abaixo não é nada extravagante ou muito chamativa. Afinal, a aparência delas costumam ser sempre mais discretas e, sendo assim, elas preferem usar decorações e cores clássicas, para não ficar algo muito “chamativo”.

Por isso, a melhor opção é apostar em tons mais delicados e desenhos mais discretos, que além de ficar lindo, nunca saem da moda.

Se você está buscando modelos de unhas decoradas mais delicadas e que não chamam muito a atenção, iremos mostrar 40 lindas inspirações que vão agradar as mulheres evangélicas e também as que preferem algo mais delicado e com tons claros; veja abaixo:

UNHAS DECORADAS 

Gostou das unhas decoradas com cores e decorações mais delicadas?

Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão usar e abusar desses lindos modelos!

O post 40 inspirações de lindas unhas decoradas para você apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
45 combinações de esmaltes, adesivos e pedrarias que deram muito certo https://unhas-decoradas.org/45-combinacoes-de-esmaltes-adesivos-e-pedrarias-que-deram-muito-certo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=45-combinacoes-de-esmaltes-adesivos-e-pedrarias-que-deram-muito-certo Sun, 22 May 2022 22:51:16 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=11792 Hoje iremos trazer para vocês várias combinações que deram muito certo, tanto com os tons dos esmaltes escolhidos, como também nos adesivos que dão aquele toque muito especial as unhas decoradas. Você vai ver quais esmaltes foram usados em cada esmaltação e também os adesivos, mas isso é bem variado, por isso, busque adesivos de […]

O post 45 combinações de esmaltes, adesivos e pedrarias que deram muito certo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Hoje iremos trazer para vocês várias combinações que deram muito certo, tanto com os tons dos esmaltes escolhidos, como também nos adesivos que dão aquele toque muito especial as unhas decoradas.

Você vai ver quais esmaltes foram usados em cada esmaltação e também os adesivos, mas isso é bem variado, por isso, busque adesivos de boa qualidade, pois assim seu trabalho ficará perfeito e do jeitinho que você desejou.

Você também pode combinar com pedrarias, fitas, glitter, entre outras decorações que dão aquele toque super especial que desejamos ter quando queremos fazer as unhas decoradas.

Se você está buscando inspiração para a sua próxima unha da semana, certamente aqui você vai encontrar a que mais combina com você e com seu estilo pessoal.

Veja abaixo e escolha qual combinação mais se encaixa na sua personalidade:

Gostou das combinações perfeitas que você pode fazer com tons diferentes, adesivos e pedrarias? Elas ficam extremamente delicadas e femininas e, o melhor, tem inspirações para todas as mulheres, desde as mais delicadas até as mais ousadas.

Compartilhe com suas amigas e manicures, assim elas também poderão usar essas lindas fotos com modelos de esmaltações e decorações nas suas proximas idas ao salão de manicure!

O post 45 combinações de esmaltes, adesivos e pedrarias que deram muito certo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
42 unhas em degrade: Escolha qual inspiração mais combina com você https://unhas-decoradas.org/42-unhas-em-degrade-escolha-qual-inspiracao-mais-combina-com-voce/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=42-unhas-em-degrade-escolha-qual-inspiracao-mais-combina-com-voce Sun, 22 May 2022 22:47:27 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=11880 As unhas decoradas fazem extremo sucesso entre as mulheres, especialmente porque não falta inúmeras opções de esmaltes e modelos para quem deseja perfeição, criatividade e delicadeza. As alternativas são promissoras e, os desenhos feitos a mão e o uso de pedrarias são consideradas verdadeiras obras de arte nas unhas. O mercado vem investindo muito nesta […]

O post 42 unhas em degrade: Escolha qual inspiração mais combina com você apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas fazem extremo sucesso entre as mulheres, especialmente porque não falta inúmeras opções de esmaltes e modelos para quem deseja perfeição, criatividade e delicadeza.

As alternativas são promissoras e, os desenhos feitos a mão e o uso de pedrarias são consideradas verdadeiras obras de arte nas unhas.

O mercado vem investindo muito nesta área que está crescendo cada dia mais. E, quem realmente gosta de unhas decoradas está vivendo em um grande paraíso nos últimos anos, pois as opções crescem cada dia mais.

Atualmente, não faltam opções de esmaltes com cores diferenciadas e modelos para as mulheres que desejam um pouco mais de criatividade e elegância, porque as alternativas são altamente promissoras!

Se você está buscando inspirações para unhas em dégradé, iremos lhe dar várias opções para você escolher qual delas mais combina com a sua personalidade; veja:

Gostaram das opções em unhas degrades? Elas são lindas e altamente delicadas, especialmente quando combinadas com cores que transmitem toda beleza que nos mulheres carregamos!

Escolha o modelinho que mais combina com você e use aquelas cores que são as suas preferidas, assim você ficará ainda mais satisfeita com essa linda esmaltação em suas unhas.

Compartilhe com suas amigas, assim elas poderão ver a beleza que essa decoração possui.

O post 42 unhas em degrade: Escolha qual inspiração mais combina com você apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas Almond decoradas, a queridinha do inverno https://unhas-decoradas.org/unhas-almond-decoradas-a-queridinha-do-inverno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-almond-decoradas-a-queridinha-do-inverno Sun, 22 May 2022 22:42:48 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=11922   Aqui você vai ver mais um post de inspirações que amo fazer: unhas decoradas! Hoje trouxemos vários modelos de unhas amendoadas decoradas! Eu sempre gostei do formato quadrado, porém nesses últimos anos as possibilidades e opções para unhas amendoadas chamaram a minha atenção. Acho que esse formato oferece um ar feminino, e as possibilidades […]

O post Unhas Almond decoradas, a queridinha do inverno apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
 

Aqui você vai ver mais um post de inspirações que amo fazer: unhas decoradas! Hoje trouxemos vários modelos de unhas amendoadas decoradas!

Eu sempre gostei do formato quadrado, porém nesses últimos anos as possibilidades e opções para unhas amendoadas chamaram a minha atenção.

Acho que esse formato oferece um ar feminino, e as possibilidades de decoração são bem maiores e mais interessantes.

Unhas Almond decoradas

As decorações mais comuns, com pequenos desenhos, como os de nuvens e flores são as mais comuns, mas também você pode explorar inúmeras alternativas que vamos lhe mostrar logo abaixo.

Se você, assim como eu, também adora esse formato de unha, certamente vai amar os modelos de decorações que trouxemos especialmente para as apreciadoras de unhas decoradas amendoadas.

Além de ser um formato mais fácil de manter, ele também é elegante e muito prático, por isso, se você está em dúvida se deve ou não aderir esse formato, saiba que dificilmente irá se arrepender ou querer voltar a usar outro formato; veja:

Gostou das inspirações acima? Escolha qual modelo mais combina com você e use na sua próxima esmaltação.

Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão aderir esse lindo formato!

O post Unhas Almond decoradas, a queridinha do inverno apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
45 unhas decoradas preta arrasadoras e chamativas https://unhas-decoradas.org/45-unhas-decoradas-preta-arrasadoras-e-chamativas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=45-unhas-decoradas-preta-arrasadoras-e-chamativas Fri, 20 May 2022 17:30:20 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=11964 A cor preta é muito versátil e democrática, combinando perfeitamente com qualquer tipo de ocasião. Sendo assim, as unhas decoradas pretas têm tudo para te conquistar. Você pode combina-las com flores, desenhos delicados, fofinhos, detalhes em prata ou dourada, ou o que for, elas simplesmente combinam aos mais diversos estilos, tornando qualquer look ainda mais […]

O post 45 unhas decoradas preta arrasadoras e chamativas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A cor preta é muito versátil e democrática, combinando perfeitamente com qualquer tipo de ocasião. Sendo assim, as unhas decoradas pretas têm tudo para te conquistar.

Você pode combina-las com flores, desenhos delicados, fofinhos, detalhes em prata ou dourada, ou o que for, elas simplesmente combinam aos mais diversos estilos, tornando qualquer look ainda mais chamativo e lindo.

Se inspire nas unhas decoradas pretas e aprenda a fazer unhas com a cor queridinha das fashionistas.

Unhas decoradas pretas: 45 inspirações para você arrasar

Você encontra infinitas inspirações de decorações para as unhas pretas, porque elas têm o fundo puxado para o neutro, que consegue se adaptar facilmente com todas a combinações de cores, desenhos e texturas.

Se você, assim como inúmeras mulheres, amam essa cor, especialmente nas unhas, vejam abaixo alguns dos modelos que separamos especialmente para você:

E você, está entre as mulheres apaixonadas por esmaltações na cor preta? Gosta das unhas decoradas com detalhes nessa cor tão arrasadora?

Se gostou, compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão escolher qual esmaltação ela vai fazer na próxima ida ao salão de beleza!

O post 45 unhas decoradas preta arrasadoras e chamativas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 fotos de unhas decoradas alegres e despojadas https://unhas-decoradas.org/40-fotos-de-unhas-decoradas-alegres-e-despojadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-fotos-de-unhas-decoradas-alegres-e-despojadas Thu, 05 May 2022 17:58:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=11314 Todas as peças que podem compor um lindo look são essenciais para revelar um pouco do seu estilo pessoal. Desde a escolha da roupa, bolsas, sapatos e joias devem estar combinando perfeitamente. E nossas unhas não podem ser uma exceção. Cada dia mais, a tendência é usar unhas originais e diferentes. Mas não pense que […]

O post 40 fotos de unhas decoradas alegres e despojadas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Todas as peças que podem compor um lindo look são essenciais para revelar um pouco do seu estilo pessoal. Desde a escolha da roupa, bolsas, sapatos e joias devem estar combinando perfeitamente. E nossas unhas não podem ser uma exceção.

Cada dia mais, a tendência é usar unhas originais e diferentes. Mas não pense que estes modelinhos só são adequados para quem tem um estilo mais despojado e irreverente.

Mesmo que você tenha um estilo minimalista e clássico, é possível adaptar para uma esmaltação mais inovadora. Unhas diferenciadas são perfeitas para criar modelos únicos e sair da rotina.

Neste post iremos mostrar alguns modelos de unhas diferentes, com cores para as que desejam ter um visual mais alegre e alto astral.

Serão mostrados também exemplos de manicures lindas e originais. Além disso, algumas versões mais fáceis de serem feitas, para caso você esteja iniciando ou buscando uma versão mais rápida e prática.

Unhas diferentes para mulheres poderosas

Esmaltar suas unhas com cores diferentes pode ser uma ótima alternativa para se destacar! É possível encontrar várias opções, desde esmaltes neon, degradé, ombré ou versões de esmaltes matte e com um pouco menos de enfeites e decorações.

Se você está buscando inspiração para sua próxima esmaltação, veja abaixo fotos que acabaram com suas dúvidas:

Gostou das nossas inspirações? Compartilhe com suas amigas e manicure!

O post 40 fotos de unhas decoradas alegres e despojadas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
50 lindas ideias com esmalte roxo para decorar as unhas nesse tom https://unhas-decoradas.org/esmalte-roxo-para-decorar-as-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esmalte-roxo-para-decorar-as-unhas Mon, 02 May 2022 14:51:58 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10935 O esmalte roxo é simplesmente uma elegância incomparável. Possui muitos tons variados e, você pode usá-lo nas mais diversas ocasiões. As combinações também são infinitas e permitem uma grande infinidade de invenções de nail art e mesclagens com fitas metálicas, glitter, pedrarias etc. 50 inspirações de unhas com esmalte roxo para embelezar ainda mais suas […]

O post 50 lindas ideias com esmalte roxo para decorar as unhas nesse tom apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O esmalte roxo é simplesmente uma elegância incomparável. Possui muitos tons variados e, você pode usá-lo nas mais diversas ocasiões.

As combinações também são infinitas e permitem uma grande infinidade de invenções de nail art e mesclagens com fitas metálicas, glitter, pedrarias etc.

50 inspirações de unhas com esmalte roxo para embelezar ainda mais suas unhas

Se você está enjoada de esmaltar suas unhas sempre da mesma maneira, reunimos para você novas formas de ousar nas esmaltações usando tons de esmaltes roxos.

Com certeza, você vai ficar surpresa com a imensa quantidade de decorações para os mais diversos gostos pessoais de cada mulher.

Você pode escolher um tom mais discreto e claro, caso goste de tons roxos mais delicados.

Agora, se você já gosta de ousar e chamar a atenção, temos também os tons mais escuros e cheios de personalidade, que são exuberantes e luxuosos.

Basta você colocar a sua criatividade para funcionar e escolher o esmalte que mais combina com você. Além disso, temos também as decorações, que destacam ainda mais os tons maravilhosos que o roxo possui.

Veja e escolha a sua próxima esmaltação

Gostou das inspirações acima? Compartilhe com as suas amigas e manicure, assim elas também poderão usá-las como modelo na sua próxima esmaltação!

O post 50 lindas ideias com esmalte roxo para decorar as unhas nesse tom apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 fotos de unhas decoradas com cores fortes, femininas e sensuais  https://unhas-decoradas.org/40-fotos-de-unhas-decoradas-com-cores-fortes-femininas-e-sensuais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=40-fotos-de-unhas-decoradas-com-cores-fortes-femininas-e-sensuais Fri, 29 Apr 2022 11:16:44 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10794 Nossas unhas são capazes de expressar todo o estilo e personalidade que carregamos. E, quando falamos de esmalte em cores fortes e poderosas, isso já transmite muita sensualidade, luxúria e grandes paixões, não é mesmo? Tanto em acessórios, roupas, sapatos e bolsas, essas cores conseguem espelhar a forte e intensa personalidade de quem o usa. […]

O post 40 fotos de unhas decoradas com cores fortes, femininas e sensuais  apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Nossas unhas são capazes de expressar todo o estilo e personalidade que carregamos.

E, quando falamos de esmalte em cores fortes e poderosas, isso já transmite muita sensualidade, luxúria e grandes paixões, não é mesmo?

Tanto em acessórios, roupas, sapatos e bolsas, essas cores conseguem espelhar a forte e intensa personalidade de quem o usa.

Com as nossas unhas não é diferente, pois as unhas decoradas em tons fortes expressam um intenso poder de sedução, sensualidade e personalidade extremamente marcante.

Unhas decoradas com cores fortes e sensuais

Elas se destacam em novelas e filmes, o que prova que as unhas decoradas em tons intensos nunca saem de moda!
É possível encontrar nas esmaltarias uma grande variedade de esmalte com tons fortes, aqueles especiais para o inverno, verão, mais quentes, discretos e mais vivos, mas sempre expressando feminilidade e poder de sedução.

Se você é dona de uma personalidade intensa e ama expressar seu poder de sedução, veja abaixo algumas decorações escolhidas especialmente para você.

Impossível não se apaixonar por cada uma das inspirações que mostramos acima, não é mesmo? Elas são extremamente femininas e, com um toque de sensualidade, que a maioria das mulheres desejam ter nas pontas dos seus dedos.

O post 40 fotos de unhas decoradas com cores fortes, femininas e sensuais  apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
40 fotos de unhas em tons marrons para usar neste inverno de 2022 https://unhas-decoradas.org/fotos-de-unhas-inverno-de-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fotos-de-unhas-inverno-de-2022 Mon, 25 Apr 2022 18:21:27 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10399 As tonalidades em marrons passam um ar de mistério, elegância e muito poder. Sendo assim, aposte nas unhas marrom e não tenha medo de errar. Se você também é apaixonada por tons terrosos, reunimos várias inspirações que te ajudarão a encontrar o seu estilo preferido. Separe o seu esmalte marrom, pois você vai amar todas […]

O post 40 fotos de unhas em tons marrons para usar neste inverno de 2022 apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As tonalidades em marrons passam um ar de mistério, elegância e muito poder. Sendo assim, aposte nas unhas marrom e não tenha medo de errar.

Se você também é apaixonada por tons terrosos, reunimos várias inspirações que te ajudarão a encontrar o seu estilo preferido.

Separe o seu esmalte marrom, pois você vai amar todas as opções que selecionamos especialmente para deixar suas unhas elegantes e misteriosas.

40 fotos de unhas em tons marrons que são arrasadoras

Você quer inovar e está em busca de inspirações para usar o marrom nas suas unhas? Então veja abaixo várias ideias de esmaltação com essa tonalidade simplesmente linda e arrasadora.

Você pode acrescentar adesivos, brilhos, joias e mais diversas outras decorações que vão deixar as suas unhas ainda mais elegantes, basta você usar a sua imaginação e não ter medo de abusar dos detalhes que deixam qualquer esmaltação incrível. Veja abaixo e escolha a sua:

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

Unhas decoradas com esmalte marrom

E então, gostou das lindas inspirações em tons marrom que trouxemos acima? Essas esmaltações são lindas e nunca saem da moda, por isso não devemos ter medo de usá-las, independente da estação e da ocasião!

Se gostou, compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também irão se apaixonar por essas inspirações. 

O post 40 fotos de unhas em tons marrons para usar neste inverno de 2022 apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
72 Unhas decoradas em rosa e preto para você se inspirar https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-em-rosa-e-preto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-em-rosa-e-preto Mon, 25 Apr 2022 10:34:13 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10442 As unhas decoradas nunca saem de moda e, quando combinamos o rosa com preto, essa mistura consegue dar um toque ainda mais descolado para o look. Por serem cores altamente fortes, elas garantem um visual muito mais moderno, para você arrasar em qualquer tipo de evento. Essa nail art tem tudo a ver com as […]

O post 72 Unhas decoradas em rosa e preto para você se inspirar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas nunca saem de moda e, quando combinamos o rosa com preto, essa mistura consegue dar um toque ainda mais descolado para o look.

Por serem cores altamente fortes, elas garantem um visual muito mais moderno, para você arrasar em qualquer tipo de evento.

Essa nail art tem tudo a ver com as mulheres que desejam sair do óbvio e, sem medo de ousar e arrasar! Se você também quer inovar na sua decoração e também adora os esmaltes com tonalidades mais alegres e vibrantes, confira abaixo várias inspirações.

Unhas decoradas em preto e rosa

O rosa é uma das cores mais usadas quando o assunto é esmaltação. Essa cor oferece uma grande variedade de tons, do pink ao rosa bebê, e por conta disso o rosa é uma ótima opção para quem deseja fazer unhas decoradas dos sonhos.

Já o preto, é uma cor estilosa, que combina com diversas outras cores e atemporal, ela nunca perder seu glamour.
Se você, assim como muitas outras mulheres amam essa combinação, veja abaixo as inspirações que separamos especialmente para você.


E você, gosta dessa combinação? Ela é bem forte, não é mesmo? Se gostou das inspirações acima, compartilhe com suas amigas e manicure!

O post 72 Unhas decoradas em rosa e preto para você se inspirar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas pé e mão: 53 modelos lindos para você se inspirar https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-pes-maos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-pes-maos Thu, 21 Apr 2022 07:54:01 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10064 Você tem o costume de cuidar bem das suas unhas da mão e pé? Não adianta ter as unhas das mãos impecáveis e esquecer das unhas dos pés. Saiba que, todo mundo repara em um pé bem feito, mas reparam ainda mais quando estão mal feitos. E, isso pode ser motivo de comentários, caso ambos […]

O post Unhas pé e mão: 53 modelos lindos para você se inspirar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Você tem o costume de cuidar bem das suas unhas da mão e pé? Não adianta ter as unhas das mãos impecáveis e esquecer das unhas dos pés.

Saiba que, todo mundo repara em um pé bem feito, mas reparam ainda mais quando estão mal feitos.
E, isso pode ser motivo de comentários, caso ambos não estejam bem cuidados!
A vida da mulher costuma ser muito complicada e corrida, não é mesmo? Mas hoje iremos descomplicar pelo menos quando o assunto é pé e mão.

Quer aprender a como combinar suas unhas do pé e da mão sem dificuldades e ter unhas muito mais charmosas?
Então continue lendo esse post até o final para aprender 50 ideias para fazer a diferença por onde você passar.

Modelos, fotos e ideias de unhas pé e mão combinando

As unhas pé e mão com cores diferentes são perfeitas para aquelas que não gostam de visuais que sigam padrões.
Logicamente que, isso não quer dizer que uma unha não deve combinar com a outra, muito pelo contrário!
Você pode fazer as unhas das mãos diferentes das dos pés, porém é legal ter uma comunicação entre elas.
Pode ser desde uma francesinha, ou a combinação de adesivos. Ou, ainda, aquela unha filha única que você esmaltou nas mãos.

Algumas mulheres costumam usar cores diferentes para a realização de unhas das mãos e dos pés, mas que fazem parte da mesma cartela de cores que ofereça mais harmonia.
Gostou da ideia de que você não precisa passar a mesma cor nas unhas das mãos e dos pés? Então, veja abaixo algumas das ideias que reunimos especialmente para você:

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando5,03899

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

unhas pe e mao combinando

Gostou das inspirações acima? Acha legal combinar as cores esmaltadas nos pés e nas mãos? Compartilhe com suas amigas, assim elas também poderão usar essas lindas inspirações nas suas próximas esmaltações! 

O post Unhas pé e mão: 53 modelos lindos para você se inspirar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas azul: 55 modelos que vão provar que essa cor é cativante https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-azu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-azu Thu, 21 Apr 2022 07:47:02 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10119 As unhas decoradas em tons de azul são uma das principais tendências deste ano! E isso não é só porque a Pantone decidiu que a cor que se destacará será o classic Blue, mas também porque esta cor está cada dia mais caindo no gosto das mulheres. Para que você se inspire, preparamos uma linda […]

O post Unhas decoradas azul: 55 modelos que vão provar que essa cor é cativante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas em tons de azul são uma das principais tendências deste ano!
E isso não é só porque a Pantone decidiu que a cor que se destacará será o classic Blue, mas também porque esta cor está cada dia mais caindo no gosto das mulheres.

Para que você se inspire, preparamos uma linda seleção com ideias lindas que você vai amar e decidir esmaltar suas unhas com essa cor maravilhosa! Quer ver?

Unhas decoradas azul muito fácil de fazer

Vamos dar início a esse post com unhas bem simples. Aquelas unhas sem complicações na hora de fazer, mas que ficam perfeitas mesmo assim. Estamos falando das unhas decoradas com filha única!
Temos também algumas combinações de unhas gêmeas e, a aplicação de pedrarias e adesivos. Você acha bem mais simples de fazer?

Temos também unhas para quem já manja de algumas técnicas de nail art.

Normalmente, unhas decoradas com combinação de técnicas conseguem chamar muito mais a atenção das pessoas.
Então, veja abaixo como combinar adesivos glitter pedrarias tudo junto, pois fazer essa mistura fica lindo e chique!

Veja abaixo inspirações que vão fazer você se apaixonar

As esmaltações e decorações com tons azuis são maravilhosas, não é mesmo? Se você ainda não se rendeu a essa cor, que tal experimentar na sua próxima ida a manicure, certamente não vai se arrepender! 

O post Unhas decoradas azul: 55 modelos que vão provar que essa cor é cativante apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas em tons amarelos: Se renda a essa cor linda e alegre https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-amarelo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-amarelo Thu, 21 Apr 2022 07:37:27 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10171 Eu particularmente, amo a cor amarela! Ela é capaz de passar muita alegria e é um tom divertido, por isso se torna uma das cores perfeitas para decorar em qualquer estação do ano. Afinal, uma das tendências desse ano e que está cada vez mais em alta é usar e abusar das cores fortes e […]

O post Unhas decoradas em tons amarelos: Se renda a essa cor linda e alegre apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Eu particularmente, amo a cor amarela! Ela é capaz de passar muita alegria e é um tom divertido, por isso se torna uma das cores perfeitas para decorar em qualquer estação do ano.

Afinal, uma das tendências desse ano e que está cada vez mais em alta é usar e abusar das cores fortes e alegres, mesmo no inverno. Essas cores são capazes de dar maior alegria e vivacidade ao look feminino.

Se você também é apaixonada por essa linda cor e está pensando em usá-la na sua próxima esmaltação, iremos mostrar abaixo várias inspirações que você pode usar e abusar, sem medo de errar com esse tom que chegou para ficar na área das nail arts.

Você vai ver vários tons de amarelo, desde os mais delicados até os mais ousados. Agora, basta você escolher qual deles se encaixa perfeitamente com a sua personalidade e pronto, vai estar pronta para arrasar usando essa cor tão irreverente e chamativa.

50 inspirações com tons de amarelo que vão te enlouquecer

Se você nunca tinha pensado em esmaltar as suas unhas com algum esmalte de tom amarelo, tenho certeza de que depois de ver essas lindas inspirações, você mudou de ideia!

O amarelo é lindo e chique, além de combinar facilmente com outras cores, pedrarias e adesivos. Se gostou, compartilhe com as suas amigas e com sua manicure, para que elas também vejam o quanto o amarelo fica lindo nas unhas.

O post Unhas decoradas em tons amarelos: Se renda a essa cor linda e alegre apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas: Conheça as cores e decorações para esta estação https://unhas-decoradas.org/cores-e-decoracoes-para-esta-estacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cores-e-decoracoes-para-esta-estacao Thu, 21 Apr 2022 07:31:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=10224 Logo mais o inverno está chegando e, com isso, os looks começam a ser um pouco mais diferentes. O visual acaba perdendo aquelas cores mais coloridas e despojadas, passando a contar com tons mais vibrantes e fortes, ou então, mais sóbrias e discretas. Como a esmaltação e decoração das unhas completa o look feminino, é […]

O post Unhas decoradas: Conheça as cores e decorações para esta estação apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Logo mais o inverno está chegando e, com isso, os looks começam a ser um pouco mais diferentes. O visual acaba perdendo aquelas cores mais coloridas e despojadas, passando a contar com tons mais vibrantes e fortes, ou então, mais sóbrias e discretas.

Como a esmaltação e decoração das unhas completa o look feminino, é comum que os desenhos passem a ser um pouco diferentes nesta deliciosa estação do ano.

Se você é apaixonada pelo inverno e ama seguir as tendências que estão em alta, veja quais serão as unhas decoradas e cores que serão mais usadas neste inverno.

Tendências de decoração de unhas para o inverno 2022

Atualmente, a grande diversidade de desenho pode ser usada também nas decorações de unhas, variando de acordo com seu estilo pessoal, personalidade e gosto.

Porém, existem algumas tendências que são mais fortes e que marcam determinada época.

Pensando nas mulheres que amam estar com as unhas sempre muito bem esmaltadas e decoradas, seguindo sempre as grandes tendências, reunimos as cores e decorações que vão estar em alta no próximo inverno, veja e escolha a sua:

 

Gostou das tendências que estarão em alta pelos próximos meses? Como falamos acima, os tons serão mais discretos e sóbrios, mas, se você gota de cores mais vibrantes, siga seu gosto e use o que te deixa feliz! Temos artigos anteriores que contém lindas inspirações de diversas cores e decorações, procure o que mais te agrada e use como inspiração. 

O post Unhas decoradas: Conheça as cores e decorações para esta estação apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
65 Unhas decoradas com esmalte marrom https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-comesmalte-marrom/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-comesmalte-marrom Fri, 15 Apr 2022 10:01:54 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9986 Apostar na cor marrom para fazer a esmaltação ou decoração de suas unhas é algo que nunca saiu de moda e que passa muito elegância para qualquer visual e momento. Todas as mulheres podem usar e abusar desse tom para dar mais beleza para suas unhas usando várias técnicas para esmaltar e personalizar suas unhas. […]

O post 65 Unhas decoradas com esmalte marrom apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Apostar na cor marrom para fazer a esmaltação ou decoração de suas unhas é algo que nunca saiu de moda e que passa muito elegância para qualquer visual e momento.

Todas as mulheres podem usar e abusar desse tom para dar mais beleza para suas unhas usando várias técnicas para esmaltar e personalizar suas unhas.

Abaixo iremos mostrar quais são os esmaltes marrons mais usados pelas fashionistas e antenadas em moda, e também combinações e decorações com essa cor tão linda!

Esmaltes marrons

São muitas marcas existentes no mercado do esmalte e, quase todas para não dizer todas, apresentam pelo menos dois tons de marrons em suas coleções. O mais legal é que, encontramos marcas que se encaixam em todos os perfis, desde as mais caras até as mais baratas.

Além disso, podemos conhecer uma grande variedade de estilos de esmaltes, que podem ter glitter, os foscos, cremosos, perolados, entre outros muitos tipos. É uma opção mais linda que a outra para você escolher e compor a sua coleção de esmaltes marrons.

Se você já tem sua manicure de confiança, mostre esse artigo para ela, ou se você costuma esmaltar suas unhas em casa, veja as variedades que separamos para você:  

Unhas com esmalte marrom500 Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom Unhas com esmalte marrom

E você, gosta da cor marrom? Gostou das nossas dicas de inspirações?

Compartilhe com suas amigas e manicure!

O post 65 Unhas decoradas com esmalte marrom apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
48 Inspirações de unhas decoradas em degrade https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-em-degrade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-em-degrade Thu, 14 Apr 2022 11:52:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9927 As unhas decoradas em degradê nos tons de rosa fazem parte de mais um lindo estilo de nail art que junta duas ou mais cores e, com isso, criam um efeito incrível misturando vários tons. Se você também ama combinar cores e decorar suas unhas, este certamente é o estilo perfeito para você. E, não […]

O post 48 Inspirações de unhas decoradas em degrade apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas em degradê nos tons de rosa fazem parte de mais um lindo estilo de nail art que junta duas ou mais cores e, com isso, criam um efeito incrível misturando vários tons.

Se você também ama combinar cores e decorar suas unhas, este certamente é o estilo perfeito para você.

E, não pense você que cores fortes e alegres são usadas somente no verão, pois elas vêm com tudo nesse outono/inverno.

40 fotos de lindas unhas em degradê rosa para você arrasar em sua esmaltação

Se você está buscando várias ideias desta incrível nail art para sua próxima esmaltação, certamente vai aderir as decorações das fotos abaixo. Veja e escolha a sua preferida:

Veja o passo-a-passo de como fazer unhas degradê em rosa. Essa versão é super simples e fácil de fazer. Veja:

1° Passo

Para começar você já deve estar com as unhas lixadas no formato desejado. Em seguida, aplique uma fina camada de base para unhas.

2° passo

Agora, aplique o esmalte branco na unha do dedo mindinho. Se quer deixar o acabamento mais bonito, aplique duas camadas do esmalte branco.

3° passo

Passe um esmalte rosa bem clarinho na unha do dedo anelar. Obs: você pode mudar as cores dos esmaltes conforme eu gosto.

4° Passo

Use um esmalte com o tom de rosa médio para colorir a unha do dedo médio.

5° passo

Já com um esmalte com um tom mais alegre e vibrante, pinte a unha do dedo indicador.

6° passo

Para o dedo polegar, aplique um esmalte rosa com o tom mais escuro que os demais.

7° passo

Finalize sua esmaltação fazendo uma camada de cobertura intensificadora da cor, pois assim manterá suas unhas perfeitas por mais tempo.

8° passo

Com a ajuda de um palito envolto em algodão molhado no removedor de esmaltes, limpe todos os cantinhos borrados das unhas e pronto, sua unha em degradê está pronta.


Você pode brincar com os tons e usar a sua cor preferida! Gostou das nossas dicas? Se sim, compartilhe!

O post 48 Inspirações de unhas decoradas em degrade apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
30 Nailart ideas for Christmas https://unhas-decoradas.org/nailart-christmas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nailart-christmas Sat, 18 Dec 2021 11:15:18 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9849 30 Nailart ideas for Christmas. Decorations that will please all types of women, from the most discreet to the most exuberant. Get inspired by this time of year with red, green, blue and gold colors. Decorations that can be made with hand drawings or nail stickers, use your imagination and look wonderful this Christmas!! 30 […]

O post 30 Nailart ideas for Christmas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
30 Nailart ideas for Christmas.

Decorations that will please all types of women, from the most discreet to the most exuberant.

Get inspired by this time of year with red, green, blue and gold colors. Decorations that can be made with hand drawings or nail stickers, use your imagination and look wonderful this Christmas!!

30 SUGGESTIONS FOR DECORATED NAILS

O post 30 Nailart ideas for Christmas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
8 Antes e depois de sobrancelhas https://unhas-decoradas.org/antes-e-depois-sobrancelhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-e-depois-sobrancelhas Sun, 28 Jun 2020 20:52:17 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9818 As sobrancelhas, uma parte do corpo que faz toda a diferença na beleza, podem ser muito mais poderosas do que você imagina. Inclusive, ela é capaz de causar harmonia ou até mesmo uma desarmonia de forma instantânea no seu rosto. Por isso, elas precisam de mais atenção do que você possa imaginar. Sobretudo, para que […]

O post 8 Antes e depois de sobrancelhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As sobrancelhas, uma parte do corpo que faz toda a diferença na beleza, podem ser muito mais poderosas do que você imagina.

Inclusive, ela é capaz de causar harmonia ou até mesmo uma desarmonia de forma instantânea no seu rosto. Por isso, elas precisam de mais atenção do que você possa imaginar.

Sobretudo, para que você mantenha o equilíbrio facial, é necessário que o arco de fios, ou melhor, as sobrancelhas estejam desenhadas de forma linear com o seu olhar.

Veja alguns antes e depois e comprove como uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença:

Antes e depois de sobrancelhas

Antes e depois de sobrancelhas

As sobrancelhas são muito importantes para a beleza e expressão de um rosto, justamente por isto é que a sua forma da sobrancelha e o desenho estejam sempre perfeitos

Antes e depois de sobrancelhas

As sobrancelhas, pouca gente sabe, são um dos pilares centrais da estrutura do rosto. Elas acabam sendo a moldura natural dos olhos, que acompanha a sua curvatura e determina como é a expressão do olhar.

Antes e depois de sobrancelhas

Antes e depois de sobrancelhas

Para as manter as suas sobrancelhas mais bonitas, mantenhaa sempre bem limpas, e atenção: não deixe que elas fiquem muito curtas nem demasiado finas. Devem, portanto, transmitir que tem um aspeto bastante natural.

Antes e depois de sobrancelhas

Antes e depois de sobrancelhas

Antes e depois de sobrancelhas

O post 8 Antes e depois de sobrancelhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
18 Modelos de Unhas com esmalte nudes nos pés, veja os melhores modelos de unhas do ano https://unhas-decoradas.org/18-modelos-de-unhas-com-esmalte-nudes-nos-pes-veja-os-melhores-modelos-de-unhas-do-ano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=18-modelos-de-unhas-com-esmalte-nudes-nos-pes-veja-os-melhores-modelos-de-unhas-do-ano Tue, 14 May 2019 11:59:41 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9770 Decorar as unhas é uma obrigação para muitas mulheres, para se sentir bonita e elegante. No entanto, nem sempre temos tempo ou desejo de ir à manicure ou simplesmente queremos colocar nossa imaginação e criatividade em prática para criar a aparência de nossas unhas por conta própria. Para isso, neste artigo nós trouxemos ideias criativas […]

O post 18 Modelos de Unhas com esmalte nudes nos pés, veja os melhores modelos de unhas do ano apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Decorar as unhas é uma obrigação para muitas mulheres, para se sentir bonita e elegante. No entanto, nem sempre temos tempo ou desejo de ir à manicure ou simplesmente queremos colocar nossa imaginação e criatividade em prática para criar a aparência de nossas unhas por conta própria. Para isso, neste artigo nós trouxemos ideias criativas para decorar suas unhas.

Fazê-la em casa, e de uma maneira simples, é possível. Existem soluções adequadas às diferentes necessidades: unhas curtas e também, postiças. Usando ferramentas especiais, como um pincel ou, mais simplesmente, um palito de dente, você pode fazer belas decorações. Vamos ver como criar elas!

3 Dicas criativas para decorar as unhas dos pés!

Aqui, separamos alguns passo-a-passo para que você possa criar suas unhas dos pés de forma criativa e sem gastar muito. Ir a manicure pode ser uma boa ideia, mas quando as inspirações saem de nós mesmos, o resultado final é ainda mais correto. Por isso, veja essas dicas que separamos para você!

Unhas com jornal

Para fazer esta decoração simples você precisa:

  • Jornal;
  • base protetora para unhas;
  • removedor ou acetona;
  • álcool etílico desnaturado;
  • esmalte em tons claros;
  • cotonetes.

Realize a manicure primeiro, retirando as cutículas, cortando e lixando as unhas (este tipo de decoração é indicado para unhas curtas ou longas). Em seguida, passe a base protetora e, depois de seco, coloque um esmalte claro para ressaltar a escrita do jornal.

Em seguida, despeje o álcool em uma tigela e mergulhe cada unha por cerca de 5 segundos, depois pegue o pedaço de jornal e coloque sob a unha por alguns segundos. Levantando o jornal, você verá que a tinta se moveu para a sua unha. Para eliminar o esmalte que é depositado nas extremidades dos dedos, molhe um cotonete na acetona, tomando cuidado para não tocar nas unhas com acetona.

Decoração com strass

Para quem gosta de decoração de unhas, glitter é aquele toque extra para usar, por exemplo, para uma noite na balada. Em casa, podemos tentar fazer isso sozinhas de uma forma simples. Aqui está o que você precisa:

  • cola de unhas;
  • strass;
  • palito.

Comece sempre preparando suas unhas com uma manicure, arquivando-as à vontade e escolhendo como base o que você mais gosta: um esmalte preferido ou simplesmente colorido.

Em seguida, aplique um top coat transparente e, uma vez que tenha secado bem, pegue uma gota de cola de unha com um palito, colocando-o onde você deseja inserir o strass, exercendo uma leve pressão para que ele se prenda bem. Depois de secar, coloque uma superior de base para tornar o resultado mais duradouro.

Decoração com adesivos

Adequada para pessoas com pouca habilidade manual. Basta comprar alguns adesivos para unhas, aplicá-los depois de colocar o esmalte e finalizar tudo com o top coat. A falha das decorações nas unhas falsas é a duração, não mais do que dois dias. Elas são, portanto, ideais para uma noite.

Para aplicar, é simples. Você precisará de:

  • Palito;
  • Base finalizadora;
  • Cotonete;
  • Adesivo;
  • Removedor.

Aplique uma mão de base na unha e em seguida, coloque o adesivo por cima (a unha deve estar ainda molhada com a base). Com o palito, você ajusta o adesivo sobre a unha, deixando-o bem próximo das cutículas. Para finalizar, aplique uma nova camada de base e retire os excessos com o removedor e o cotonete.

Viu como é simples ter unhas dos pés decoradas? A ideias criativas são as melhores, pois você jamais vai encontrar alguém com a mesma unha que a sua! Então, quanto mais ideais você tiver, mais exclusividade terá ao se tratar de unhas decoradas.

18 Modelos de Unhas com esmalte nudes nos pés, veja os melhores modelos de unhas do ano

Açúcar mascavo @vult_cosmetica
Bianco puríssimo @risqueoficial
Verniz @mundial_impala

Unhas com esmalte Nude

Taça de cristal @dailuscolor
Bianco puríssimo @risqueoficial

Unhas com esmalte Nude

Esmaltes
Lua @mundial_impala
Bombocado @Dailus

Unhas com esmalte Nude

Esmaltes
1 camada lua impala
2 camadas taça de cristal Dailus
Francesinha Bianco puríssimo risqué
Adesivos @dianadarcielly .

Unhas com esmalte Nude

Esmaltes
1 camada lua impala
2 camadas taça de cristal Dailus
Francesinha Bianco puríssimo risqué
Adesivos @dianadarcielly .

Unhas com esmalte Nude

Esmaltes
1 camada lua impala
2 camadas astral risqué
1 camada França colorama
Adesivos @dianadarcielly .

Unhas com esmalte Nude

Esmaltes
1 camada lua impala
2 camadas taça de cristal Dailus
Francesinha Bianco puríssimo risqué
Adesivos @dianadarcielly .

Unhas com esmalte Nude

Esmalte Nude clássico Colorama

Unhas com esmalte Nude

Esmalte Nude Clássico @mundial_impala

Unhas com esmalte Nude

Esmalte  Patins @mundial_impala

Unhas com esmalte Nude

Unhas com esmalte Nude

Esmalte “BALA DE LEITE” da @Dailus

Unhas com esmalte Nude

Esmalte Candelabro da @Dailus

Unhas com esmalte Nude

Unhas com esmalte Nude

Unhas com esmalte Nude

Unhas com esmalte Nude

Unhas com esmalte Nude 93 e

UPD: Mi servicio favorito para afinar guitarra con micrófono.

O post 18 Modelos de Unhas com esmalte nudes nos pés, veja os melhores modelos de unhas do ano apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
https://unhas-decoradas.org/9766-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=9766-2 Tue, 05 Mar 2019 01:46:00 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9766 O post apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>

Que tipo de Curso de Manicure é melhor para você?

Iniciar
Parabéns - Você terminou Se tem interesse no Curso de Manicure, veja aqui: https://www.cursomanicure.com/ Se quer saber mais sobre o Curso de Cutilagem, veja aqui: https://www.cursomanicure.com/cuticulaperfeita/
Your answers are highlighted below.

O post apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Ideias De Unhas com Esmalte Rosa https://unhas-decoradas.org/ideias-de-unhas-com-esmalte-rosa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ideias-de-unhas-com-esmalte-rosa Tue, 06 Nov 2018 18:43:03 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9725 As unhas rosas continuam sendo as preferidas das mulheres tradicionais, e uma unha rosa em especial que está bombando é a com brilho que combina com festas, baladas, casamentos e demais ocasiões que pedem uma unha mais caprichada. As unhas rosas com brilho dão um destaque todo especial ao visual feminino, elas trazem modelos variados […]

O post Ideias De Unhas com Esmalte Rosa apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas rosas continuam sendo as preferidas das mulheres tradicionais, e uma unha rosa em especial que está bombando é a com brilho que combina com festas, baladas, casamentos e demais ocasiões que pedem uma unha mais caprichada.

As unhas rosas com brilho dão um destaque todo especial ao visual feminino, elas trazem modelos variados para todos os gostos, cujas mais usadas são as filha única, as francesinhas com brilho, as rosas com brilho no começo da unha ou apenas na ponta, entre outras.

Muitas mulheres não sabem como fazer as unhas rosas com brilho, porém, é mais simples do que parece, pois, antigamente elas eram feitas com glitter, mas agora são muitos os esmaltes a venda que dão um efeito brilhoso a unha.

Unhas decoradas rosas com brilho – Como fazer

Material:

Base

Esmalte rosa

Esmalte transparente com glitter

Top coat

Algodão

Removedor de esmalte

Palito

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas;

Aplique uma camada do esmalte rosa de sua preferência, repita a aplicação caso haja necessário e para uma melhor cobertura. Deixe secar.

Passe o esmalte transparente com glitter começando do meio e indo até a ponta das unhas, se preferir pode aplicar em toda a unha e em todas as unhas, ou até, mesmo fazer uma filha única ou unhas intercaladas, o que vai depender do gosto de cada mulher.

Finalize fazendo o acabamento e aplicando o top coat, ele vai proteger as unhas e intensificar mais o brilho.

Ideias De Unhas com Esmalte Rosa

O post Ideias De Unhas com Esmalte Rosa apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas https://unhas-decoradas.org/ideias-de-esmaltes-e-unhas-com-flores-lindas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ideias-de-esmaltes-e-unhas-com-flores-lindas Mon, 05 Nov 2018 14:44:15 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9688 Os salões de beleza e de manicure todos os dias lotam com mulheres em busca de unhas decoradas para brilharem nas mais diversas ocasiões. Entretanto, as mulheres que não têm condições financeiras de ir a um salão ou chamar uma manicure a domicílio, podem sem medo fazer suas próprias unhas e com diferentes decorações. Além […]

O post Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Os salões de beleza e de manicure todos os dias lotam com mulheres em busca de unhas decoradas para brilharem nas mais diversas ocasiões. Entretanto, as mulheres que não têm condições financeiras de ir a um salão ou chamar uma manicure a domicílio, podem sem medo fazer suas próprias unhas e com diferentes decorações. Além dos esmaltes de hoje que trazem fórmulas e pincéis que tornam mais fácil a pintura das unhas e os desenhos, outra opção que as mulheres têm à sua disposição são as canetas específicas para desenhar nas unhas.

Canetas para decorar unhas

As canetas nail art permitem que as mulheres decorem as suas unhas sem muitas preocupações. Existem dois tipos de canetas para decorar unhas, o primeiro tipo são as canetas que pintam as unhas totalmente e o segundo tipo que está na moda atual são as canetas que apenas servem para fazer detalhes nas unhas.

As canetas nail art que servem para fazer detalhes nas unhas funcionam perfeitamente. Essas canetas podem ser encontradas em lojas especializadas ou em perfumarias. O preço médio de uma caneta dessas é R$ 19,00, cada uma.

As canetas nail art podem ser encontradas com muitas cores e podem ter a ponta mais fina ou mais grossa. Além disso, a secagem da tinta da caneta é bem rápida e os traços dos desenhos ficam bem feitos e precisos. Caso ocorra de borrar o desenho com a caneta, basta tirar o borrado com um algodão umedecido em água, já que a fórmula da tinta das canetas é à base de água.

Quando uma caneta nail art é usada na unha sai apenas uma pequena quantidade de tinta que é suficiente para qualquer mulher criar vários desenhos nas unhas e o melhor sem borrar. É importante fazer o desenho com a caneta somente quando o esmalte estiver sequinho, pois, se o esmalte estiver úmido, a unha ficará danificada.

Ideias de unhas desenhadas com caneta

Francesinha – A unha francesinha é um modelo tradicional feito com esmaltes comuns. Porém com a ajuda de uma caneta nail arte, essa decoração pode ficar perfeita e ser feita por qualquer mulher. O traço da francesinha ficará mais reto e seguro com a utilização de uma caneta.

Estampas geométricas – Com uma caneta nail art da cor que desejar a mulher pode desenhar diferentes figuras geométricas em suas unhas, basta saber desenhar triângulos, retângulos e muito mais.

Animal print – As estampas de animais como onça, tigre e zebra ficam perfeitas se for utilizada uma caneta nail art e o melhor é que dificilmente as estampas ficarão borradas.

Meia lua – As unhas meia lua são requintadas e diferentes e para a alegria do público feminino elas podem sem problemas ser feitas com uma caneta nail art, para isso, basta pintar as unhas com um esmalte e próximo à raiz das unhas desenhar uma meia lua.

Flores – As flores mais simples e também as mais trabalhadas podem ser feitas com as canetas nail art, mas para que a decoração fique bonita é importante saber desenhar as flores ou qualquer outro desenho.

Laços – Os laços são desenhos muito fáceis de fazer e com uma caneta, qualquer mulher pode desenhá-los em suas unhas.

Diagonal – As unhas diagonais que são feitas com esmaltes comuns podem ser complementadas com um detalhe feito com uma caneta, que pode ser um traço, flor, laço ou o que desejar.

Unha decorada com caneta – Passo a passo

Materiais necessários:

Base

Esmalte cremoso preto

Caneta nail art dourada

Top coat

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas para não manchá-las. Em seguida, aplique duas camadas do esmalte preto e aguarde secar. Faça o traço da francesinha com a caneta dourada e aplique uma camada de top coat. Tire os borrados com um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado no palito.

Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas

Esmaltes para as Unhas dos Pés
Sonho da impala
Zaz da impala
Top pop da impala
 
Esmaltes para as Unhas dos mãos
Turmalina da Risque
Zaz da impala

Esmalte Dailus Surpresa de Uva Cremoso

Esmalte Dailus Chuva de energia

Esmalte Bala de goma Marca @dailus
Esmalte Roxo Crystal Marca Avon

*Cores usadas carmem e psico uma camada de cada* @risqueoficial

Lágrimas de Vênus @risqueoficial

Brigadeiro rosa* @dailus

Licor* @risqueoficial

Sagu de vinho* da @dailus

Esmalte “Boy Chiclete” @esmalteslarissamanoela

Esmalte: “frio na barriga” da @speciallita

Esmalte: “pomposa” da @mariapomposa

Esmalte Impala Cremoso Esmalticons Chorei De Rir

 

O post Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar https://unhas-decoradas.org/melhores-modelos-de-unhas-vermelhas-decoradas-para-copiar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=melhores-modelos-de-unhas-vermelhas-decoradas-para-copiar Sun, 04 Nov 2018 19:38:42 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9665 As unhas decoradas são adoradas por todas as mulheres que não abrem mão de marcar presença em todas as ocasiões com um visual impecável. Hoje é possível encontrar unhas decoradas nos mais variados estilos que combinam com ocasiões diurnas e noturnas. As cores são muito importantes na decoração de unhas, pois, para cada ocasião existem […]

O post Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas são adoradas por todas as mulheres que não abrem mão de marcar presença em todas as ocasiões com um visual impecável. Hoje é possível encontrar unhas decoradas nos mais variados estilos que combinam com ocasiões diurnas e noturnas.

As cores são muito importantes na decoração de unhas, pois, para cada ocasião existem as mais indicadas, sendo que a vermelha é uma das cores favoritas das mulheres.

Para as mulheres que estão em busca de modelos de unhas decoradas vermelhas, aqui vai uma lista com os melhores.

Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar

1. Francesinhas – As unhas francesinhas são as melhores unhas decoradas não importando a cor, pois, ela é sofisticada o que é perfeito para usar em festas requintadas e discretas para o trabalho, escola e faculdade. A unha francesinha vermelha pode ser combinada com esmalte branco, transparente ou uma cor escura, sendo que essa última opção acaba fazendo as unhas inglesinhas.

2. Filha única – As unhas decoradas filha única são altamente requintadas e práticas. Esse modelo de unha é querido, porque, as mulheres podem pintar todas as unhas com um esmalte comum e deixar as unhas dos dedos anelares para fazer uma decoração caprichada. As unhas filha única também economizam o tempo das mulheres no salão ou em casa quando estão fazendo as unhas, pois, só precisam decorar duas unhas.

3. Flores – As flores são os detalhes mais queridos pelo público feminino, porque, elas estão disponíveis nas mais diversas espécies e nas unhas vermelhas elas se destacam, principalmente, as rosas e as orquídeas. As flores podem ser desenhadas totalmente ou apenas uma pétala ou uma parte.

4. Joias – As unhas vermelhas decoradas com joias são indicadas para mulheres com estilo sofisticado que gostam de chamar a atenção. As joias podem ser verdadeiras ou imitações. Entre as joias mais buscadas estão as miçangas, pedrarias, cristais, pérolas e imitações de pedras preciosas como safira, rubi, entre outras.

5. Adesivos – Nos melhores modelos de unhas não poderia faltar as feitas com adesivos, pois, esses produtos trazem as mais diversas decorações com um realismo de impressionar. Para aquelas mulheres que não têm tempo de pintar as suas unhas ou decorá-las, a dica é procurar em um supermercado, loja de cosmético ou outro estabelecimento, os adesivos de unhas, inclusive na cor vermelha. Opte por uma decoração que combine com a ocasião e para aplicar, basta seguir as instruções da embalagem.

6. Animal print – As unhas vermelhas podem sim receber uma bela decoração animal print. Sendo que as estampas mais queridas são: onça, tigre e zebra. A dica é pintar as unhas de vermelho e fazer as manchas com um esmalte preto, dourado ou prateado.

Unha vermelha decorada com pedrarias – Passo a passo

Materiais

Base

Esmalte vermelho

Pedrarias transparentes

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Top coat

Passo a passo

Aplique base em todas as unhas, esse produto evitará que as unhas fiquem manchadas. Em seguida, passe duas camadas do esmalte vermelho e tire os borrados com um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado no palito. Em seguida, aplique uma camada generosa de top coat e vá colando nas pontas das unhas as pedrarias uma a uma. As pedrarias devem fazer a risca da francesinha e para deixar as pedrarias mais seguras, passe quanto top coat quiser.

Unha vermelha com glitter – Como fazer

Materiais:

Base

Esmalte vermelho escuro

Esmalte transparente com glitter

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Como fazer:

Limpe bem as unhas e em seguida aplique a base. Logo depois, passe duas camadas do esmalte vermelho escuro e sobre ele uma camada do esmalte com glitter. Tire os borrados com um algodão enrolado em um palito e umedecido com removedor de esmalte.

Portanto, as unhas decoradas vermelhas são lindas e podem ser usadas em qualquer ocasião e horário, precisando apenas ter cuidado para não exagerar no visual.

Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar

Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500 Unhas com esmalte vermelho500

O post Melhores modelos de unhas vermelhas decoradas para copiar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Modelos de Unhas decoradas com rosas, maravilhosas https://unhas-decoradas.org/modelos-de-nhas-decoradas-com-rosas-maravilhosas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=modelos-de-nhas-decoradas-com-rosas-maravilhosas Sun, 04 Nov 2018 12:17:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9627 As mulheres do nosso tempo adoram novidades e variedade no que tange ao visual, isso inclui roupa, cabelo, acessórios, e é claro, as unhas. Elas não se contentam mais apenas com cores diferentes, mas agora querem que as suas unhas sejam arrojadas e decoradas com os mais diferentes temas. As unhas com laços são desse […]

O post Modelos de Unhas decoradas com rosas, maravilhosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As mulheres do nosso tempo adoram novidades e variedade no que tange ao visual, isso inclui roupa, cabelo, acessórios, e é claro, as unhas. Elas não se contentam mais apenas com cores diferentes, mas agora querem que as suas unhas sejam arrojadas e decoradas com os mais diferentes temas.

As unhas com laços são desse tipo e conquistaram a preferência das brasileiras, mostrando que é possível ter nas unhas um destaque no visual. Combinadas com uma cor tradicional como o rosa, as unhas com laços se tornam uma opção ao mesmo tempo ousada e segura, e é por isso que trazemos um simples e prático passo a passo para que você tenha as suas unhas lindas e prontas para qualquer ocasião.

Unha decorada rosa com laço – passo a passo

Materiais

Base

Top coat

Esmalte rosa

Esmalte preto

Esmalte vermelho

Palito

Pincel

Removedor de esmalte

Algodão

Esmalte com glitter

Passo a passo

1. Passe uma camada de base;

2. Passe agora duas camadas de esmalte rosa;

3. Com o pincel e esmalte vermelho, desenhe duas bolinhas achatadas, que serão o laço;

4. Com o esmalte preto, contorne o seu laço usando o pincel;

5. Passe uma camada de esmalte com glitter apenas na parte da ponta da unha;

6. Passe agora uma camada de top coat para fixar tudo;

7. Use o algodão para tirar qualquer excesso, e repita todos os passos em todas as unhas.

Modelos de nhas decoradas com rosas, maravilhosas

O post Modelos de Unhas decoradas com rosas, maravilhosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
22 Unhas com esmalte Branco, Maravilhosas que você irá querer. Combinações de esmaltes https://unhas-decoradas.org/unhas-com-esmalte-branco-maravilhosas-que-voce-ira-querer-combinacoes-de-esmaltes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-com-esmalte-branco-maravilhosas-que-voce-ira-querer-combinacoes-de-esmaltes Sat, 03 Nov 2018 19:55:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9552 As unhas francesinhas são quase uma marca registrada da mulher brasileira, sendo utilizadas por mulheres de todos os tipos e em todas as partes, por ser uma unha que combina com todos os estilos e ocasiões, permitindo uma grande liberdade das mulheres na hora de usarem esse modelo, até porque dentro do mundo das francesinhas […]

O post 22 Unhas com esmalte Branco, Maravilhosas que você irá querer. Combinações de esmaltes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas francesinhas são quase uma marca registrada da mulher brasileira, sendo utilizadas por mulheres de todos os tipos e em todas as partes, por ser uma unha que combina com todos os estilos e ocasiões, permitindo uma grande liberdade das mulheres na hora de usarem esse modelo, até porque dentro do mundo das francesinhas existem ainda diversas combinações.

Uma das preferidas é a unha francesinha Branca, muito popular atualmente. Aqui te trazemos um incrível e simples passo a passo para que você mesma faça a sua unha francesinha Branca no conforto da sua casa, sem precisar gastar muito com manicure.

Unha Francesinha Brancas – passo a passo

Materiais

Base

Esmalte Branco no tom de sua preferência

Palito

Removedor de esmalte

Algodão

Top coat ou extra brilho

Passo a passo

1. Deixe primeiro suas unhas prontas, até cortando-as se for preciso, além de lixar e fazer as cutículas.

2. Aplique uma base de sua preferência.

3. Aplique uma segunda camada de base.

4. Depois que o esmalte estiver seco, desenhe uma faixa com o esmalte azul da largura que você quiser, se preferir, use um pincel fino para o desenho ficar mais perfeito.

5. Se preferir, passe outra camada na faixa, com cuidado para não ficar diferente;

6. Termine com o top coat ou o extra brilho para que as unhas durem mais.

Unhas com esmalte Branco, Maravilhosas que você irá querer. Combinações de esmaltes

Uma francesinha linda feita com pétala branco
Grace e samba Juliana todos da @esmaltecolorama

Francesa linda com É
Uma camada de Grace
Duas de Samba Juliana dá Colorama.
Esmalte Colorama Cor Geada
Porém um dos segurados é o finalizador roxinho da Big

Esmaltes
Uma camada de Batida de Coco
Francesinha com Pétala Branca
Duas camadas de Prenda Natural todos da @esmaltecolorama

Unhas com esmalte Branco

Francesinha com os esmaltes; França, Geada e Pétala branca. Todos da @esmaltecolorama

Unhas com esmalte Branco

Esmaltação:
Uma camada do Lua da Impala
Uma do Leite de Coco da Colorama
Francesinha com Branco
Finalizei com o Leite de Coco

Unhas com esmalte Branco

Esmaltes
Uma camada do Lua, traço da francesinha usei o pétala branca
Uma camada do Leite de Coco e uma camada do Prenda Natural
Finalizo com top Coat da Impala

Lua da @mundial_impala dps o traço da francesinha
usei o Pétala Branca, dps
uma camada do Leite de Côco
e para finalizar uma camada do França creamoso , todos da @esmaltecolorama
Usei uma camada do Lua da Impala dps o traço usei o Pétala Branca da Colorama dps
Uma camada do Leite de Coco
também da Colorama
e Uma camada do Rosa Acetinado da Avon ( ele é semi-matte )
finalizei com top Coat da Impala
Uma camada do Lua, traço da francesinha usei o pétala branca,
Uma camada do Leite de Coco e uma camada do Prenda Natural. Finalizo com top Coat da Impala
Esmaltes
Sonho @mundial_impala
Leite de côco @esmaltecolorama 2x
Verniz @mundial_impala
Esmaltes
Lua @mundial_impala
França @esmaltecolorama
Via Láctea @esmaltecolorama
Verniz @mundial_impala
1 camada lua impala
1 camada batida de coco colorama
1 camada de França colorama
Francesinha Bianco puríssimo risqué
Esmaltes
Sonho @mundial_impala
Leite de côco @esmaltecolorama
Via Láctea @esmaltecolorama
Top coat @dnaitaly_oficial
Lua da Impala, dps o traço da francesinha
usei o Pétala Branca, dps uma camada do Leite de Coco
e uma camada do Prenda Natural da Colorama.
 
Esmaltação nesta ordem:
Traço com o Pétala Branca
Leite de Coco
Grace
Leite de Coco
Todos da @esmaltecolorama

O post 22 Unhas com esmalte Branco, Maravilhosas que você irá querer. Combinações de esmaltes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
23 Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes https://unhas-decoradas.org/combinacoes-de-unhas-decoradas-com-esmaltes-diferentes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=combinacoes-de-unhas-decoradas-com-esmaltes-diferentes Fri, 02 Nov 2018 21:24:41 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9516 As unhas decoradas trazem modelos diversos para agradar mulheres de todas as idades e estilos. Porém, alguns tipos de unhas são diferentes e usados apenas por mulheres de atitude como as unhas feitas com esmaltes misturados. Modelos de unhas decoradas com esmaltes misturados Duas cores – As unhas com duas cores misturadas são diferentes e feitas […]

O post 23 Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas trazem modelos diversos para agradar mulheres de todas as idades e estilos. Porém, alguns tipos de unhas são diferentes e usados apenas por mulheres de atitude como as unhas feitas com esmaltes misturados.

Modelos de unhas decoradas com esmaltes misturados

Duas cores – As unhas com duas cores misturadas são diferentes e feitas com esmaltes que combinam entre si, por exemplo, azul com verde, branco com bege, rosa com vermelho e outras combinações. As duas cores podem ser colocadas uma sobre a outra ou uma na metade da unha e a outra cor na outra metade, entre outras opções, basta usar a criatividade.

Feitas na água – As unhas com esmaltes misturados mais usadas pelas mulheres são aquelas feitas na água. Essas unhas são feitas da seguinte forma: Coloque três ou quatro esmaltes dentro da água, misture com um pincel e decore as unhas da maneira que quiser. Esse modelo de unha é diferente e fica com um efeito abstrato.

Esponja – Outras unhas que podem ser feitas com esmaltes misturados são aquelas que utilizam a esponja. Essas unhas são feitas da mesma maneira que as feitas na água, porém, no lugar do pincel é utilizada uma esponja.

Portanto, se quer usar unhas decoradas com esmaltes misturados, escolha entre os modelos acima ou deixe a imaginação falar mais alto. As unhas com esmaltes misturados podem ser usadas em todas as ocasiões.

Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes

1 camada de esmalte prata cromado por baixo + 1 camada do Maçã do Amor da @risqueoficial .
Pra essa misturinha você pode usar como primeira camada um esmalte cintilante, metálico e até de glitter pra criar esse efeito! E por cima o esmalte de sua preferência (de preferência de consistência mais fina)

Combinacoes de unhas decoradas com esmaltes diferentes

Esmaltes usados na sequência:
“Paraíso” da Impala,
“Rose Bombom” da Risqué,
“Condessa” da Risqué,
“Bianco Puríssimo” da Risqué nas pontas

 

O post 23 Combinações de unhas decoradas com esmaltes diferentes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
16 Unhas Dos Pés com cores e Esmaltes Maravilhosos. Veja: https://unhas-decoradas.org/unhas-dos-pes-com-cores-e-eamaltes-maravilhosos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-dos-pes-com-cores-e-eamaltes-maravilhosos Fri, 02 Nov 2018 19:00:43 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9481 As unhas decoradas dos pés não são tão comuns como a das mãos, mas também estão fazendo muito sucesso entre as mulheres mais estilosas que não abrem mão de um visual completo e combinado. As unhas dos pés decoradas trazem modelos para todos os gostos onde as mais simples e fáceis de fazer são as […]

O post 16 Unhas Dos Pés com cores e Esmaltes Maravilhosos. Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas dos pés não são tão comuns como a das mãos, mas também estão fazendo muito sucesso entre as mulheres mais estilosas que não abrem mão de um visual completo e combinado.

As unhas dos pés decoradas trazem modelos para todos os gostos onde as mais simples e fáceis de fazer são as mais procuradas, já que, as unhas dos pés são menores e mais difíceis de ser trabalhadas, mais os modelos que vem fazendo sucesso nos pés femininos são as florais.

Unhas dos pés decoradas com flores são discretas e podem ser feitas em poucos passos, pois, somente as unhas dos dedões ganham uma decoração especial, essas unhas devem ser feitas de cores leves, pois, são as que mais combinam com as unhas dos pés.

Unhas dos pés decoradas com flores – Passo a passo

Material:

Base

3 Esmaltes (sendo 1 para base da unha que deve ser sóbria e 2 para a flor)

Pincel fino

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Top coat

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas;

Passe uma camada do esmalte escolhido para base, se necessário repita a aplicação;

Com o pincel fino pegue o esmalte escolhido para fazer o miolo da flor, para isso basta fazer uma bolinha próximo à ponta das unhas, ou no lugar que desejar;

Com o terceiro esmalte faça as pétalas da flor, basta derramar um pouco de esmalte em um pedaço de papel, e usando o pincel fino fazer bolinhas em volta do miolo da flor;

Aplique o top coat e faça o acabamento.

Unhas Dos Pés com cores e Eamaltes Maravilhosos

uma dica de esmaltes que ficam lindos juntos: Amore + Gatinha da @mundial_impala

A sequência foi: Uma mão do Amora + duas mãos do Gatinha, depois finaliza com a linha branca da francesinha

Usei uma mão do Polar + Uma mão do Inocense ambos da @mundial_impala, finalizado com extra brilho!

Boneca (Colorama)

Esmalte Zaz impala

Esmaltes
Esmalte Impala Lua
Esmalte Impala Cor Nude Clássico

1 camada lua impala
1 camada batida de coco colorama
1 camada França colorama
Francesinha Bianco puríssimo risqué

1 camada neném impala
1 camada Paris Risqué
1 camada leite de Coco colorama

Sonho impala
França colorama
Leite de coco colorama
Bianco puríssimo risqué

Esmalte “Amore Mio” da Avon + “Leite de Côco” da Colorama

Sonho @mundial_impala
Leite de côco @esmaltecolorama
Via Láctea @esmaltecolorama
Top coat @dnaitaly_oficial

Esmaltes usados:
“Polar” da Impala,
“Bianco Puríssimo” da Risqué nas pontas,
“França” e “Samba Juliana” da Colorama

Francesinha usando “Polar” da Impala,
“Bianco Puríssimo” da Risqué nas pontas,
“Batida de Côco” e “França” da Colorama

Esmaltes usados na sequência:
“Paraíso” da Impala,
“Rose Bombom” da Risqué,
“Condessa” da Risqué,
“Bianco Puríssimo” da Risqué nas pontas

Esmalte Risque Cigana

1 camada sonho impala
1 camada leite de Coco colorama
1 camada França colorama 
Francesinha Bianco puríssimo risqué

O post 16 Unhas Dos Pés com cores e Esmaltes Maravilhosos. Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas https://unhas-decoradas.org/unhas-decoradas-com-esmalte-verde-maravilhosas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-decoradas-com-esmalte-verde-maravilhosas Fri, 02 Nov 2018 16:18:33 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9461 As unhas decoradas continuam com tudo, pois, sempre surgem novidades que encantam as mulheres, são tantas opções que é possível escolher um modelo especial para todas as ocasiões, com destaque para aquelas que contam com as cores preferidas do público feminino como as unhas verdes. As unhas verdes representam esperança e sorte, tendo isso em […]

O post Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas continuam com tudo, pois, sempre surgem novidades que encantam as mulheres, são tantas opções que é possível escolher um modelo especial para todas as ocasiões, com destaque para aquelas que contam com as cores preferidas do público feminino como as unhas verdes.

As unhas verdes representam esperança e sorte, tendo isso em vista, as mulheres não resistem a uma unha decorada com essa cor, sem falar que devido a infinidade de modelos elas agradam e combinam com mulheres de todos os estilos e idades.

Modelos de unhas verdes decoradas

Com flores – As unhas verdes decoradas com flores são super tendências, elas trazem uma decoração diferenciada com flores verdes ou simplesmente com flores tradicionais e base verde, dentre as unhas verdes com flores as que mais fazem sucesso são as com flores simples e delicadas.

Com desenhos geométricos – As unhas verdes com listras, poás, mosaicos e outros desenhos geométricos são muito versáteis e combinam com diferentes ocasiões, elas são ideais para o trabalho e perfeitas para as mulheres que não dispensam uma unha elegante e discreta na medida certa.

Unhas verdes com joias – As unhas decoradas com joias verdes são a sensação da vez, levando em conta que algumas das pedras mais bonitas e usadas são dessa cor. As unhas verdes com joias contam com modelos variados, podendo as joias aparecer em somente uma ou duas unhas de cada mão ou em todas elas.

Unhas sereia – Para quem não dispensa o glamour das unhas decoradas um modelo que vem fazendo a cabeça e mãos das mulheres ousadas são as unhas sereia, que são aquelas que emitam a cauda desse mito marinho. As unhas sereia também trazem a versão azul, porém, as verdes são as queridinhas do momento, elas aparecem com brilho.

Unhas verdes filha única – A filha única é a unha da vez, e as verdes com essa decoração estão dando o que falar, sendo que, basta pintar todas as unhas com o seu verde preferido e depois fazer um desenho diferente na unha do dedo anelar, as opções são muitas, laços, corações, listas, poás, desenhos de frutas, animal print, flores, entre outras.

Unhas decoradas verdes do Brasil – Sensação da Copa do Mundo, as unhas verdes com o desenho da bandeira do Brasil foram o hit entre a mulherada nos últimos meses, sendo que, mesmo o Brasil tendo perdido o mundial essa unha continua sendo usada pelas mulheres em dias de jogo da seleção e também prometem voltar com tudo na próxima Copa.

Unhas decoradas verdes filha única com joia

Material:

Base

Esmalte verde de sua preferência

Cartela com duas joias com pedrinhas verdes

Removedor de esmalte

Palito

Top coat

Tesoura

Pinça

Passo a passo:

Comece aplicando base em todas as unhas, essa etapa é muito importante, pois serve para proteger as unhas da ação do esmalte;

Aplique o esmalte verde em todas as unhas, exceto nas dos dedos anelares, depois repita a aplicação do esmalte verde para obter uma melhor cobertura;

A joia vem em uma embalagem com uma película adesiva, deve primeiramente cortar os excessos usando uma tesoura e com a ajuda da pinça coloque as joias nas unhas dos dedos anelares, posicione bem com a pinça, sendo que, pode colocar próximo da cutícula ou no centro da unha.

Para ter uma melhor fixação aplique uma camada de top coat na unha sobre as joias, não se esqueça de também aplicar o top coat também nas demais unhas para dar um brilho extra.

Finalize fazendo o acabamento tirando os excessos de esmalte usando o algodão, removedor de esmalte e palito.

Agora que sabe todos os modelos de unhas verdes que estão na moda e como aderir a essa tendência, não deixe de usar as unhas verdes, pois, elas prometem dar um toque colorido e diferenciado a todos os seus looks.

Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas

Esmaltes:
Atraente (Dote)
Laguna (Dote)

Esmaltes:
Black (Colorama)
Véu (Colorama)

Esmaltes:
Cara da Riqueza (Colorama)
Sound (Blant)

Esmaltes:
Véu (Colorama)
Sound (Blant)

Esmaltes:
Renda (Risque)
Verde Esmeralda (Risque)
Preto Sépia (Risque)

Esmaltes:
Renda (Risque)
Verde Esmeralda (Risque)

Esmaltes:
Experiência Caribenha (Risque)
Sound (Blant)

O post Unhas decoradas com esmalte verde maravilhosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Como tirar Cuticula do Dedão da mão por Faby Cardoso https://unhas-decoradas.org/como-tirar-cuticula-do-dedao-da-mao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-tirar-cuticula-do-dedao-da-mao Mon, 03 Sep 2018 16:14:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9454 No vídeo abaixo a Faby Cardoso ensina como tirar cutícula do dedão da mão. Aprenda a fazer a cutícula de qualquer cliente, não importa se é fina ou grossa. Depois das aulas vai conseguir sempre resultados incríveis e perder o medo de cutilar. CADASTRE NO CURSO DE CUTILAGEM pelo site http://cursomanicure.com/cutilagem/ ou chame no Whatsapp […]

O post Como tirar Cuticula do Dedão da mão por Faby Cardoso apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
No vídeo abaixo a Faby Cardoso ensina como tirar cutícula do dedão da mão.

Aprenda a fazer a cutícula de qualquer cliente, não importa se é fina ou grossa.

Depois das aulas vai conseguir sempre resultados incríveis e perder o medo de cutilar.

CADASTRE NO CURSO DE CUTILAGEM pelo site http://cursomanicure.com/cutilagem/ ou chame no Whatsapp 43 9826-3775

Gostou? Foi útil? Compartilhe!!!

O post Como tirar Cuticula do Dedão da mão por Faby Cardoso apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas https://unhas-decoradas.org/30-modelos-de-unhas-decoradas-com-desenhos-de-rosas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=30-modelos-de-unhas-decoradas-com-desenhos-de-rosas Tue, 21 Aug 2018 16:08:27 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9416 As unhas decoradas estão no topo da moda e sempre fazem parte do visual de mulheres de todas as idades, sendo que as flores são as mais adoradas. Os desenhos de flores sempre estão presentes nas unhas e entre as mais pedidas nos salões de beleza e de manicure estão as rosas. As rosas deixam […]

O post 30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas estão no topo da moda e sempre fazem parte do visual de mulheres de todas as idades, sendo que as flores são as mais adoradas. Os desenhos de flores sempre estão presentes nas unhas e entre as mais pedidas nos salões de beleza e de manicure estão as rosas.

As rosas deixam as unhas mais femininas e bonitas. Esses desenhos combinam com todos os tipos de ocasiões, como casamentos, batizados, formaturas e festas de gala. Geralmente, as rosas são cor de rosa, mas também podem ser brancas, vermelhas, lilases, azuis, e muitas outras cores.

Unhas decoradas com desenhos de rosas

Solitária – As unhas decoradas com o desenho de apenas uma rosa são discretas e elegantes. A rosa pode ser colocada na ponta, no centro ou próxima a raiz das unhas. A rosa solitária é requintada e pode ser usada em casamentos.

Rosas tradicionais – As rosas cor de rosa são tradicionais e combinam com mulheres em todos os momentos da vida. Essas rosas podem ser usadas por mulheres mais jovens e também mais maduras.

Brancas – As rosas brancas são angelicais e combinam com noivas que não abrem mão de um casamento tradicional. As rosas brancas podem ser acompanhadas de outros detalhes como: rendas, poás, folhas e outras.

Rosas 3D – As unhas com rosas 3D são feitas com um material diferente e a rosa fica em relevo. Essa decoração é ideal para mulheres modernas que não têm medo de inovar e chamar a atenção.

Transparências – As unhas transparentes com rosas são feitas com uma base e um desenho de rosas por cima. As rosas podem ser completadas com folhas.

Adesivos – Os adesivos de unhas com rosas são muito bonitos e trazem desenhos realistas capazes de surpreender qualquer mulher. É possível encontrar adesivos com rosas artesanais ou industrializadas, sendo que a segunda opção é a mais bonita.

Modelos de unhas decoradas com rosas

Joias – Mesmo as unhas decoradas com rosas sendo lindas e perfeitas, um detalhe como uma joia é muito bem vindo. A dica é colocar a joia dentro da rosa ou próxima a ela. Pode usar pedrarias, pérolas, imitações de pedras preciosas, miçangas e o que mais desejar, o importante é não exagerar na produção.

Filha única – A unha filha única com rosas é uma das mais pedidas nos salões de beleza. Elas são muito práticas, já que em vez de desenhar rosas nas dez unhas, os desenhos só são feitos em duas unhas que geralmente são as dos dedos anelares.

Francesinha – Embora a francesinha seja uma unha tradicional, ela pode ser modernizada com desenhos de rosas que podem ser feitas na risca da francesinha, no centro ou perto da raiz.

Poás – As unhas com poás, ou seja, bolinhas são tendências da moda e quando elas trazem uma ou mais rosas são capazes de deixar qualquer look feminino original e de arrasar.

Animal print – As unhas com estampas de animais já chamam a atenção e com uma ou mais rosas elas deixam qualquer uma impressionada. A dica é fazer a decoração animal print em todas as unhas, menos nas dos dedos anelares, pois, são nelas que serão desenhadas as rosas.

Unha decorada com rosa – passo a passo

Materiais:

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Base

Esmalte rosa

Esmalte branco

Esmalte verde

Pincel de ponta fina

Top coat

Passo a passo:

Passe uma camada de base em todas as unhas e aguarde secar. Em seguida, aplique duas camadas do esmalte branco nas unhas. Com o esmalte rosa faça uma ou mais bolinhas nas unhas. Depois pegue um pincel fino e molhe no esmalte branco em seguida contorne a parte interna das bolinhas. Finalize fazendo as folhas com o esmalte verde. Quando secar aplique uma camada de top coat e tire os borrados dos esmaltes com um algodão umedecido de removedor de esmalte e enrolado no palito.

30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas

O post 30 Modelos de Unhas decoradas com desenhos de rosas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Esmalte de Unhas branco: tipos e efeitos desta cor https://unhas-decoradas.org/esmalte-de-unhas-branco-tipos-e-efeitos-desta-cor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esmalte-de-unhas-branco-tipos-e-efeitos-desta-cor Fri, 10 Aug 2018 12:24:46 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9412 A cor branca é um clássico que faz toda a diferença na produção, tornando-se um item obrigatório para as mulheres que amam os esmaltes. Para acertar a mão no visual, entre as diversas possibilidades de cores e acabamentos, é importante conhecer os mais variados tipos de tons e texturas. Para além da cor, é também […]

O post Esmalte de Unhas branco: tipos e efeitos desta cor apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A cor branca é um clássico que faz toda a diferença na produção, tornando-se um item obrigatório para as mulheres que amam os esmaltes.

Para acertar a mão no visual, entre as diversas possibilidades de cores e acabamentos, é importante conhecer os mais variados tipos de tons e texturas.

Para além da cor, é também fundamental ter o conhecimento de como aplicar o esmalte para que não se formem as temíveis bolhas de ar.

unhas Faby Cardoso

Confira todas essas informações no artigo abaixo

Uma opção discreta para unhas é o esmalte branco translúcido 

O esmalte translúcido ganhou notoriedade na composição da francesinha, por ser mais claro e menos pigmentado, podendo se usado de muitas maneiras.

Também conhecido como o branco “transparente”, é uma excelente aposta para o visual das mais discretas que desejam embelezar as unhas de um modo sutil.

Bastante eclético, uma dica certeira é aplicação de pedrinhas de strass ou de lágrimas de glitter para compor um look moderno e antenado no universo da nail art.

A aposta certeira é o branco off-white para inovar na esmaltação

Uma alternativa de um tom mais frio para quem adora os esmaltes brancos é o off-white, o branco “gelo”.

É uma cor parecida com o bege e que deixa o visual com um look fashion e diferenciado se for combinado com aplicações em glitter.

As mulheres que preferem a manicure clássica podem apostar nessa tonalidade, utilizando a cobertura intensificadora da cor para fortalecer e finalizar as unhas, prolongando a vida útil da manicure.

Quem ama o efeito cintilante deve apostar no branco perolado 

O branco perolado é a grande tendência do esmalte branco em 2017, combinada com o acabamento cintilante.

Esse efeito é a escolha perfeita para as mulheres que amam os esmaltes, mas preferem um acabamento mais discreto.

A mulher que quer um visual mais delicado deve apostar nesse look sem medo.

O preferido das antenadas é branco corretivo 

Um dos esmaltes mais amados pelas amantes das unhas pintadas é o esmalte branco, que lembra a cor do corretivo, como o Pétala Branca da Colorama.

No entanto, é importante ter cuidados especiais na hora da esmaltar para um resultado caprichado com essa nuance.

Por isso, é aconselhável ter sempre as cutículas bem hidratadas na hora de esmaltar, usando o palito de laranjeira ou um pedaço pequeno de algodão, para uma limpeza mais efetiva.

Para valorizar todo o seu trabalho de esmaltar as unhas, use a cobertura intensificadora de cor, que dará um brilho extra na sua produção.

Para evitar manchas no esmalte branco, saiba quais os cuidados a serem seguidos 

A auto-estima de qualquer mulher sobe nas alturas ao ver suas unhas pintadas e perfeitas.

No entanto, para se evitar as famigeradas manchas, é preciso ter alguns cuidados na hora de esmaltar as unhas.

Para tornar a aplicação mais fácil e uniforme,  passe o esmalte transparente na base e o mais cremoso por cima.

Faça pinceladas rápidas e precisas para que suas unhas fiquem perfeitas e sem manchas de esmalte.

O post Esmalte de Unhas branco: tipos e efeitos desta cor apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
5 cores de esmalte para o inverno https://unhas-decoradas.org/5-cores-de-esmalte-para-o-inverno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=5-cores-de-esmalte-para-o-inverno Fri, 10 Aug 2018 12:23:18 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9409 O inverno é a estação que mais combina com a moda e, no mundo dos esmaltes, surgem os tons mais adequados ao frio. De fora, irão ficar as cores mais claras, que darão lugar a tons mais sóbrios e fechados, combinando com o visual da estação. Para dar um charme extra à sua produção, aposte […]

O post 5 cores de esmalte para o inverno apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O inverno é a estação que mais combina com a moda e, no mundo dos esmaltes, surgem os tons mais adequados ao frio.

De fora, irão ficar as cores mais claras, que darão lugar a tons mais sóbrios e fechados, combinando com o visual da estação.

Para dar um charme extra à sua produção, aposte em acabamentos diferentes, como metalizado, ou nas unhas decoradas.

Para renovar o seu estoque de esmaltes, veja quais são as cores que não podem faltar na sua necèssaire:

Preto

Em qualquer parte do mundo, quando as temperaturas descem, a cor preta decora as unhas das mulheres que amam os esmaltes.

Ao lado das cores neutras e dos tons de vermelho, o preto é uma carta na manga pois ele nunca sai de moda.

Como é uma cor que combina com qualquer estilo, você pode usar sem medo de errar no visual.

Roxo

Outra cor clássica do inverno, o roxo também está sempre presente na necèssaire das mulheres que amam os esmaltes.

O roxo é a escolha perfeita para o inverno pela sua grande variedade de tons, desde o lilás até as tonalidades mais escuras, chegando ao violeta.

Podendo ser sóbrio e vibrante ao mesmo tempo, a cor roxa alegra os looks mais pesados da estação, torando-se uma escolha perfeita para qualquer estilo.

Marrom

O marrom é outra boa opção para a estação, já que tonalidades mais escuras ganham espaço na temporada do frio.

Os tons de chocolate são a grande tendência desse 2017, mas tonalidades mais escuras como o café estão tendo bastante aceitação entre as mulheres.

Elegante e sóbrio, o esmalte marrom complementa qualquer visual que você venha adotar.

Nude

Para escapar dos tons escuros que estão na moda durante o o inverno, uma boa alternativa para as mulheres que preferem cores claras é o esmalte nude.

Versátil e discreto, ele existe em cores bem próximas da nossa pele ou com fundos puxados para o marrom, rosado e cinza.

Para as mulheres sofisticadas, o nude é a grande aposta em qualquer estação do ano.

Azul escuro

O azul escuro pode ser a escolha certa para você, se não estiver com vontade de usar o tradicional esmalte preto nesse inverno.

As cores turquesa, petróleo e azul marinho são as mais procuradas nos salões, seguindo a tendência dos tons mais fechados da estação.

Para dar um toque moderno à sua produção, invista nas versões metalizadas da cor.

O post 5 cores de esmalte para o inverno apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Cor de esmalte ideal para o seu signo https://unhas-decoradas.org/cor-de-esmalte-ideal-para-o-seu-signo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cor-de-esmalte-ideal-para-o-seu-signo Fri, 10 Aug 2018 12:22:09 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9406 Se você acredita no zodíaco, fique sabendo que os astros influenciam a maneira como você se veste, se penteia e pinta as unhas. Por isso é que trazemos aqui uma sugestão para você pintar suas unhas com as cores que estão em alta nesse ano de 2017 e que correspondem ao seu jeito de ser. […]

O post Cor de esmalte ideal para o seu signo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Se você acredita no zodíaco, fique sabendo que os astros influenciam a maneira como você se veste, se penteia e pinta as unhas.

Por isso é que trazemos aqui uma sugestão para você pintar suas unhas com as cores que estão em alta nesse ano de 2017 e que correspondem ao seu jeito de ser.

Veja qual é a cor ideal para o seu signo:

Esmalte vermelho de tons abertos para Áries

Nativas do signo de fogo, as arianas são corajosas, impulsivas e ousadas. Vermelho pimentão, coral e tomate são cores que combinam com as arianas, que são muito ativas no seu dia-à-dia, cumprindo mil tarefas ao mesmo tempo com muito destemor.

Dica

Pela sua hiperatividade, as arianas não tem muito tempo para dar atenção às unhas. Aconselhamos usar cobertura intensificadora de cor, fazendo com que o esmalte dure mais tempo, intensificando sua tonalidade e dando um brilho extra para as unhas.

Esmaltes marrons combinam com Touro

As taurinas são mulheres sofisticadas, mas que tem uma visão muito prática da vida. Por isso, para combinar com a sua personalidade reservada, os esmaltes marrons são a grande tendência para 2017, devendo apostar em tons mais escuros como o café para a ponta dos dedos.

Dica

Unhas bem niveladas são a melhor opção para uma cobertura perfeita que agrade às taurinas, que são sempre muito exigentes no que toca ao acabamento da esmaltação. Por isso, devem sempre ter por perto uma base niveladora

Esmalte azul para as mulheres de Gêmeos

A tonalidade perfeita para as geminianas, que são mulheres alegre e comunicativas, transmitindo-lhes uma certa dose de paz e tranquilidade.

Dica

Uma das grandes tendências para esse ano é o azul caneta, que é feito à medida para a mulher de Gêmeos que é muito criativa e adora lançar moda.

Esmalte rosa combina com a mulher de Câncer 

As tonalidades de rosa são as que mais se adequam ao jeito de ser da mulher de Câncer, conhecida pelo seu romantismo e personalidade. Personificando a essência desse signo, as cores vibrantes como magenta, fúcsia e o pink são as mais indicadas para o ano de 2017, que podem ser combinadas com nails arts.

Dica

Um estilo delicado de decoração, para combinar com a personalidade do signo, são as unhas decoradas com meia lua.

Esmalte laranja é a cara de Leão

A mulher desse signo adora ser o centro das atenções, gostando de brilhar e ser notada pela sua sofisticação. Por isso é que o esmalte laranja é perfeito para quem não quer passar despercebida.

Dica

Com uma pegada glamourosa e moderna, o esmalte laranja com textura cintilante é a grande aposta para 2017

Esmalte nude combina com Virgem 

O nude combina muito com a personalidade focada e decidida da virginiana, que é conhecida pela sua praticidade e organização inconfundíveis. É uma tonalidade que se adapta a qualquer estilo, com a tendência para esse ano de 2017 sendo marcada com cores de tons de pele com fundo marrom ou rosado.

Dica

Para garantir o acabamento intensificado da cor, proporcionando um brilho refinado e intenso, é aconselhável usar a base brilho extra, que satisfaz às exigências da virginiana.

Esmalte violeta combina com Libra

A cor violeta é perfeita para mulher de Libra, já que representa o controle entre a razão e os sentidos, traduzindo o equilíbrio desse signo, que é muito ligado à estética. Pelo seu grau de sofisticação, violeta é a grande tendência para 2017.

Dica

A mulher de Libra, que está sempre trocando a cor do esmalte, precisa ter maiores cuidados com a saúde das unhas para não deixá-las quebradiças e fracas. A base fortalecedora de unhas é o produto ideal para evitar qualquer problema.

Esmalte vinho é  perfeito para Escorpião

A mulher de Escorpião é enigmática e misteriosa, mas que também pode ser muito intensa e decidida. Para combinar com o charme da escorpiana, o esmalte vinho combina na perfeição.

Dica

Para conseguir um tom único e vibrante, aconselhamos misturar dois tons de esmalte vinho, que combina com a personalidade intensa do signo.

Esmalte amarelo combina com Sagitário

A mulher de Sagitário é a mais descontraída do zodíaco, divertida, leve e dona de um alto astral. O esmalte amarelo é perfeito para combinar com o seu espírito livre e cheio de energia.

Dica

Pela sua irreverência, a mulher de Sagitário gosta de uma manicure única e não tem medo de testar as mais loucas combinações. Aconselhamos adicionar glitter ao amarelo para um look ainda mais solar.

Esmalte cinza é a cara de Capricórnio 

O esmalte cinza é o ideal para a mulher de Capricórnio, que adora estar por dentro das tendências e procura um esmalte que combine com todas as ocasiões. Por isso, o esmalte cinza é o ideal para esse signo do elemento Terra, que também aposta em cores terrosas na maquiagem.

Dica

Aconselhamos o formato quadrado para as capricornianas, o que irá diminuir o risco de quebras, permanecendo a manicure por mais tempo nas unhas.

Esmaltes com efeito holográfico combina com Aquário 

A mulher de Aquário é conhecida por ser diferente, gostando de descobrir as novas tendências e inovando sempre no visual.

Como ela gosta de novidades, a grande tendência do momento é o efeito holográfico de esmaltes com pequenas partículas que se destacam junto à cor.

Dica

Se você não tem um esmalte holográfico, dá para conseguir o mesmo efeito aplicando um pedaço de papel celofane furta-cor que cubra toda a unha depois de esmaltar como habitualmente.

Esmalte verde é a cara de Peixes 

Para combinar com a personalidade da mulher de Peixes, que é perseverante e sonhadora, os esmaltes verdes são os mais indicados para 2017. Uma boa opção é o ‘greenery’, um verde amarelado que foi eleito a cor do ano pela Pantone. Verde petróleo, verde claro e verde piscina são opções a serem consideradas.

Dica

Muitas vezes, a esmaltação de mulher de Peixes fica repleta de bolhas porque ela se distrai na hora da manicure, por estar sempre sonhando com a cabeça nas nuvens. Para uniformizar a manicure e evitar imperfeições evidentes, aconselhamos usar a cobertura intensificadora da cor.

O post Cor de esmalte ideal para o seu signo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Quebrou a unha e não pode ir na manicure? Veja o que fazer https://unhas-decoradas.org/quebrou-a-unha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quebrou-a-unha Sun, 22 Jul 2018 09:16:48 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9397 Veja a dica de como reparar unhas quebradas sem precisar cortar: 1-Com a unha limpa e sem esmalte, recorte um pedacinho de papel higiênico, pouco maior que a unha quebrada. 2-Passe uma camada de base e com o auxílio de uma pinça e do palito, posicione o papel em cima da parte quebrada. Aperte um […]

O post Quebrou a unha e não pode ir na manicure? Veja o que fazer apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Veja a dica de como reparar unhas quebradas sem precisar cortar:

1-Com a unha limpa e sem esmalte, recorte um pedacinho de papel higiênico, pouco maior que a unha quebrada.

2-Passe uma camada de base e com o auxílio de uma pinça e do palito, posicione o papel em cima da parte quebrada. Aperte um pouco e passe outra camada de base por cima e deixe secar. Você verá que ele ficará praticamente que transparente.

3- Depois pegue a lixa de polir e com delicadeza lixe em cima da parte que você colou para diminuir o desnível da parte quebra com a inteira.

4-Depois com o esmalte escolhido pinte as unhas e finalize com um top coat.

E vocês meninas, o que costumam fazer quando as unhas quebram?

Veja o vídeo:

O post Quebrou a unha e não pode ir na manicure? Veja o que fazer apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias https://unhas-decoradas.org/44-modelos-de-unhas-maravilhosas-com-joias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=44-modelos-de-unhas-maravilhosas-com-joias Sun, 01 Jul 2018 22:05:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9339 As unhas decoradas estão na moda há muitos anos e elas não saem porque sempre estão surgindo novos modelos, entre os quais estão as unhas com joias. As unhas com joias são sofisticadas e combinam com ocasiões requintadas. Como todas as unhas elas podem ser feitas com as mais diversas cores, como a branca. A […]

O post 44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas estão na moda há muitos anos e elas não saem porque sempre estão surgindo novos modelos, entre os quais estão as unhas com joias. As unhas com joias são sofisticadas e combinam com ocasiões requintadas. Como todas as unhas elas podem ser feitas com as mais diversas cores, como a branca.

A cor branca é uma das mais requisitadas pelas mulheres de todas as idades que não abrem mão de arrasar em todos os eventos que marcam presença e quando as unhas brancas são decoradas com joias, elas ficam ainda mais lindas.

Unhas brancas com joias

As unhas brancas com joias combinam com eventos mais formais como: casamentos, festas de debutante, batizados, formaturas, entre outras. As unhas brancas com joias podem ser encontradas com modelos para todos os gostos, são muitas opções para chamar a atenção aonde for.

As unhas brancas com joias combinam com mulheres de todas as idades e podem ser feitas no salão ou em casa, basta encontrar um passo a passo bem explicado.

Modelos de unhas brancas com joias

Francesinhas – As unhas francesinhas brancas com joias são indicadas para noivas, pois, trazem a beleza, delicadeza e feminilidade necessárias neste dia. As francesinhas combinam com unhas compridas.

Filha única – As unhas filha única branca com joias são praticas e podem ser usadas nos mais variados eventos, principalmente, de dia. A dica é fazer a decoração nos dedos anelares e pintar as outras unhas com esmalte branco cremoso.

Adesivo – As unhas brancas podem ser decoradas com joias adesivas. Elas são muito bonitas e parecem de verdade e o melhor é que qualquer mulher pode aplicá-las.

Pedrarias – Têm também as unhas brancas com pedrarias. Esses acessórios podem ser imitações de pedras preciosas, miçangas, strass, entre outras. A dica é colocar uma pedra grande no meio e decorar ao redor com pedrarias menores.

Joias nas raízes das unhas – As unhas decoradas brancas com joias próximas às raízes das unhas são lindas e discretas. Elas combinam com mulheres mais jovens que não gostam de chamar a atenção, mas não abrem mão de estarem lindas.

Joias coloridas – As unhas brancas decoradas com joias coloridas são mais despojadas e podem ser usadas em eventos durante a noite. As cores mais indicadas são: azul, rosa, vermelho e verde.

Joias prateadas e douradas – As unhas brancas com joias douradas e prateadas são as mais requintadas e indicadas para festas de gala. Essas unhas combinam com looks sofisticados e trabalhados com rendas, bordados, pedrarias e muito mais.

Joias na vertical – Estão na moda as unhas decoradas na vertical e as com joias estão entre essas tendências.

Flores – As unhas brancas com joias também podem receber outros detalhes especiais como as flores, pois, a decoração de flores combina com mulheres que sabem o que é bonito.

Unha branca com joias – passo a passo

Materiais necessários:

Esmalte cremoso branco

Pedrarias de diferentes tamanhos

Top coat

Base

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Passo a passo:

Primeiro tire todo o esmalte que tiver nas unhas e retire um pouco das cutículas. Em seguida aplique base em todas as unhas e duas camadas de esmalte branco. Agora passe uma camada de top coat na unha e com o palito coloque uma pedra grande no centro e ao seu redor, ponha pedrinhas pequenas. Se precisar aplique mais top coat para que as pedras fiquem bem coladas.

Enrole no palito um pedaço de algodão e umedeça com removedor de esmalte, em seguida tire os borrados das unhas.

Repita o procedimento em todas as unhas. Essa decoração deve ser feita em uma superfície firme para que as pedras não saiam do lugar.

Portanto, as unhas brancas com joias são lindas e podem ser usadas por mulheres de todos os gostos, estilos e visuais. Essas unhas podem ser feitas por qualquer pessoa, mas se forem feitas por uma profissional o resultado será melhor.

44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias

Feitas por Josi Barbosa

O post 44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas https://unhas-decoradas.org/48-modelos-de-unhas-roxas-decoradas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=48-modelos-de-unhas-roxas-decoradas Sun, 01 Jul 2018 15:22:07 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9288 Na vida passamos por vários momentos importantes como a formatura. As pessoas passam por várias formaturas, a primeira é no começo da escola, depois no ensino fundamental, ensino médio e faculdade. As mulheres que vão se formar buscam usar um look bonito e moderno, sendo que as unhas decoradas são itens muito importantes nessas ocasiões. […]

O post 48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Na vida passamos por vários momentos importantes como a formatura. As pessoas passam por várias formaturas, a primeira é no começo da escola, depois no ensino fundamental, ensino médio e faculdade.

As mulheres que vão se formar buscam usar um look bonito e moderno, sendo que as unhas decoradas são itens muito importantes nessas ocasiões.

Modelos de unhas decoradas para formaturas

Flores – As unhas decoradas com flores caem perfeitamente nas formaturas, principalmente, durante o dia. As cores mais requisitadas são: rosa, lilás, azul, verde e vermelha.

Pedrarias – As unhas decoradas com pedrarias se destacam nas formaturas de todos os estilos. As pedrarias podem estar presentes nas pontas das unhas, perto da raiz ou no meio das unhas.

Rendas – As unhas com rendas são românticas e combinam com formaturas. Essas unhas femininas são capazes de dar mais glamour e beleza a visuais diversos.

Francesinhas – As unhas francesinhas são clássicas e muito usadas nas formaturas. As unhas francesinhas para formaturas podem ser tradicionais ou invertidas e tanto as cores mais claras quanto as mais escuras combinam com as formaturas.

Unhas com brilhos – As unhas decoradas com brilhos são uma boa pedida nas formaturas que são realizadas à noite. Os brilhos podem estar presentes em toda a extensão das unhas, apenas nas pontas ou perto da raiz.

Portanto, se vai se formar ou foi convidada para um evento desses, escolha o modelo de unha decorada que mais combina com a ocasião, só tenha cuidado para não exagerar.

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas

 

O post 48 Modelos de Unhas Roxas Decoradas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
32 Fotos de Unhas Francesinhas https://unhas-decoradas.org/32-fotos-de-unhas-francesinhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=32-fotos-de-unhas-francesinhas Sun, 01 Jul 2018 03:25:59 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9253 As unhas francesinhas nunca saem da moda, pois, sempre surgem modelos novos que tornam essas unhas decoradas ainda mais lindas, adoradas e capazes de completar looks de vários compromissos. As unhas francesinhas com desenhos é um jeito de inovar e não enjoar dessa unha decorada elegante que combina com mulheres de todos os estilos, pois, […]

O post 32 Fotos de Unhas Francesinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas francesinhas nunca saem da moda, pois, sempre surgem modelos novos que tornam essas unhas decoradas ainda mais lindas, adoradas e capazes de completar looks de vários compromissos.

As unhas francesinhas com desenhos é um jeito de inovar e não enjoar dessa unha decorada elegante que combina com mulheres de todos os estilos, pois, são bem variadas tendo as francesinhas com desenhos de laços, flores, estrelas, corações, frutas, poás, joaninhas, renda, xadrez, estampas de animal, entre outras.

Como fazer as unhas decoradas com francesinha é bem simples basta escolher entre as opções de desenhos o que mais gostar, providenciar o material e seguir o passa a passo a seguir.

Unhas francesinhas com desenhos – Como fazer

Material:

Base

Esmaltes (1 branco para fazer a francesinha e outros coloridos para o desenho)

Pincel

Removedor de esmalte

Palito

Algodão

Top coat

Passo a Passo:

Com as unhas limpas e lixadas, aplique base em todas elas;

Caso queira uma francesinha tradicional, use o esmalte branco para fazer risco da francesinha, apoie a mão para o risco ficar bom. Deixe secar;

Com o pincel e os demais esmaltes faça o desenho que vai deixar sua francesinha diferente e mais alegre, o desenho pode ser feito no centro da unha, próximo a francesinha ou a cutícula, e pode ser em apenas uma unha de cada mão, em todas ou intercalando.

Deixe os desenhos secar, aplique o top coat e faça o acabamento.

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

32 Fotos de Unhas Francesinhas

 

 

O post 32 Fotos de Unhas Francesinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
33 Ideias de unhas decoradas para Copa do Mundo https://unhas-decoradas.org/33-ideias-de-unhas-decoradas-para-copa-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=33-ideias-de-unhas-decoradas-para-copa-do-mundo Tue, 26 Jun 2018 23:27:22 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9218 Na Copa do Mundo homens e mulheres se unem para torcer por sua seleção e um visual adequado faz toda a diferença, por isso, em ano de mundial camisetas, bonés, acessórios e outras coisas fazem muito sucesso, sem falar dos esmaltes com as cores da seleção que viram o hit durante a copa. As unhas […]

O post 33 Ideias de unhas decoradas para Copa do Mundo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Na Copa do Mundo homens e mulheres se unem para torcer por sua seleção e um visual adequado faz toda a diferença, por isso, em ano de mundial camisetas, bonés, acessórios e outras coisas fazem muito sucesso, sem falar dos esmaltes com as cores da seleção que viram o hit durante a copa.

As unhas decoradas para a Copa do Mundo não faltam no visual das mulheres que não abrem mão de torcer em grande estilo pela sua seleção, sendo que, têm modelos para mulheres de todos os gostos que podem escolher uma unha especial para cada jogo.

Modelos de unhas para Copa do Mundo

Com a bandeira da seleção – As unhas decoradas com o desenho da bandeira são as mais simples e procuradas na época do mundial, elas surgem com modelos variados, entre as quais têm as que trazem a bandeira em todas as unhas ou intercaladas, as unhas onde a bandeira pode aparecer toda ou aquelas com parte da bandeira.

Com as cores da seleção – As unhas decoradas com as cores da seleção fazem muito sucesso, pois, pintar a unha de verde e amarelo é tendência em ano de Copa do Mundo, pode fazer uma filha única, diagonal, listrada, xadrez, com póas, entre outras, usando as cores da bandeira.

Desenhos da Copa do Mundo – As unhas temáticas que aparecem com desenhos da Copa do Mundo como: as com bola, jogador, o mascote da Copa do Mundo, estrelas, o ano da copa e o troféu também estão entre as mais pedidas.

Unhas com adesivos – Para as mulheres que gostam de unhas decoradas perfeitas uma boa opção é apostar nos adesivos de unhas que são bem variados e trazem bandeiras, os desenhos temáticos da Copa do Mundo, decoração em verde, amarela, azul e branco, deixando o público feminino à vontade na hora da escolha.

Francesinha – Torcer com unha clássica também é possível no mundial, para isso, basta investir nas unhas francesinhas em verde e amarelo, azul e branco, verde e branco, entre outras combinações de cores do Brasil.

Com brilho – As unhas para a Copa do Mundo também trazem modelos com brilho que são indicados para as mulheres que gostam de se destacar, sendo que, as mais comuns são as feitas com esmaltes com glitter nas cores verde e amarelo.

Unhas decoradas para Copa do Mundo – Como fazer

Material:

Base

4 esmaltes (branco, azul, amarelo e verde)

Pincel fino

Top coat

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Passo a passo:

1 – Com as unhas devidamente limpas e lixadas, aplique base em todas elas;

2 – Aplique duas camadas do esmalte branco e deixe secar;

3 – Usando um pincel fino faça uma risca na diagonal da unha com o esmalte verde.

4 – Rente a linha verde faça uma linha amarela, também usando o pincel fino;

6 – Agora preencha até a ponta da unha com o esmalte azul, tomando cuidado para não borrar as cores;

7 – Próximo a ponta da unha desenhe uma estrela pequena, para isso pode usar o pincel fino e o esmalte branco. Deixe as unhas secarem;

8 – Faça o acabamento usando o algodão, palito e removedor de esmalte e aplique o top coat ou extra brilho para a decoração da unha durar mais.

Lembrando que essa disposição das cores é apenas uma sugestão, caso queira unhas com mais verde e amarelo pode ficar a vontade é só fazer os riscos com as demais cores, outra sugestão é que você pode fazer uma filha única, que é mais simples e fácil de fazer, ou até mesmo unhas intercaladas, a escolha vai do gosto de cada mulher, mas se tem paciência e adora unhas decoradas mais completas pode fazer as unhas decoradas para a Copa do Mundo com bandeira e estrela em todas elas.

33 Ideias de unhas decoradas para Copa do Mundo

O post 33 Ideias de unhas decoradas para Copa do Mundo apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
26 Ideias de Unhas decoradas dos pés https://unhas-decoradas.org/26-ideias-de-unhas-decoradas-dos-pes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=26-ideias-de-unhas-decoradas-dos-pes Tue, 26 Jun 2018 20:32:00 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9159 As unhas decoradas dos pés não são tão comuns como a das mãos, mas também estão fazendo muito sucesso entre as mulheres mais estilosas que não abrem mão de um visual completo e combinado. As unhas dos pés decoradas trazem modelos para todos os gostos onde as mais simples e fáceis de fazer são as […]

O post 26 Ideias de Unhas decoradas dos pés apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas decoradas dos pés não são tão comuns como a das mãos, mas também estão fazendo muito sucesso entre as mulheres mais estilosas que não abrem mão de um visual completo e combinado.

As unhas dos pés decoradas trazem modelos para todos os gostos onde as mais simples e fáceis de fazer são as mais procuradas, já que, as unhas dos pés são menores e mais difíceis de ser trabalhadas, mais os modelos que vem fazendo sucesso nos pés femininos são as florais.

Unhas dos pés decoradas com flores são discretas e podem ser feitas em poucos passos, pois, somente as unhas dos dedões ganham uma decoração especial, essas unhas devem ser feitas de cores leves, pois, são as que mais combinam com as unhas dos pés.

Unhas dos pés decoradas com flores – Passo a passo

Material:

Base

3 Esmaltes (sendo 1 para base da unha que deve ser sóbria e 2 para a flor)

Pincel fino

Algodão

Palito

Removedor de esmalte

Top coat

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas;

Passe uma camada do esmalte escolhido para base, se necessário repita a aplicação;

Com o pincel fino pegue o esmalte escolhido para fazer o miolo da flor, para isso basta fazer uma bolinha próximo à ponta das unhas, ou no lugar que desejar;

Com o terceiro esmalte faça as pétalas da flor, basta derramar um pouco de esmalte em um pedaço de papel, e usando o pincel fino fazer bolinhas em volta do miolo da flor;

Aplique o top coat e faça o acabamento.

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés 26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

26 Ideias de Unhas decoradas dos pés

O post 26 Ideias de Unhas decoradas dos pés apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Veja 20 Modelos de unhas fancesinhas com flor https://unhas-decoradas.org/veja-20-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-20-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor Sun, 24 Jun 2018 05:17:04 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9149 O post Veja 20 Modelos de unhas fancesinhas com flor apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>

O post Veja 20 Modelos de unhas fancesinhas com flor apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Veja 21 Modelos de Unhas com Flores https://unhas-decoradas.org/veja-21-modelos-de-unhas-com-flores-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-21-modelos-de-unhas-com-flores-2 Sun, 24 Jun 2018 05:15:41 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9150 8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar. Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes. 21 Modelos de Unhas com Flores Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post Veja 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar.

Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes.

21 Modelos de Unhas com Flores

Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post Veja 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Veja 21 Modelos de Unhas com Flores https://unhas-decoradas.org/veja-21-modelos-de-unhas-com-flores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-21-modelos-de-unhas-com-flores Sun, 24 Jun 2018 05:13:11 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9148 8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar. Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes. 21 Modelos de Unhas com Flores Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post Veja 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar.

Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes.

21 Modelos de Unhas com Flores

Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post Veja 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
21 Modelos de Unhas com Flores https://unhas-decoradas.org/21-modelos-de-unhas-com-flores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=21-modelos-de-unhas-com-flores Wed, 31 Jan 2018 00:28:48 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=9031 8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar. Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes. 21 Modelos de Unhas com Flores Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
8 modelos diferentes de unhas decoradas com desenhos de flores para você se inspirar.

Veja nossos tutorias de decoração e aprenda a fazer diversos modelos diferentes.

21 Modelos de Unhas com Flores

Gostou dos modelos de unhas com flores?

O post 21 Modelos de Unhas com Flores apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Curso de Manicure com certificado: https://unhas-decoradas.org/curso-de-manicure-com-certificado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=curso-de-manicure-com-certificado Fri, 26 Jan 2018 12:57:47 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8960 Alguns modelos de Unhas Decoradas da Faby Cardoso. Se você tem interesse em aprender a fazer estes modelos de decorações, agora poderá aprender através de aulas online que a Faby está dando. Para mais informações pode seguir a página no Facebook, aqui: Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: www.cursosdeunhas.com/manicure Galeria de imagens: Informações […]

O post Curso de Manicure com certificado: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Alguns modelos de Unhas Decoradas da Faby Cardoso.

Se você tem interesse em aprender a fazer estes modelos de decorações, agora poderá aprender através de aulas online que a Faby está dando. Para mais informações pode seguir a página no Facebook, aqui:

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: www.cursosdeunhas.com/manicure

Galeria de imagens:

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: http://cursosdeunhas.com/manicure/

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: www.cursosdeunhas.com/manicure

O post Curso de Manicure com certificado: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas inglesinhas – imagens e como se faz https://unhas-decoradas.org/unhas-inglesinhas-imagens-e-como-se-faz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-inglesinhas-imagens-e-como-se-faz Tue, 23 Jan 2018 22:17:32 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8796 A diferença entre a unha inglesinha e a francesinha, é que nas inglesinhas só se utiliza 2 cores básicas, mas por vezes com muitas combinações diferentes. Use a criatividade e combine cores, estas unhas quando são bem feitas ficam muito bonitas. Veja abaixo como se faz e algumas imagens para você se inspirar: Como Fazer […]

O post Unhas inglesinhas – imagens e como se faz apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A diferença entre a unha inglesinha e a francesinha, é que nas inglesinhas só se utiliza 2 cores básicas, mas por vezes com muitas combinações diferentes.

Use a criatividade e combine cores, estas unhas quando são bem feitas ficam muito bonitas. Veja abaixo como se faz e algumas imagens para você se inspirar:

Como Fazer Unha Inglesinha

  1. Pinte a base da unha com a cor desejada, passando 2 demãos.
  2. Deixe secar muito bem e, se não tiver boa coordenação motora, utilize colantes como guias para colorir as pontas.
  3. Se os esmaltes escolhidos não forem foscos, aplique uma camada de base incolor ou extra brilho.
  4. Por fim, retire os excessos e as suas unhas inglesinhas estão lindas e prontas!

Imagens de unhas inglesinhas

Lindas não é mesmo? Use a criatividade e faça as suas unhas inglesinhas!

O post Unhas inglesinhas – imagens e como se faz apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
20 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: https://unhas-decoradas.org/20-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=20-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor-veja Tue, 09 Jan 2018 14:15:10 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8304 O post 20 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>

O post 20 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
06 dicas de maquiagem noturna https://unhas-decoradas.org/06-dicas-de-maquiagem-noturna/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=06-dicas-de-maquiagem-noturna Mon, 04 Dec 2017 19:32:59 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8351 6 dicas de maquiagem noturna Todas as mulheres que curtem uma festinha sempre gostam de estarem bem apresentadas e bonitas na ocasião. A maquiagem se tornou um coringa na hora de montar o look, muitos deles acabam por ficarem até mesmo incompletos sem a presença dela. Mas na hora da escolher uma produção adequada para […]

O post 06 dicas de maquiagem noturna apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
6 dicas de maquiagem noturna

Todas as mulheres que curtem uma festinha sempre gostam de estarem bem apresentadas e bonitas na ocasião. A maquiagem se tornou um coringa na hora de montar o look, muitos deles acabam por ficarem até mesmo incompletos sem a presença dela.

Mas na hora da escolher uma produção adequada para aquele evento noturno constantemente surgem várias dúvidas na cabeça das mulheres: O que eu posso usar à noite? Posso ousar na maquiagem? Quais as cores adequadas?

Ao longo desse post iremos tirar diversas dúvidas a respeito da maquiagem noturna e ainda te dar dicas para sair arrasando nas noitadas como uma verdadeira diva. Preste muita atenção e anote aí para nunca se esquecer. São essenciais. Vamos nessa!

Use algum fixador de qualidade

Não adianta apenas arrasar na montagem da maquiagem e deixar aqueles detalhes que fazem toda a diferença deslumbrantes, se ela só vai durar um curto período, não é mesmo?!

Por isso te indicamos investir o máximo em algum produto fixador de maquiagem com uma ótima qualidade, de preferência. Temos certeza que você não vai querer que ele borre ou desmanche sua obra de arte, por isso capriche na escolha.

Na hora da aplicação do fixador lembre-se sempre de colocá-lo na pele antes e depois da maquiagem ser feita, ok?! Para que toda a segurança do produto seja reforçada e ele possa fazer sua make ter uma duração ainda maior.

Recuse produtos com FPS

Já que você está pretendendo sair à noite e com certeza registrar seu momento com alguma foto, ou vídeo, a melhor alternativa a se pensar é rejeitar os produtinhos com Fator Protéico Solar.

Eles sempre trazem em sua composição uma camada ou oleosa, ou esbranquiçada, que serve mais para o dia a dia, tanto na hora de se proteger do sol, quanto na hora de não ser notada, pois combina como o momento e não é tão percebida facilmente.

Já para a noite seria um erro fatal. Os flashes das câmeras logo iriam detectar o seu produtinho com fator de proteção e deixaria a sua cara ou oleosa, ou esbranquiçada nas fotos, nada legal, não é mesmo?!

Realce bem os olhos

Não deixe de apostar no olhar. A noite é um momento mais envolvente e sensual, e desperta outros estilos de maquiagens. No caso, fazer uma produção noturna requer destaque especial no olhar, por isso aposte e não se deixe enganar: ouse.

Para alcançar esse efeito uma dica seria usar uma sombra preta interna bem passadinha, ok?!

Afine o rosto

Não faz nada de mal dar aquela afinadinha básica com um pó mais escurinho que o seu tom, além de alcançar esse efeito maravilhoso ele vai te deixar com um ar de saúde sem comparação.

Aposte nos cílios

Se os olhos merecem realce então os cílios não podiam ficar de fora em hipótese nenhuma, sabia?! Trate de dar um bom volume a eles para que possam elevar o seu olhar. Destacando o rosto em potencial na maquiagem.

Ouse no batom

Não tenha medo e se jogue no batom que mais combina com o seu look completo, não importa se ele é escuro ou não. Mas se for não precisa ficar receosa, um batom marcante dá um efeito único e essencial para uma make noturna. Agora é só usar essas dicas e arrasar!

O post 06 dicas de maquiagem noturna apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Máquina japonesa de “desencravar unhas” faz sucesso na net. Veja: https://unhas-decoradas.org/maquina-desencravar-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=maquina-desencravar-unhas Sun, 12 Nov 2017 19:07:51 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8342 Este vídeo e as imagens desta invenção japonesa, uma máquina de desencravar unhas, anda circulando pela internet a alguns dias. O conceito é bastante simples: duas extremidades do aparelho ficam fixas nas bordas da unha, coloca-se dentro da água para amolecer e roda-se a manivela do aparelho para que a unha levante e possa ser […]

O post Máquina japonesa de “desencravar unhas” faz sucesso na net. Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Este vídeo e as imagens desta invenção japonesa, uma máquina de desencravar unhas, anda circulando pela internet a alguns dias.

O conceito é bastante simples: duas extremidades do aparelho ficam fixas nas bordas da unha, coloca-se dentro da água para amolecer e roda-se a manivela do aparelho para que a unha levante e possa ser tratada.

O resultado é este:

Veja como funciona:

Não aconselhamos fazer isto em casa, unhas encravadas devem ser tratadas por profissionais, sob o risco de agravar o problema.

O post Máquina japonesa de “desencravar unhas” faz sucesso na net. Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
12 Modelos de unhas decoradas Minnie https://unhas-decoradas.org/12-modelos-de-unhas-decoradas-minnie/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=12-modelos-de-unhas-decoradas-minnie Sat, 28 Oct 2017 15:45:19 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8322 Um dos desenhos que muitas meninas gostam são as unhas decoradas da Minnie. Separamos alguns modelos para você se inspirar, confira a galeria abaixo: Algumas são desenhadas na mão, outras com carimbo de unhas e também adesivos. 12 Modelos de unhas decoradas Minnie Gostou? Compartilhe!

O post 12 Modelos de unhas decoradas Minnie apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Um dos desenhos que muitas meninas gostam são as unhas decoradas da Minnie.

Separamos alguns modelos para você se inspirar, confira a galeria abaixo:

Algumas são desenhadas na mão, outras com carimbo de unhas e também adesivos.

12 Modelos de unhas decoradas Minnie

Gostou? Compartilhe!

O post 12 Modelos de unhas decoradas Minnie apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
25 Modelos de unhas decoradas e pintadas em PINK https://unhas-decoradas.org/unhas-em-pink/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-em-pink Sun, 24 Sep 2017 12:30:53 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8261 Mias uma galeria de imagens para quem está procurando unhas decoradas em pink ou cor de rosa, um clássico delicado que nunca sai da moda e está na preferência de muitas mulheres. As unhas decoradas em pink podem ser utilizadas no dia a dia ou em muitas outras ocasiões, como festas de noivado, casamentos, aniversário […]

O post 25 Modelos de unhas decoradas e pintadas em PINK apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Mias uma galeria de imagens para quem está procurando unhas decoradas em pink ou cor de rosa, um clássico delicado que nunca sai da moda e está na preferência de muitas mulheres.

As unhas decoradas em pink podem ser utilizadas no dia a dia ou em muitas outras ocasiões, como festas de noivado, casamentos, aniversário ou formaturas.

Veja abaixo a galeria de imagens:

25 Modelos de unhas decoradas e pintadas em PINK

CONHEÇA NOSSOS CURSOS DE MANICURE E DECORAÇÃO >>> www.cursosdeunhas.com >>> CLIQUE AQUI e saiba mais.

O post 25 Modelos de unhas decoradas e pintadas em PINK apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
15 Unhas com esmalte branco e 2 dicas para não manchar a esmaltação! Veja: https://unhas-decoradas.org/unhas-com-esmalte-branco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-com-esmalte-branco Fri, 22 Sep 2017 10:08:12 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8242 Esmalte de unhas branco é um clássico amado por muitas mulheres, mas nem sempre fica aquela tonalidade que esperamos ou, pior ainda, são as manchas depois da esmaltação. Veja abaixo 15 modelos de unhas pintadas em branco e um tutorial em vídeo com duas dicas que irão fazer a diferença na hora da esmaltação. Unhas […]

O post 15 Unhas com esmalte branco e 2 dicas para não manchar a esmaltação! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Esmalte de unhas branco é um clássico amado por muitas mulheres, mas nem sempre fica aquela tonalidade que esperamos ou, pior ainda, são as manchas depois da esmaltação.

Veja abaixo 15 modelos de unhas pintadas em branco e um tutorial em vídeo com duas dicas que irão fazer a diferença na hora da esmaltação.

Unhas com esmalte branco

 

Muitas vezes o esmalte ‘ Leite de Coco’, da Colorama, que é um esmalte translucido e mancha muito mais, não fica com a cor nunca igual do frasco. Para ficar o mais parecido possível, aquele branco bonito, você tem que passar umas 3 ou mais camadas.

Veja só as dicas:

Gostou? Comente!!

O post 15 Unhas com esmalte branco e 2 dicas para não manchar a esmaltação! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
15 Ideias de unhas de gel vistas no Pinterest https://unhas-decoradas.org/ideias-de-unhas-de-gel-como-se-faz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ideias-de-unhas-de-gel-como-se-faz Wed, 20 Sep 2017 12:34:13 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8224 Com uma nova tecnologia, pesquisadores conseguiram criar um tipo de esmalte em gel, capaz de durar até 15 dias. O inconveniente deste tipo de esmalte é que, com o crescimento das unhas cria-se um espaço sem a cobertura do esmalte. Contudo, para mulheres que tem dificuldade em manter o esmalte bonito devido ao contato com […]

O post 15 Ideias de unhas de gel vistas no Pinterest apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Com uma nova tecnologia, pesquisadores conseguiram criar um tipo de esmalte em gel, capaz de durar até 15 dias. O inconveniente deste tipo de esmalte é que, com o crescimento das unhas cria-se um espaço sem a cobertura do esmalte. Contudo, para mulheres que tem dificuldade em manter o esmalte bonito devido ao contato com objetos que estragam a pintura do esmalte, este tipo de esmalte é muito recomendado.

No final do artigo também poderá ver em vídeo mais detalhes sobre como são as unhas de gel e como se faz.

Veja 15 ideias de unhas de gel que vimos no Pinterest:

Como fazer unhas de gel

Veja dois vídeos que mostram melhor as unhas de gel e algumas dicas de como pode fazer em casa:

Gostou? Comente!

O post 15 Ideias de unhas de gel vistas no Pinterest apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
22 Modelos de unhas pintadas e decoradas para os pés https://unhas-decoradas.org/22-modelos-de-unhas-pintadas-e-decoradas-para-os-pes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=22-modelos-de-unhas-pintadas-e-decoradas-para-os-pes Sun, 17 Sep 2017 10:10:31 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8196 E porque um pé bonito é fundamental numa mulher, separamos vários modelos de decoração para você se inspirar. Muitos meninas gostam de decorações simples nos pés, mas outras gostam de desenhos, adesivos e até mesmo jóias e pedras. Confira a galeria abaixo e veja 22 lindas decorações. 22 Modelos de unhas pintadas e decoradas para […]

O post 22 Modelos de unhas pintadas e decoradas para os pés apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
E porque um pé bonito é fundamental numa mulher, separamos vários modelos de decoração para você se inspirar.

Muitos meninas gostam de decorações simples nos pés, mas outras gostam de desenhos, adesivos e até mesmo jóias e pedras.

Confira a galeria abaixo e veja 22 lindas decorações.

22 Modelos de unhas pintadas e decoradas para os pés

O post 22 Modelos de unhas pintadas e decoradas para os pés apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
25 Modelos de unhas com pedras e como aplicar jóias nas unhas https://unhas-decoradas.org/como-colar-joias-nas-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-colar-joias-nas-unhas Thu, 14 Sep 2017 21:38:41 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8167 Muito na moda nos últimos tempos, as pedras e jóias são cada vez mais utilizadas na decoração de unhas. Separamos uma galeria com 25 imagens e um tutorial de como colar as jóias e pedras nas unhas, veja abaixo: Modelos de unhas com jóias: 25 Modelos de unhas com pedras e como aplicar jóias nas […]

O post 25 Modelos de unhas com pedras e como aplicar jóias nas unhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Muito na moda nos últimos tempos, as pedras e jóias são cada vez mais utilizadas na decoração de unhas.

Separamos uma galeria com 25 imagens e um tutorial de como colar as jóias e pedras nas unhas, veja abaixo:

Modelos de unhas com jóias:

25 Modelos de unhas com pedras e como aplicar jóias nas unhas

Como colar jóias nas unhas:

Veja o tutorial de como colar as pedrinhas e jóias nas unhas:

Mais alguns modelos de unhas com pedras:

Decorações que são verdadeiras obras de arte

Gostou? Partilhe!

O post 25 Modelos de unhas com pedras e como aplicar jóias nas unhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
25 Modelos de unhas com jóias e pedrinhas https://unhas-decoradas.org/unhas-com-joias-e-pedrinhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-com-joias-e-pedrinhas Mon, 11 Sep 2017 14:25:50 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8145 Veja 25 lindos modelos de unhas decoradas com jóias e pedrinhas. Todas as imagens foram postadas pelas meninas que participam do nosso grupo do Facebook, CLIQUE AQUI para participar também. 25 Modelos de unhas com jóias e pedrinhas Feitas por Nathiele Duarte CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQUI CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQ CURSO DE […]

O post 25 Modelos de unhas com jóias e pedrinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Veja 25 lindos modelos de unhas decoradas com jóias e pedrinhas.

Todas as imagens foram postadas pelas meninas que participam do nosso grupo do Facebook, CLIQUE AQUI para participar também.

25 Modelos de unhas com jóias e pedrinhas

Feitas por Nathiele Duarte

CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQUI

CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQ

CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQUI

CURSO DE MANICURE – CLIQUE AQUI

O post 25 Modelos de unhas com jóias e pedrinhas apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
3 Dicas para limpar as unhas com facilidade; veja: https://unhas-decoradas.org/3-dicas-para-limpar-as-unhas-com-facilidade-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=3-dicas-para-limpar-as-unhas-com-facilidade-veja Mon, 28 Aug 2017 22:27:22 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7671 Toda mulher que ama esmaltes sabe que dá um trabalhão danado obter aquele efeito tão desejado, pois o resultado final compensa. Mas é extremamente irritante demorar ainda mais tempo na remoção dos resíduos da tinta ao redor das unhas. Se a remoção não for bem feita, pode estragar todo o trabalho que você teve, borrando […]

O post 3 Dicas para limpar as unhas com facilidade; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Toda mulher que ama esmaltes sabe que dá um trabalhão danado obter aquele efeito tão desejado, pois o resultado final compensa.

Mas é extremamente irritante demorar ainda mais tempo na remoção dos resíduos da tinta ao redor das unhas.

Se a remoção não for bem feita, pode estragar todo o trabalho que você teve, borrando e estragando tudo.

Para ajudar você a superar esse problema, trazemos aqui soluções fáceis e caseiras que vão mudar o seu jeito de fazer as unhas.

Faça uma barreira com óleos e vaselina

Toda mulher que gosta de cores escuras tem consciência que essas tonalidades são difíceis de trabalhar, por causa dos eventuais borrões.

Para resolver esse problema, aconselhamos que você prepara os dedos antes de começar a pintar as unhas, formando uma barreira para a tinta não entrar em contato direto com a pele.

Com um cotonete – ou um palito de laranjeira, passe a vaselina na pele nos cantos ao redor da unha, o que impedirá que o esmalte grude, facilitando o trabalho posterior de limpeza.

É uma dica importante, que você deve seguir, pois ao mesmo tempo estará hidratando as cutículas, o que faz toda  a diferença no trabalho final.

Depois de passar a vaselina, você deve limpar bem a superfície da unha antes de começar a esmaltar, pois a sua fixação pode ficar prejudicada se ficar algum resíduo.

Depois que a tinta foi aplicada nas unhas, você deve passar vaselina também no palito para ele não borrar o trabalho, deslizando facilmente entre a unha e a cutícula.

Cola branca também remove os borrões mais rapidamente

A cola branca é uma boa opção para limpar mais facilmente as unhas. O procedimento é mesmo: você deve passar um pouquinho de cola na pele ao redor das unhas antes da esmaltação, para que a remoção seja bem mais fácil.

Depois de ter pintado as unhas, tire a cola já seca com o palito de laranjeira e você verá que sai facilmente, com a tinta do esmalte junto.

Essa dica vai simplificar o seu trabalho de limpeza

É costume usar as costas das mãos para limpar a palito, deixando-a toda borrada depois do processo de limpeza.

Por isso, é bom antecipadamente preparar um lugar para passar o palito enquanto você remove os resíduos.

Uma boa alternativa é embrulhar um pedaço de guardanapo no pulso ou colar um pouco da fita crepe na mão, o que torna bem mais rápido todo o processo de limpeza, pois é só jogar no lixo.

O post 3 Dicas para limpar as unhas com facilidade; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
5 Passos para recuperar unhas fracas! Veja como se faz: https://unhas-decoradas.org/recuperar-unhas-fracas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=recuperar-unhas-fracas Thu, 24 Aug 2017 18:02:42 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7613 Na hora de aplicar o esmalte, nada melhor que unhas bonitas e bem cuidadas. O esmalte irá durar mais, a cobertura ganha ar profissional e o acabamento fica melhor. Em entrevista ao site Makeup.com, a manicure das celebridades Kait Mosh  e a cosmetóloga Lind Tran deram dicas para um detox nas unhas para conseguir o […]

O post 5 Passos para recuperar unhas fracas! Veja como se faz: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Na hora de aplicar o esmalte, nada melhor que unhas bonitas e bem cuidadas.

O esmalte irá durar mais, a cobertura ganha ar profissional e o acabamento fica melhor.

Em entrevista ao site Makeup.com, a manicure das celebridades Kait Mosh  e a cosmetóloga Lind Tran deram dicas para um detox nas unhas para conseguir o efeito em 10 dias.

Primeiro passo: retirar o esmalte lascado e mergulhar os dedos na água morna

Para fazer o detox de dez dias nas suas unhas, a primeira coisa a fazer é retirar bem o esmalte lascado delas com um removedor sem acetona em sua composição.

Desse modo, evita-se que elas fiquem ainda mais enfraquecidas e ressecadas. Bruce Katz diz que a primeira coisa que se deve fazer é “parar de passar acetona nas unhas”.

É chegada a hora de fazer a terapia detox para as unhas. O primeiro passo é simples: mergulhe a ponta dos dedos em água morna por 15 minutos todas as noites antes de dormir.

Pingue umas gotinhas de óleo corporal na água caso deseje potencializar a hidratação.

Segundo passo: hidratar as cutículas

Muitas mulheres acabam por esquecer, mas, segundo Linda Tran, é muito importante para a saúde das unhas a hidratação das cutículas.

Depois que você retirou os dedos da água morna, como recomendamos no primeiro passo, seque bem os dedos e aplique um óleo corporal nas cutículas, massageando bem até a pele absorver completamente.

No final, hidrate bem suas unhas e cutículas com uma boa quantidade de creme hidratante, deixando agir por toda a noite.

Terceiro passo: aplicar a base fortalecedora

As suas unhas deverão estar secas e hidratadas ao final de alguns dias. Você deve então aplicar uma base fortalecedora nesse momento.

Esse passo é deveras importante e você não deve esquecer de repetir todas as manhãs durante os 10 dias do tratamento.

Por fim, você deve retirar a base fortalecedora comum removedor sem acetona em sua composição.

Quarto passo: proteger unhas e mãos para manter a hidratação

Este, certamente, é um do passos mais importantes . Para manter o tratamento funcionando, é fundamental proteger as suas mãos e unhas.

Por isso, use sempre luvas quando for mexer com produtos de limpeza ou outros que agridem a pele. As mãos devem estar o mais longe possível da água.

Sempre quando for lavar a louça ou até mesmo regar suas plantas, use aquelas luvas de borracha, que se adaptam bem à pele.

Quinto passo: hora de passa o esmalte 

Retire com um removedor sem acetona o que restou da base fortalecedora, após repetir os quatro passos anteriores durante os 10 dias de tratamento, e hidrate mais uma vez as mãos com um hidratante.

A seguir, limpe as unhas e aplique novamente a base fortalecedora, esperando secar para começar a esmaltar.

Para que as unhas permaneçam fortes e o esmalte sem rachaduras, não esqueça de uma cobertura intensificadora de cores.

O post 5 Passos para recuperar unhas fracas! Veja como se faz: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Como evitar que o esmalte de unhas fique borrado nas laterais da unha; veja: https://unhas-decoradas.org/como-evitar-que-o-esmalte-de-unhas-fique-borrado-nas-laterais-da-unha-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-evitar-que-o-esmalte-de-unhas-fique-borrado-nas-laterais-da-unha-veja Wed, 23 Aug 2017 22:01:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7722 Todo mulher que ama esmaltes sabe como é difícil fazer com que as unhas durem mais tempo com aquela aparência de bem feita. No entanto, para garantir um look impecável, é preciso evitar os borrões na hora de pintar as unhas. A princípio, os borrões não parecem oferecer qualquer perigo, mas quando eles secam podem […]

O post Como evitar que o esmalte de unhas fique borrado nas laterais da unha; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Todo mulher que ama esmaltes sabe como é difícil fazer com que as unhas durem mais tempo com aquela aparência de bem feita.

No entanto, para garantir um look impecável, é preciso evitar os borrões na hora de pintar as unhas.

A princípio, os borrões não parecem oferecer qualquer perigo, mas quando eles secam podem fazer com que o esmalte descasque mais depressa.

Foi pensando nisso que trazemos aqui alguns truques para você evitar esse tipo de problema.

Borrões fazem o esmalte a descascar mais rápido

O esmalte tem a tendência a descascar rapidamente quando ele encosta nas cutículas ao redor da unha. Se ficar qualquer resquício de tinta na pele, ele vai descolar e provavelmente levar junto o esmalte da unha.

A manicure Marta Barbosa, do Esmalte Social Club, diz que isso acontece sempre com as mulheres que removem a cutícula antes de começar a esmaltação, já que a área dos borrões fica maior.

Aprenda a não borrar dos lados, limpando os cantinhos como uma profissional

Para não cometer esse erro, você só tem dois caminhos: ou consegue passar o pincel com precisão ou então deve usar um removedor de esmaltes.

Pode parecer um grande desafio não borrar as laterais na hora de pintar, mas Marta garante que não é: “eu começo com uma pincelada no centro e só depois passo nas laterais”, explica.

O grande truque, porém, consiste em limpar os borrões com perfeição depois que pintou as unhas. Não há mais o risco de descascarem se eles forem removidos da maneira certa.

Para aquelas que tiram as cutículas com o cortador, Marata explica que a receita é simples: “basta fazer o contorno ao redor das unhas com um palito e algodão embebido em removedor de esmaltes”.

A dica é outras para aquelas que conservam a estrutura: “tem que contornar só dos lados e, quando chegar embaixo, deitar o palito para passar delicadamente por cima da cutícula”.

O post Como evitar que o esmalte de unhas fique borrado nas laterais da unha; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
15 Modelos de Unhas Inglesinhas e famosas que aderiram à moda; veja: https://unhas-decoradas.org/15-modelos-de-unhas-inglesinhas-e-famosas-que-aderiram-moda-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=15-modelos-de-unhas-inglesinhas-e-famosas-que-aderiram-moda-veja Sun, 13 Aug 2017 16:18:06 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8065 Já mostramos várias vezes aqui no site como se faz unhas inglesinhas e vários modelos diferentes. Neste artigo publicamos vários modelos diferentes desta unha que, apesar de ser uma variação das unhas francesinhas, também agradam muitas famosas. Veja a galeria de imagens com diversos modelos e também algumas mulheres famosas que aderiram à moda: Modelos […]

O post 15 Modelos de Unhas Inglesinhas e famosas que aderiram à moda; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Já mostramos várias vezes aqui no site como se faz unhas inglesinhas e vários modelos diferentes.

Neste artigo publicamos vários modelos diferentes desta unha que, apesar de ser uma variação das unhas francesinhas, também agradam muitas famosas.

Veja a galeria de imagens com diversos modelos e também algumas mulheres famosas que aderiram à moda:

Modelos de unhas inglesinhas

Famosas que aderiram à moda das inglesinhas

Veja abaixo algumas celebridades que escolheram este tipo de decoração de unhas:

Gostou? Compartilhe!

O post 15 Modelos de Unhas Inglesinhas e famosas que aderiram à moda; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
22 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: https://unhas-decoradas.org/22-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=22-modelos-de-unhas-fancesinhas-com-flor-veja Fri, 11 Aug 2017 17:28:55 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8046 Um dos modelos de unhas mais bonitos e procurados são as francesinhas. Pela simplicidade e combinações de cores que é possível fazer, o resultado final é quase sempre muito bonito. Uma variação pode ser as unhas francesinhas com flor, e se você está procurando inspiração, veja os lindos modelos que separamos na galeria de imagens […]

O post 22 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Um dos modelos de unhas mais bonitos e procurados são as francesinhas. Pela simplicidade e combinações de cores que é possível fazer, o resultado final é quase sempre muito bonito.

Uma variação pode ser as unhas francesinhas com flor, e se você está procurando inspiração, veja os lindos modelos que separamos na galeria de imagens abaixo:

Unhas Francesinhas com flor

Gostou? Comente!

O post 22 Modelos de unhas fancesinhas com flor; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
5 Coisas que você tem que ter para decorar as unhas! Veja quais são: https://unhas-decoradas.org/5-coisas-que-voce-tem-que-ter-para-decorar-as-unhas-veja-quais-sao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=5-coisas-que-voce-tem-que-ter-para-decorar-as-unhas-veja-quais-sao Thu, 10 Aug 2017 20:07:42 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7673 As nail arts vieram, viram e venceram no mundo da manicure e pedicure. A cada dia que passa, aumenta o número de adeptas das unhas decoradas um pouco por todo o planeta. Se você pensa que é preciso ter habilidade no desenho para decorar suas unhas, está redondamente enganada. Em realidade, existem várias ferramentas para […]

O post 5 Coisas que você tem que ter para decorar as unhas! Veja quais são: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As nail arts vieram, viram e venceram no mundo da manicure e pedicure. A cada dia que passa, aumenta o número de adeptas das unhas decoradas um pouco por todo o planeta.

Se você pensa que é preciso ter habilidade no desenho para decorar suas unhas, está redondamente enganada.

Em realidade, existem várias ferramentas para você decorar facilmente suas unhas. Veja abaixo 5 itens indispensáveis para ter na sua nécessaire de manicure!

1. Para a decoração das unhas, pincéis de nail art são peças-chave 

Com certeza, você quer  saber como é que se fazem aqueles detalhes minuciosos nas nail arts que você tem visto por aí.

Pois saiba que a melhor maneira é usar aqueles pincéis bem fininhos, que são utilizados na decoração.

Com suas cerdas bem macias, são perfeitos para o desenho bem minucioso e detalhado, em que é necessária uma precisão no traçado.

Você pode comprar esse pincel nas casas de material escolar ou então dá para fabricar em casa de maneira simples.

Pegue o pincel de um vidro de esmalte que você não usa mais e deixe a noite toda imerso em removedor para retirar toda tinta.

No dia seguinte, com a ajuda de um alicate de unha, corte os fios do pincel ao redor, bem rente à tampa, deixando os do meio.

A seguir, corte até restarem dois a quatro fios no pincel, conforme a grossura que você necessitar para desenhar o que deseja.

2. Usando fita adesiva facilita na nail art

Para ter as unhas decoradas de maneira impecável, a fita adesiva é uma grande aliada de muitas amantes do esmalte.

Para decorar suas unhas com desenhos geométricos, você usa a fita, cortando e colando do jeito que quiser, criando os deus próprios designs.

Abuse da imaginação, usando a fita para demarcar os locais que deseja colorir ou ocultar. Vá em frente!

3. Protegendo as nail arts com a cobertura intensificadora da cor 

É uma tristeza muito grande quando você leva um tempão elaborando a sua nail art e depois vê todo aquele esforço ir pelo ralo, descascando em pouco tempo.

Seja para deixar aquele aspecto brilhoso e com cara de novinho em folha, intensificar as cores da nail art e também prolongar a duração do esmalte, aplique a cobertura intensificadora de cor depois de ter pintado as unhas.

4. Decore as unhas em segundos com filetes metalizados 

As fitas adesivas vem em rolinhos, que você pode cortar do jeito que quiser para incrementar suas nails. Por serem também coloridos, dá também para usá-los como parte integrante da sua decoração.

Por isso, se convidaram você para uma festa de última hora, a salvação é recorrer aos filetes de fita metalizados para fazer uma decoração rápida e sofisticada.

5. Para deixar uma manicure básica mais elegante, tenha sempre glitter por perto

Para a mulher que gosta de estar na moda, o glitter é fundamental para compor as suas unhas decoradas, se destacando por sua versatilidade na composição de manicures minimalistas.

Tenha sempre um potinho ou esmalte de glitter à mão, pois é um acessório que ajuda a disfarçar uma ponta danificada ou então ajuda a incrementar unhas mais básicas.

6. Um curinga na hora de decorar as unhas é a cobertura fosca

A cobertura fosca é sempre uma carta na manga para você estar sempre atualizada na sua manicure, pois ela faz o esmalte durar mais e seca mais rápido, evitando borrões.

A cobertura fosca também deixa o esmalte preto mais marcante e os metalizados mais elegantes. Ela também facilita a aplicação de esmaltes mais complicados, muito ralos ou muito claros.

Nesse caso, passe a cobertura fosca antes de passar a primeira camada do esmalte, pois ela deixará a cor e a textura mais uniformes.

O post 5 Coisas que você tem que ter para decorar as unhas! Veja quais são: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
10 Mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 3ª me fez chorar! https://unhas-decoradas.org/unhas-dos-pes-muito-grandes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-dos-pes-muito-grandes Wed, 09 Aug 2017 17:16:28 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8029 Mais uma vez afirmamos que gosto não se discute, mas realmente algumas mulheres exageram um pouco quando se fala em unhas dos pés grandes, veja a galeria de imagens e o vídeo que mostram alguns destes casos:

O post 10 Mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 3ª me fez chorar! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Mais uma vez afirmamos que gosto não se discute, mas realmente algumas mulheres exageram um pouco quando se fala em unhas dos pés grandes, veja a galeria de imagens e o vídeo que mostram alguns destes casos:

O post 10 Mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 3ª me fez chorar! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
15 Unhas Decoradas da Faby Cardoso – curso e modelos de decoração https://unhas-decoradas.org/15-unhas-decoradas-da-faby-cardoso-curso-e-modelos-de-decoracao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=15-unhas-decoradas-da-faby-cardoso-curso-e-modelos-de-decoracao Tue, 08 Aug 2017 21:28:46 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8011 Alguns modelos de Unhas Decoradas da Faby Cardoso. Se você tem interesse em aprender a fazer estes modelos de decorações, agora poderá aprender através de aulas online que a Faby está dando. Para mais informações pode seguir a página no Facebook, aqui: https://www.facebook.com/fabycardosocursounhas/ ou poderá ainda se inscrever para receber informações no link abaixo: Informações sobre o […]

O post 15 Unhas Decoradas da Faby Cardoso – curso e modelos de decoração apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Alguns modelos de Unhas Decoradas da Faby Cardoso.

Se você tem interesse em aprender a fazer estes modelos de decorações, agora poderá aprender através de aulas online que a Faby está dando. Para mais informações pode seguir a página no Facebook, aqui: https://www.facebook.com/fabycardosocursounhas/ ou poderá ainda se inscrever para receber informações no link abaixo:

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: www.cursosdeunhas.com/manicure

Galeria de imagens:

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: http://cursosdeunhas.com/manicure/

Informações sobre o curso de unhas da Faby Cardoso: www.cursosdeunhas.com/manicure

O post 15 Unhas Decoradas da Faby Cardoso – curso e modelos de decoração apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Invenção oriental promete desencravar unhas de maneira rápida e sem dor! Veja: https://unhas-decoradas.org/desencravar-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desencravar-unhas Sat, 05 Aug 2017 17:54:59 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=8005 Este vídeo e as imagens desta invenção japonesa, uma máquina de desencravar unhas, anda circulando pela internet a alguns dias. O conceito é bastante simples: duas extremidades do aparelho ficam fixas nas bordas da unha, coloca-se dentro da água para amolecer e roda-se a manivela do aparelho para que a unha levante e possa ser […]

O post Invenção oriental promete desencravar unhas de maneira rápida e sem dor! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Este vídeo e as imagens desta invenção japonesa, uma máquina de desencravar unhas, anda circulando pela internet a alguns dias.

O conceito é bastante simples: duas extremidades do aparelho ficam fixas nas bordas da unha, coloca-se dentro da água para amolecer e roda-se a manivela do aparelho para que a unha levante e possa ser tratada.

Não aconselhamos fazer isto em casa, unhas encravadas devem ser tratadas por profissionais, sob o risco de agravar o problema, mas fico o registro pela curiosidade:

O post Invenção oriental promete desencravar unhas de maneira rápida e sem dor! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Saiba qual é a cor de esmalte ideal para o seu signo! Veja: https://unhas-decoradas.org/cor-de-esmalte-signo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cor-de-esmalte-signo Fri, 04 Aug 2017 17:46:17 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7847 Se você acredita no zodíaco, fique sabendo que os astros influenciam a maneira como você se veste, se penteia e pinta as unhas. Por isso é que trazemos aqui uma sugestão para você pintar suas unhas com as cores que estão em alta nesse ano de 2017 e que correspondem ao seu jeito de ser. […]

O post Saiba qual é a cor de esmalte ideal para o seu signo! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Se você acredita no zodíaco, fique sabendo que os astros influenciam a maneira como você se veste, se penteia e pinta as unhas.

Por isso é que trazemos aqui uma sugestão para você pintar suas unhas com as cores que estão em alta nesse ano de 2017 e que correspondem ao seu jeito de ser.

Veja qual é a cor ideal para o seu signo:

Esmalte vermelho de tons abertos para Áries

Nativas do signo de fogo, as arianas são corajosas, impulsivas e ousadas. Vermelho pimentão, coral e tomate são cores que combinam com as arianas, que são muito ativas no seu dia-à-dia, cumprindo mil tarefas ao mesmo tempo com muito destemor.

Dica

Pela sua hiperatividade, as arianas não tem muito tempo para dar atenção às unhas. Aconselhamos usar cobertura intensificadora de cor, fazendo com que o esmalte dure mais tempo, intensificando sua tonalidade e dando um brilho extra para as unhas.

Esmaltes marrons combinam com Touro

As taurinas são mulheres sofisticadas, mas que tem uma visão muito prática da vida. Por isso, para combinar com a sua personalidade reservada, os esmaltes marrons são a grande tendência para 2017, devendo apostar em tons mais escuros como o café para a ponta dos dedos.

Dica

Unhas bem niveladas são a melhor opção para uma cobertura perfeita que agrade às taurinas, que são sempre muito exigentes no que toca ao acabamento da esmaltação. Por isso, devem sempre ter por perto uma base niveladora

Esmalte azul para as mulheres de Gêmeos

A tonalidade perfeita para as geminianas, que são mulheres alegre e comunicativas, transmitindo-lhes uma certa dose de paz e tranquilidade.

Dica

Uma das grandes tendências para esse ano é o azul caneta, que é feito à medida para a mulher de Gêmeos que é muito criativa e adora lançar moda.

Esmalte rosa combina com a mulher de Câncer 

As tonalidades de rosa são as que mais se adequam ao jeito de ser da mulher de Câncer, conhecida pelo seu romantismo e personalidade. Personificando a essência desse signo, as cores vibrantes como magenta, fúcsia e o pink são as mais indicadas para o ano de 2017, que podem ser combinadas com nails arts.

Dica

Um estilo delicado de decoração, para combinar com a personalidade do signo, são as unhas decoradas com meia lua.

Esmalte laranja é a cara de Leão

A mulher desse signo adora ser o centro das atenções, gostando de brilhar e ser notada pela sua sofisticação. Por isso é que o esmalte laranja é perfeito para quem não quer passar despercebida.

Dica

Com uma pegada glamourosa e moderna, o esmalte laranja com textura cintilante é a grande aposta para 2017

Esmalte nude combina com Virgem 

O nude combina muito com a personalidade focada e decidida da virginiana, que é conhecida pela sua praticidade e organização inconfundíveis. É uma tonalidade que se adapta a qualquer estilo, com a tendência para esse ano de 2017 sendo marcada com cores de tons de pele com fundo marrom ou rosado.

Dica

Para garantir o acabamento intensificado da cor, proporcionando um brilho refinado e intenso, é aconselhável usar a base brilho extra, que satisfaz às exigências da virginiana.

Esmalte violeta combina com Libra

A cor violeta é perfeita para mulher de Libra, já que representa o controle entre a razão e os sentidos, traduzindo o equilíbrio desse signo, que é muito ligado à estética. Pelo seu grau de sofisticação, violeta é a grande tendência para 2017.

Dica

A mulher de Libra, que está sempre trocando a cor do esmalte, precisa ter maiores cuidados com a saúde das unhas para não deixá-las quebradiças e fracas. A base fortalecedora de unhas é o produto ideal para evitar qualquer problema.

Esmalte vinho é  perfeito para Escorpião

A mulher de Escorpião é enigmática e misteriosa, mas que também pode ser muito intensa e decidida. Para combinar com o charme da escorpiana, o esmalte vinho combina na perfeição.

Dica

Para conseguir um tom único e vibrante, aconselhamos misturar dois tons de esmalte vinho, que combina com a personalidade intensa do signo.

Esmalte amarelo combina com Sagitário

A mulher de Sagitário é a mais descontraída do zodíaco, divertida, leve e dona de um alto astral. O esmalte amarelo é perfeito para combinar com o seu espírito livre e cheio de energia.

Dica

Pela sua irreverência, a mulher de Sagitário gosta de uma manicure única e não tem medo de testar as mais loucas combinações. Aconselhamos adicionar glitter ao amarelo para um look ainda mais solar.

Esmalte cinza é a cara de Capricórnio 

O esmalte cinza é o ideal para a mulher de Capricórnio, que adora estar por dentro das tendências e procura um esmalte que combine com todas as ocasiões. Por isso, o esmalte cinza é o ideal para esse signo do elemento Terra, que também aposta em cores terrosas na maquiagem.

Dica

Aconselhamos o formato quadrado para as capricornianas, o que irá diminuir o risco de quebras, permanecendo a manicure por mais tempo nas unhas.

Esmaltes com efeito holográfico combina com Aquário 

A mulher de Aquário é conhecida por ser diferente, gostando de descobrir as novas tendências e inovando sempre no visual.

Como ela gosta de novidades, a grande tendência do momento é o efeito holográfico de esmaltes com pequenas partículas que se destacam junto à cor.

Dica

Se você não tem um esmalte holográfico, dá para conseguir o mesmo efeito aplicando um pedaço de papel celofane furta-cor que cubra toda a unha depois de esmaltar como habitualmente.

Esmalte verde é a cara de Peixes 

Para combinar com a personalidade da mulher de Peixes, que é perseverante e sonhadora, os esmaltes verdes são os mais indicados para 2017. Uma boa opção é o ‘greenery’, um verde amarelado que foi eleito a cor do ano pela Pantone. Verde petróleo, verde claro e verde piscina são opções a serem consideradas.

Dica

Muitas vezes, a esmaltação de mulher de Peixes fica repleta de bolhas porque ela se distrai na hora da manicure, por estar sempre sonhando com a cabeça nas nuvens. Para uniformizar a manicure e evitar imperfeições evidentes, aconselhamos usar a cobertura intensificadora da cor.

O post Saiba qual é a cor de esmalte ideal para o seu signo! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Os 12 pés mais feios do mundo. O 5º é assustador!!! https://unhas-decoradas.org/pes-mais-feios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pes-mais-feios Thu, 03 Aug 2017 23:50:40 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7954 Enquanto caminhava pelo jardim, um imenso pavão exibia sua cauda cheia de cores, todo orgulhoso. Um corvo que observava a cena disse: – “Que belas penas, companheiro”. O pavão, que era todo metido, desprezou o corvo: – “Como ousas te dirigir a mim, tu que és negro e agourento, ser desprezível?”. O corvo não deixou por […]

O post Os 12 pés mais feios do mundo. O 5º é assustador!!! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Enquanto caminhava pelo jardim, um imenso pavão exibia sua cauda cheia de cores, todo orgulhoso. Um corvo que observava a cena disse: – “Que belas penas, companheiro”.

O pavão, que era todo metido, desprezou o corvo: – “Como ousas te dirigir a mim, tu que és negro e agourento, ser desprezível?”.

O corvo não deixou por menos e respondeu à altura o desaforo do pavão: – “Você pode ter penas bonitas, mas eu não gostaria de ter os teus pés”.

“O que há com meus pés?”, indagou o pavão.

“São abertos, irregulares. Não servem para agarrar, mal lhe dão apoio para andar. Fique com suas penas coloridas que eu prefiro minhas garras sólidas!”, disse o corvo, se afastando e deixando o pavão pensativo.

Por falar em pé de pavão, temos aqui uma série de pés muito feios de seres humanos.

O post Os 12 pés mais feios do mundo. O 5º é assustador!!! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Truque para unhas crescerem rápido e sem quebrar: com apenas 2 ingredientes! https://unhas-decoradas.org/truque-para-unhas-crescerem-rapido-e-sem-quebrar-com-apenas-2-ingredientes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=truque-para-unhas-crescerem-rapido-e-sem-quebrar-com-apenas-2-ingredientes Thu, 03 Aug 2017 16:15:53 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7981 As unhas, por estarem constantemente expostas, sofrem com as agressões externas, como as mudanças de temperatura ou a ação das substâncias químicas presentes nos produtos de limpeza que usamos na nossa casa. Nem sempre as unhas frágeis e quebradiças representam um problema de saúde. Mas, como elas estão sempre à vista de todos, esse tipo de problema […]

O post Truque para unhas crescerem rápido e sem quebrar: com apenas 2 ingredientes! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As unhas, por estarem constantemente expostas, sofrem com as agressões externas, como as mudanças de temperatura ou a ação das substâncias químicas presentes nos produtos de limpeza que usamos na nossa casa. Nem sempre as unhas frágeis e quebradiças representam um problema de saúde. Mas, como elas estão sempre à vista de todos, esse tipo de problema não cai bem em termos de aparência.

Como estão as suas unhas? Estão frágeis e crescendo lentamente? Não se preocupe. Se não for um problema de saúde mais sério ou carência de nutrientes, os tratamentos que vamos ensinar agora devem resolver o problema facilmente. E são todos feitos com ingredientes naturais que você encontra em qualquer supermercado.

Preparada para para aprender as receitas?

Aqui estão elas:

1. Tônico de alho

  • Ferva uma xícara (chá) de alho.
  • Adicione, quando a água entrar em ebulição, um dente de alho machucado.
  • Espere um pouco e desligue o fogo.
  • Deixe esfriar.
  • Coloque uma colher (sopa) de suco de limão a esta mistura quando ela esfriar e mexa.
  • Transfira para um frasco de esmalte vazio e limpo.
  • Use nas unhas todas as noites antes de dormir.
  • Na manhã seguinte, lave bem as mãos com água.

2. Compressa de suco de limão

  • O limão é excelente para fortalecer e fazer crescer as unhas devido a seus altos níveis de vitamina C, que ajudam a regenerar as células.
  • Basta espremer um limão, molhar um algodão ou cotonete com esse suco e depois passar cuidadosamente em cada uma das unhas.
  • Espere 15 minutos e, depois, remova com água abundante.
  • Faça este tratamento à noite.
  • Se você tiver algum corte na pele da área das unhas, o suco de limão vai provocar certo ardor.
  • Mas passa logo e o suco de limão vai até ajudar a cicatrizar.

3. Banho de azeite de oliva

  • O azeite extravirgem de oliva é um grande aliado para fortalecer e fazer crescer as unhas devido às suas propriedades tônicas e hidratantes.
  • Além disso, o tratamento com ele é muito simples.
  • Você só deve pôr as unhas dentro de um recipientes com azeite de oliva por 15 minutos, todos os dias, durante um mês.
  • Assim que completar um mês de tratamento, você continuará realizando esse procedimento, porém apenas duas vezes por semana.

4. Massagem nas unhas

  • Talvez você ache que massagear suas unhas não serve para nada.
  • No entanto, é justamente o contrário: esta ação é muito efetiva para forteler e fazer crescer as unhas.
  • Isso porque a massagem estimula o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação na região.
  • Diariamente massageie suas mãos e unhas com um bom creme hidratante.
  • O ideal é que que você faça isso logo depois de lavar as mãos com água e sabão.

5. Creme de pepino

  • O pepino é mundialmente reconhecido pelos seus benefícios cosméticos.
  • Um dos motivos para isso é a sua forte ação hidratante, que suaviza e melhora o aspecto da pele.
  • Quer usar o pepino para fortalecer as unhas e impulsionar o crescimento delas?
  • É simples: pique um pepino e coloque-o no liquidificador (completo, com casca e sementes).
  • Bata bem até ficar com a consistência de um creme.
  • Coloque esse creme num recipiente e aplique nas unhas.
  • Espere agir durante 10 minutos.

Além dessas dicas, cuide da alimentação. As unhas necessitam de certos nutrientes para permanecerem fortes. Consuma alimentos ricos em zinco, aminoáciados, iodo, cálcio, magnésio e vitaminas A, B e C. E também evite roer as unhas, pois isso as enfraquece muito.

O post Truque para unhas crescerem rápido e sem quebrar: com apenas 2 ingredientes! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Do preto ao azul: 5 cores de esmalte para o inverno! Veja: https://unhas-decoradas.org/do-preto-ao-azul-5-cores-de-esmalte-para-o-inverno-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=do-preto-ao-azul-5-cores-de-esmalte-para-o-inverno-veja Wed, 02 Aug 2017 17:03:14 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7849 O inverno é a estação que mais combina com a moda e, no mundo dos esmaltes, surgem os tons mais adequados ao frio. De fora, irão ficar as cores mais claras, que darão lugar a tons mais sóbrios e fechados, combinando com o visual da estação. Para dar um charme extra à sua produção, aposte […]

O post Do preto ao azul: 5 cores de esmalte para o inverno! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O inverno é a estação que mais combina com a moda e, no mundo dos esmaltes, surgem os tons mais adequados ao frio.

De fora, irão ficar as cores mais claras, que darão lugar a tons mais sóbrios e fechados, combinando com o visual da estação.

Para dar um charme extra à sua produção, aposte em acabamentos diferentes, como metalizado, ou nas unhas decoradas.

Para renovar o seu estoque de esmaltes, veja quais são as cores que não podem faltar na sua necèssaire:

Preto

Em qualquer parte do mundo, quando as temperaturas descem, a cor preta decora as unhas das mulheres que amam os esmaltes.

Ao lado das cores neutras e dos tons de vermelho, o preto é uma carta na manga pois ele nunca sai de moda.

Como é uma cor que combina com qualquer estilo, você pode usar sem medo de errar no visual.

Roxo

Outra cor clássica do inverno, o roxo também está sempre presente na necèssaire das mulheres que amam os esmaltes.

O roxo é a escolha perfeita para o inverno pela sua grande variedade de tons, desde o lilás até as tonalidades mais escuras, chegando ao violeta.

Podendo ser sóbrio e vibrante ao mesmo tempo, a cor roxa alegra os looks mais pesados da estação, torando-se uma escolha perfeita para qualquer estilo.

Marrom

O marrom é outra boa opção para a estação, já que tonalidades mais escuras ganham espaço na temporada do frio.

Os tons de chocolate são a grande tendência desse 2017, mas tonalidades mais escuras como o café estão tendo bastante aceitação entre as mulheres.

Elegante e sóbrio, o esmalte marrom complementa qualquer visual que você venha adotar.

Nude

Para escapar dos tons escuros que estão na moda durante o o inverno, uma boa alternativa para as mulheres que preferem cores claras é o esmalte nude.

Versátil e discreto, ele existe em cores bem próximas da nossa pele ou com fundos puxados para o marrom, rosado e cinza.

Para as mulheres sofisticadas, o nude é a grande aposta em qualquer estação do ano.

Azul escuro

O azul escuro pode ser a escolha certa para você, se não estiver com vontade de usar o tradicional esmalte preto nesse inverno.

As cores turquesa, petróleo e azul marinho são as mais procuradas nos salões, seguindo a tendência dos tons mais fechados da estação.

Para dar um toque moderno à sua produção, invista nas versões metalizadas da cor.

O post Do preto ao azul: 5 cores de esmalte para o inverno! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
20 Ideias de unhas em preto. Conheça vários estilos diferentes, veja: https://unhas-decoradas.org/ideias-de-unhas-em-preto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ideias-de-unhas-em-preto Wed, 02 Aug 2017 16:14:25 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7884 O esmalte preto combina com quase todos os tipos de roupas, produções e makes, sendo presença obrigatória na necèssaire das amantes do esmalte. Porém, há dias em que dá vontade de apostar em diferentes tipos de acabamento para o preto, de maneira a acrescentar uma dose de glamour e sofisticação. Se você está sem inspiração […]

O post 20 Ideias de unhas em preto. Conheça vários estilos diferentes, veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
O esmalte preto combina com quase todos os tipos de roupas, produções e makes, sendo presença obrigatória na necèssaire das amantes do esmalte.

Porém, há dias em que dá vontade de apostar em diferentes tipos de acabamento para o preto, de maneira a acrescentar uma dose de glamour e sofisticação.

Se você está sem inspiração para incrementar o seu pretinho básico, nós temos aqui 20 dicas para você arrasar no visual, com diferentes estilos em suas unhas.

Unhas pretas sofisticadas com filha única decorada

Geralmente, a cor preta é escolhida por quem quer dar um ar sóbrio à sua manicure. No entanto, depois que os góticos surgiram como tendência de moda nos anos 80, o preto é usado para se conseguir um look bem descolado.

Para ousar na noite, conferindo um ar sofisticado ao preto básico, aconselhamos apostar numa filha única cheia de cores para contrastar com o esmalte super-preto.

Esmalte preto com aplicações delicadas e glitter 

As nail arts elaboradas chegaram para ficar, mas muitas mulheres ainda ficam receosas de se atirar de cabeça nas novidades, com medo de que não fique bem com o seu estilo pessoal.

Nesses casos, se você está em dúvidas se usa aquela manicure super doida que viu no Instagram, nós sugerimos começar devagarzinho, experimentando opções mais discretas, como um glitter bem de leve ou aplicações delicadas, que dão um up no esmalte preto e são bem fáceis de fazer.

Manicure com esmalte preto fica bem fashion com o efeito de ‘irmãs gêmeas’ 

Algumas mulheres estão sempre inclinadas em descobrir e adotar as novas tendências, combinando opções clássicas e modernas no mesmo look.

Uma maneira de acrescentar glamour ao preto básico é a nail art de irmãs gêmeas, em que duas unhas seguidas são pintadas com cores e efeitos diferentes das demais.

Para variar o esmalte preto, vale a pena experimentar um pouco de tudo, desde as tradicionais francesinhas até mesclar detalhes super elaborados.

Efeito holográfico deixa o esmalte preto com inspiração futurista

O efeito holográfico é uma tendência que chegou para agradar as mulheres que gostam de causar.

Para dar aquele charme à base de esmalto preto, uma ótima opção é o efeito holográfico nas unhas, que dá um toque metalizado de cores que mudam de tom quando são expostas à luz solar

Se você quer essa textura em suas unhas, em primeiro lugar deixar secar bem a base preta que você colocou.

A seguir, cole pedacinhos de papel celofane nas unhas, no desenho que você quiser, aplicando uma cobertura intensificadora de cor para fixar o efeito.

Veja a galeria de imagens de unhas pintadas de preto:

Gostou? Comente!

O post 20 Ideias de unhas em preto. Conheça vários estilos diferentes, veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Esmalte de Unhas branco: conheça todos os tipos e efeitos desta cor! https://unhas-decoradas.org/esmalte-branco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esmalte-branco Fri, 28 Jul 2017 22:30:08 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7845 A cor branca é um clássico que faz toda a diferença na produção, tornando-se um item obrigatório para as mulheres que amam os esmaltes. Para acertar a mão no visual, entre as diversas possibilidades de cores e acabamentos, é importante conhecer os mais variados tipos de tons e texturas. Para além da cor, é também […]

O post Esmalte de Unhas branco: conheça todos os tipos e efeitos desta cor! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A cor branca é um clássico que faz toda a diferença na produção, tornando-se um item obrigatório para as mulheres que amam os esmaltes.

Para acertar a mão no visual, entre as diversas possibilidades de cores e acabamentos, é importante conhecer os mais variados tipos de tons e texturas.

Para além da cor, é também fundamental ter o conhecimento de como aplicar o esmalte para que não se formem as temíveis bolhas de ar.

unhas Faby Cardoso

Confira todas essas informações no artigo abaixo

Uma opção discreta para unhas é o esmalte branco translúcido 

O esmalte translúcido ganhou notoriedade na composição da francesinha, por ser mais claro e menos pigmentado, podendo se usado de muitas maneiras.

Também conhecido como o branco “transparente”, é uma excelente aposta para o visual das mais discretas que desejam embelezar as unhas de um modo sutil.

Bastante eclético, uma dica certeira é aplicação de pedrinhas de strass ou de lágrimas de glitter para compor um look moderno e antenado no universo da nail art.

A aposta certeira é o branco off-white para inovar na esmaltação

Uma alternativa de um tom mais frio para quem adora os esmaltes brancos é o off-white, o branco “gelo”.

É uma cor parecida com o bege e que deixa o visual com um look fashion e diferenciado se for combinado com aplicações em glitter.

As mulheres que preferem a manicure clássica podem apostar nessa tonalidade, utilizando a cobertura intensificadora da cor para fortalecer e finalizar as unhas, prolongando a vida útil da manicure.

Quem ama o efeito cintilante deve apostar no branco perolado 

O branco perolado é a grande tendência do esmalte branco em 2017, combinada com o acabamento cintilante.

Esse efeito é a escolha perfeita para as mulheres que amam os esmaltes, mas preferem um acabamento mais discreto.

A mulher que quer um visual mais delicado deve apostar nesse look sem medo.

O preferido das antenadas é branco corretivo 

Um dos esmaltes mais amados pelas amantes das unhas pintadas é o esmalte branco, que lembra a cor do corretivo, como o Pétala Branca da Colorama.

No entanto, é importante ter cuidados especiais na hora da esmaltar para um resultado caprichado com essa nuance.

Por isso, é aconselhável ter sempre as cutículas bem hidratadas na hora de esmaltar, usando o palito de laranjeira ou um pedaço pequeno de algodão, para uma limpeza mais efetiva.

Para valorizar todo o seu trabalho de esmaltar as unhas, use a cobertura intensificadora de cor, que dará um brilho extra na sua produção.

Para evitar manchas no esmalte branco, saiba quais os cuidados a serem seguidos 

A auto-estima de qualquer mulher sobe nas alturas ao ver suas unhas pintadas e perfeitas.

No entanto, para se evitar as famigeradas manchas, é preciso ter alguns cuidados na hora de esmaltar as unhas.

Para tornar a aplicação mais fácil e uniforme,  passe o esmalte transparente na base e o mais cremoso por cima.

Faça pinceladas rápidas e precisas para que suas unhas fiquem perfeitas e sem manchas de esmalte.

O post Esmalte de Unhas branco: conheça todos os tipos e efeitos desta cor! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
5 Dicas de como fotografar unhas decoradas! Veja: https://unhas-decoradas.org/como-fotografar-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-fotografar-unhas Tue, 25 Jul 2017 20:55:00 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7911 Se você é daquelas sai correndo para fotografar sua recém-feita manicure e depois postar nas redes sociais, então esse artigo lhe vai dar o conhecimento necessário. Nós sabemos que não é nada fácil segurar o celular com uma mão para fotografar a outra, por isso é bom dar uma olhada nas sugestões infalíveis abaixo antes […]

O post 5 Dicas de como fotografar unhas decoradas! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Se você é daquelas sai correndo para fotografar sua recém-feita manicure e depois postar nas redes sociais, então esse artigo lhe vai dar o conhecimento necessário.

Nós sabemos que não é nada fácil segurar o celular com uma mão para fotografar a outra, por isso é bom dar uma olhada nas sugestões infalíveis abaixo antes de desistir de vez da empreitada.

Veja abaixo várias dicas para tirar fotos excelentes.

Como fotografar unhas decoradas ou pintadas

A mão tem que estar bem leve

Se você já percorreu toda a internet buscando inspiração para fotografar a sua esmaltação e o resultado foi tão pavoroso que acabou por desistir de postar a foto, saiba que o problema pode estar na leveza de sua mão!

A mão não pode estar dura na hora que você posicionar os dedos para a fotografia, porque os ossos da mão irão aparecer duros embaixo da pele, fazendo com que o resultado fique pouco natural.

Por isso, a única coisa que você tem a fazer é relaxar e esquecer que irá bater uma foto, deixando as unhas à mostra com os dedos bem soltos e relaxados.

Prenda a respiração

Provavelmente, você não imaginava que tinha que prender a respiração na hora de fotografar a sua manicure. Esse é um erro que a maioria das mulheres que querem partilhar a sua arte nas redes sociais acaba cometendo, com resultados decepcionantes.

O truque que distingue o fotógrafo amador do profissional é justamente esse, na hora em que for clicar na máquina ou no celular, prender a respiração. Você vai ver que depois dessa suas fotos vão parecer bem diferente com essa dica.

Incrementando a mão com acessórios

Uma boa dica para que a sua manicure faça sucesso nas redes sociais é dar uma incrementada nos dedos e nas mãos com acessórios que valorizem a manicure.

Uma pulseira pode deixar o look delicado ou moderno, dependendo do modelo que escolher, enquanto os anéis são perfeitos para dar aquele charme a mais nas suas unhas.

Use a criatividade e aposte nos acessórios que mais combinem com o seu estilo pessoal.

Criando um contraste entre o fundo da foto e a cor do esmalte

Se você quiser destacar a sua manicure, é preciso fazer uma combinação para que suas unhas fiquem evidentes no contexto geral da fotografia.

Para evidenciar as unhas, o segredo é bem simples: encontre uma cor como pano de fundo que faça um contraste com a cor de sua unha.

Ou seja, se você apostou nu nude, coloque uma cor mais escura por trás para valorizar a manicure; mas, se você pintou as unhas de preto, deixe a mão com um fundo claro ou vibrante por trás.

Caprichar no cenário na hora de fotografar

Bem, você já sabe que precisa encontrar um contraste entre a cor de seu esmalte e o fundo da fotografia.

Mas isso não é tudo o que você precisa saber para fazer com que suas fotos brilhem nas redes sociais. O local onde ela será feita é muito importante para se atingir um resultado favorável.

Uma excelente sugestão é fotografar a sua manicure ao ar livre, de preferência no final da tarde, quando a luz do sol é a ideal para realçar o jogo de cores.

Mas se você vai mesmo clicar dentro de casa, então posicione a mão sobre uma superfície livre ou crie uma cenário com acessório, que podem ser os vidros de esmalte, novelos de lã ou pequenas caixas coloridas.

O post 5 Dicas de como fotografar unhas decoradas! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
6 Coisas que a forma das suas unhas diz sobre você; veja: https://unhas-decoradas.org/6-coisas-que-forma-das-suas-unhas-diz-sobre-voce-veja-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=6-coisas-que-forma-das-suas-unhas-diz-sobre-voce-veja-2 Tue, 25 Jul 2017 16:56:16 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7921 Cada mulher tem o seu formato de unha: algumas as têm estreitas e pequenas: outras, largas e quadradas. Assim como a cor das unhas revela muito de sua personalidade, o formato delas também diz muitas coisas sobre o seu jeito de ser. Quem o diz é um famoso cientista nigeriano – professor Adekunle O. George […]

O post 6 Coisas que a forma das suas unhas diz sobre você; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Cada mulher tem o seu formato de unha: algumas as têm estreitas e pequenas: outras, largas e quadradas.

Assim como a cor das unhas revela muito de sua personalidade, o formato delas também diz muitas coisas sobre o seu jeito de ser.

Quem o diz é um famoso cientista nigeriano – professor Adekunle O. George -, que chegou à conclusão que o formato das unhas, assim com as impressões digitais,  revelam traços do caráter da pessoa.

Por isso, trazemos aqui o resultado do estudo feito na África do Sul. Você poderá conferir se o formato de sua unha combina com a discrição de sua personalidade.

Unha retangular larga e longa

Esse tipo de unha é típico das mulheres equilibradas, pragmáticas e calmas. Como elas são livres pensadores independentes, você sempre pode contar com a sua colaboração nos momentos difíceis. Mantendo a palavra, elas se responsabilizam por suas ações e costumam liderar o grupo.

A mulher que tem esse tipo de unha é inteligente, astuta, flexível e de pensamento rápido. Também é bastante explosiva, embora sua ira não dure tanto tempo. É um bocado ciumenta, com tendência à agressividade e à mesquinhez.

Unhas longa e estreita

É uma pessoa muito egoísta e calculista, que, muitas vezes não pensa muito dos outros. Gosta muito do luxo e requer dos outros uma atenção especial. Muitas vezes, sente-se incomodada por qualquer motivo.

Unha curta

É uma mulher explosiva, impaciente, mas, ao mesmo tempo, muito inteligente. Quanto mais curtas forem as unhas, mais exigentes é a mulher. Sempre atinge os seus objetivos e é bastante perfeccionista.

Unha no formato amendoado

É uma mulher delicada, sensível e romântica, com uma visão muito idealista do mundo. Gosta de se sentir útil e de ajudar o próximo. Costuma ser sentimental e sensível.

Unha triangular

A mulher que tem essa unha é muito criativa e com um estado de humor variável. Está sempre tensa e muitas vezes sofre de neurose. Não gostam de perder e buscam a fama a todo custo.

O post 6 Coisas que a forma das suas unhas diz sobre você; veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Estilo: unhas francesinhas -esmaltes usados e sequência: https://unhas-decoradas.org/estilo-unhas-francesinhas-esmaltes-usados-e-sequencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estilo-unhas-francesinhas-esmaltes-usados-e-sequencia Tue, 25 Jul 2017 13:59:33 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7907 Hoje temos uma francesinha obra da PortelaNails. Cores usadas na sequência da esmaltação: Prenda Natural Grace Pétala Pétala Branca Prenda Natural (todos Colorama) Vejam que linda: vi aqui: PortelaNail https://www.instagram.com/p/BTmv1Z7FKJW/

O post Estilo: unhas francesinhas -esmaltes usados e sequência: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Hoje temos uma francesinha obra da PortelaNails.

Cores usadas na sequência da esmaltação:

  • Prenda Natural
  • Grace
  • Pétala
  • Pétala Branca
  • Prenda Natural

(todos Colorama)

Vejam que linda:

vi aqui: PortelaNail https://www.instagram.com/p/BTmv1Z7FKJW/

O post Estilo: unhas francesinhas -esmaltes usados e sequência: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unhas Francesinhas – passo a passo para você fazer sozinha! Veja: https://unhas-decoradas.org/unhas-francesinhas-passo-a-passo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-francesinhas-passo-a-passo Mon, 24 Jul 2017 23:24:09 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7749 Delicadas e discretas, as unhas francesinhas continuam na moda, sendo a favorita das amantes do esmalte e a mais pedida nos salões. Os esmaltes claros nunca perdem a nobreza, sendo perfeito para combinar com aquele visual florido, deixando o look com muito mais feminilidade. Além de belo, o efeito passa aquela impressão de que as […]

O post Unhas Francesinhas – passo a passo para você fazer sozinha! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Delicadas e discretas, as unhas francesinhas continuam na moda, sendo a favorita das amantes do esmalte e a mais pedida nos salões.

Os esmaltes claros nunca perdem a nobreza, sendo perfeito para combinar com aquele visual florido, deixando o look com muito mais feminilidade.

Além de belo, o efeito passa aquela impressão de que as unhas ficam maiores do que realmente são.

No entanto, pode não ser uma tarefa fácil fazer sozinha em casa o traçado perfeito sem ajuda de ninguém.

Quem vai ao salão sabe que se aplica o esmalte branco diretamente nas unhas, pois a manicure é profissional.

Mas quando a gente faz em casa, a mão pode tremer. Por isso, cole um pedaço de fita nas unhas, deixando apenas a ponta de fora.

A seguir, aplique o esmalte branco, deixando secar bem antes de retirar a fita. Outro jeito de fazer o traçado certo é passar o esmalte com a parte detrás do dedão.

Gostou da ideia? Pois vamos lhe ensinar para que você aprenda a fazer a unha francesinha sem precisar ir ao salão

Aprenda a fazer unha francesinha em casa

como fazer francesinha
França + Pétala Branca + Véu ? @dnamartins

Confira o passa a passo que temos para você abaixo usando a parte detrás do dedão:

1ª etapa: prepare as unhas como habitualmente, limpando bem e lixando no formato preferido, que pode ser arredondado ou quadradinho

2 ª etapa: amoleça as cutículas com creme e água morna, retirando-as com ajuda de um cotonete ou de um palito de laranjeira

3ª etapa:  aplique uma base sobre as unhas de maneira uniforme para conseguir uma superfície mais lisinha. Primeiro, passe o produto próximo a cutícula, deslizando até a ponta das unhas. Deixe secar bem.

4ª etapa: aqui é que entra o seu dedão na história. Faça uma linha com o pincel do esmalte na parte do dedão da sua mão oposta à que deseja esmaltar, bem no lugar onde fica a digital.

5ª etapa: encoste a ponta da unha que você quer aplicar a pontinha sobre a tinta e deslize com suavidade de uma ponta à outra. Aplique mais ou menos esmalte no dedão, dependendo do tamanho da francesinha que você quer.

6ª etapa: deixe secar bem e a seguir passe de maneira uniforme uma camada transparente de esmalte branco em todas as unhas

7ª etapa: tire o excesso de esmalte dos cantos dos dedos com a ajuda do removedor de esmaltes, algodão e palito de laranjeira, quando as unhas estiverem totalmente secas.

8ª etapa: finalizar com óleo secante ou esmalte extra-brilho.

Veja como se faz no vídeo abaixo, com a Heloísa Ferreira:

Gostou? Comente!

O post Unhas Francesinhas – passo a passo para você fazer sozinha! Veja: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Aprenda como fixar e colar as fitinhas metálicas nas unhas para que durem mais! https://unhas-decoradas.org/como-colar-fitinha-metalica-nas-unhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-colar-fitinha-metalica-nas-unhas Sun, 23 Jul 2017 09:13:02 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7747 As nail arts com fitinhas metálicas são a grande tendência do momento para aquelas ocasiões festivas onde o glamour não pode faltar. Para quem escolhe esse tipo de detalhe na hora de decorar as unhas, um dos maiores problemas que se enfrentam é a dificuldade de fazer a fita metálica durar. Além do mais, algumas […]

O post Aprenda como fixar e colar as fitinhas metálicas nas unhas para que durem mais! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
As nail arts com fitinhas metálicas são a grande tendência do momento para aquelas ocasiões festivas onde o glamour não pode faltar.

Para quem escolhe esse tipo de detalhe na hora de decorar as unhas, um dos maiores problemas que se enfrentam é a dificuldade de fazer a fita metálica durar.

Além do mais, algumas das adeptas desse tipo de decoração acabam por danificar a esmaltação quando aplicam o adereço antes do retoque da semana.

Por isso, para a alegria daquelas amantes do esmalte que querem usar esse tipo de nail art em sua vida social, existem alguns truques infalíveis para aumentar a duração e deixar a fita fixa na superfície da unha.

Confira a matéria e saiba mais!

Aplicar as fitinhas antes do esmalte secar faz a nail art durar mais

Um dos grande truques para que as fitinhas fiquem melhor fixadas consiste em aplicá-las antes do esmalte secar totalmente.

Fixar as fitas metálicas sem borrar o esmalte é mais simples do que você pensa: pegue a fita com a ajuda de uma pinça e coloque no lugar desejado fazendo uma leve pressão na superfície.

Dessa maneira, você irá notar que o esmalte forma uma discreta elevação, o que faz com que a fitinha metálica fique mais fixada em seu interior, em vez de somente colar por cima.

Depois de ter fixado bem em todas as unhas, corte as pontas com um alicate ou uma tesourinha, aplicando uma camada de cobertura intensificadora da cor.

A aplicação do finalizador é fundamental, pois irá impedir que a fita fique com as pontas levantadas, garantindo um acabamento mais uniforme na decoração.

Truque no corte das pontas do adesivo e finalizador fixam melhor as fitas nas unhas

Para não ter problemas e borrar a esmaltação tentando o truque anterior, nós temos aqui outra dica para você.

O truque é cortar certinho nas extremidades do adesivo, terminando o acabamento com um finalizador ou base ou finalizador de consistência mais grossa.

Preste atenção, pois é ainda mais fácil de fazer: comece colando a fita metálica onde quiser e, a seguir, com uma tesourinha ou alicate, corte as extremidades que sobraram para não deixar nenhuma ponta de fora ou colada na lateral das unhas.

Para finalizar, garantindo um acabamento impecável, aplique duas ou mais camadas de cobertura intensificadora de cor ou base incolor para deixar mais consistente e não quebrar com facilidade.

Imagens de unhas decoradas com fita metálica:

Gostou das dicas e imagens? Compartilhe!

O post Aprenda como fixar e colar as fitinhas metálicas nas unhas para que durem mais! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Alicate ou hidratante? Saiba como tratar as cutículas da melhor maneira: https://unhas-decoradas.org/alicate-ou-hidratante-cuticula/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alicate-ou-hidratante-cuticula Sun, 23 Jul 2017 08:59:19 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7675 Quando o assunto são as unhas, a cutícula levantada é uma grande chatice. Mesmo quando a esmaltação está perfeita há mais de uma semana, sem lascas, toda mulher se estressa quando os pelinhos começam a se levantar. A primeira reação é cortá-los com o cortador de cutículas. Porém, fique sabendo que essa não é a […]

O post Alicate ou hidratante? Saiba como tratar as cutículas da melhor maneira: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Quando o assunto são as unhas, a cutícula levantada é uma grande chatice. Mesmo quando a esmaltação está perfeita há mais de uma semana, sem lascas, toda mulher se estressa quando os pelinhos começam a se levantar.

A primeira reação é cortá-los com o cortador de cutículas. Porém, fique sabendo que essa não é a única opção.

Além do alicate, você pode usar o produto removedor de cutículas ou então apostar na hidratação. Leia o artigo para saber mais sobre essas três possibilidades e decidir qual delas é a melhor para você!

A prática de remover as cutículas exige cuidados para além de garantir um acabamento impecável

Para um acabamento impecável das unhas, a maioria das brasileiras costuma retirar as cutículas com o alicate, que garante um resultado perfeito e bonito num instante.

No entanto, é bom que você saiba que as cutículas tem a função de proteger as unhas de fungos, vírus e bactérias, por isso é preciso tomar cuidado para não acarretar danos.

Uma coisa importante é que você tenha o seu próprio cortador, não partilhando com mais ninguém, principalmente se você costuma fazer a manicure no salão. Mesmo o utensílio sendo esterilizado, é bom não correr riscos de contrair alguma infecção.

Também é importante que você tenha o cortador de cutículas sempre bem amolado para evitar machucados e cortes nos dedos.

Hidratação protege as unhas e afina as cutículas

Por mais que a maioria das amantes dos esmaltes ainda continue a usar o alicate para tratar das cutículas, muitos já apostam numa hidratação caprichada, pois é um método mais natural e inclusive mais prático na hora de fazer as unhas.

Esse método facilita o trabalho de quem não tem muita habilidade para retirar as pelinhas, economizando tempo e protegendo a ponta dos dedos.

Existem produtos específicos que se aplicam nas cutículas antes de esmaltar e que ajudam quem quiser adotar essa prática.

Usando esses hidratantes específicos, as pelinhas ficam bem fininhas, quase invisíveis. Se você hidratar frequentemente as cutículas, elas ficarão bem alinhadas e não levantarão bocados por muito mais tempo.

Removedor de cutículas amolece e remove parte da pele ao redor da unha

O removedor de cutículas é o  produto perfeito para a remoção da pele ao redor das unhas sem alicate, para além do hidratante.

Ao contrário do hidratante, que deixa a cutícula quase invisível, ele também permite que se retire a cutícula com a ajuda de uma espátula.

Na hora de aplicar, tenha o cuidado de evitar seu contato com a unha, para não enfraquecê-la, aplicando o removedor diretamente na cutícula.

O post Alicate ou hidratante? Saiba como tratar as cutículas da melhor maneira: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Unha quebrada? Saiba como colar e o que não deve fazer! https://unhas-decoradas.org/como-colar-unha-quebrada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=como-colar-unha-quebrada Sun, 23 Jul 2017 08:55:25 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7683 Quebrar uma unha é um verdadeiro pesadelo para a mulher que gosta de uma manicure sempre impecável! É quando o desespero se instala, lixa aqui, tenta cortar mais um pouco ali, mas de nada adianta. Se você quer saber qual a melhor maneira de colar uma unha quebrada, confira abaixo o que se deve fazer e […]

O post Unha quebrada? Saiba como colar e o que não deve fazer! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Quebrar uma unha é um verdadeiro pesadelo para a mulher que gosta de uma manicure sempre impecável!

É quando o desespero se instala, lixa aqui, tenta cortar mais um pouco ali, mas de nada adianta.

Se você quer saber qual a melhor maneira de colar uma unha quebrada, confira abaixo o que se deve fazer e o que não é aconselhável nessas situações.

1. Dá para colar a unha com super cola?

Jamais! Apesar que esse seja o primeiro conselho que se escuta quando as unhas quebram, a supercola é indicada para plástico e outros materiais. Aplicar na unha é muito perigoso, porque ela é muito tóxica e pode queimar o dedo ao entrar em contato com a pele, podendo inclusive dissolver a unha. Por isso, jamais use a supercola, apesar de ser um truque muito difundido.

2. Dá para usar um saquinho de chá para consertar a unha quebrada?

Sim! Muito provavelmente você não sabia que dá para usar o saquinho de chá para consertar aquela unha que quebrou. É bem simples de fazer. Veja como:

1. Cortar um pedacinho do tecido do sachê de chá e cobrir somente a área da unha que quebrou;

2. Para não desgrudar, colocar  um pouquinho de cola de unha ou cílios postiços na parte quebrada, pressionando com uma pinça o pedacinho de tecido, e esperar alguns minutos até que seque;

3. Para uma finalização impecável, usar uma lixa para suavizar as partes mais ásperas  e para alisar as pontas do papel.

4. Pronto! Agora, basta pintar as unhas para deixá-las novamente impecáveis!

Veja o tutorial:

3. Dá para substituir o pedaço quebrado por unha postiça?

Algumas mulheres arrancam o pedaço quebrado da unha, colando uma unha postiça por cima. Porém, não é aconselhável, pois arrancar o pedaço quebrado e colar uma unha postiça pode pegar o sabugo e inflamar a unha.

Além do mais, se a cola encostar na parte inflamada, o estado das unhas pode piorar ainda mais.

4. Dá para consertar as unhas com band-aid? 

Sim! É bem fácil de fazer, mas tem que escolher aqueles band-aids bem finos e à prova d’água para a operação. Veja como:

1. Cortar um pedacinho da película adesiva do band-aid em formato retangular ou quadrado ou retangular do mesmo tamanho da parte quebrada

2. Depois, com a ajuda de uma pinça, colocar em cima da parte rachada da unha

3. A seguir, lixar o pedaço para que ele fique bem uniforme com a unha

5. Pronto! Você já pode fazer a sua manicure perfeita com o esmalte de sua preferência.

O post Unha quebrada? Saiba como colar e o que não deve fazer! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
10 mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 5ª me fez chorar https://unhas-decoradas.org/unhas-compridas-pes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unhas-compridas-pes Sun, 23 Jul 2017 08:31:19 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7817 Gosto é algo que não se discute, embora o de algumas pessoas sejam bastante duvidosos, ainda mais quando se fala de unhas. Algumas mulheres gostam de unhas simples, outras não dispensam um bela decoração, umas preferem curtas e outras compridas. E tem aquelas que acabam exagerando. Veja abaixo uma seleção de 10 mulheres que optaram […]

O post 10 mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 5ª me fez chorar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Gosto é algo que não se discute, embora o de algumas pessoas sejam bastante duvidosos, ainda mais quando se fala de unhas. Algumas mulheres gostam de unhas simples, outras não dispensam um bela decoração, umas preferem curtas e outras compridas. E tem aquelas que acabam exagerando.

Veja abaixo uma seleção de 10 mulheres que optaram deixar as unhas dos pés num tamanho quase inacreditável, e não são casos únicos, as redes sociais estão cheias de imagens de unhas compridas nos pés, beirando o absurdo, veja:

E aí, o que você achou?? Comente!

O post 10 mulheres que foram longe demais quando deixaram crescer as unhas dos pés. A 5ª me fez chorar apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Mulheres com unhas grandes https://unhas-decoradas.org/mulheres-unhas-grandes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mulheres-unhas-grandes Fri, 21 Jul 2017 17:16:04 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7794 Nos dias de hoje, encontra-se farto material na internet quando o assunto são as unhas: unhas postiças, maneiras de pintar, tutoriais de francesinhas e muitas outras maneiras de decorar as unhas. Com toda a certeza, você cresceu nesse ambiente das unhas e certamente viu sua avó e sua mãe também pintando as unhas. Segundo os […]

O post Mulheres com unhas grandes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Nos dias de hoje, encontra-se farto material na internet quando o assunto são as unhas: unhas postiças, maneiras de pintar, tutoriais de francesinhas e muitas outras maneiras de decorar as unhas.

Com toda a certeza, você cresceu nesse ambiente das unhas e certamente viu sua avó e sua mãe também pintando as unhas.

Segundo os historiadores, as mulheres já pintavam as unhas 3200 anos antes de Cristo na corte dos imperadores chineses.

Na mesma época, no Egito, as cores das unhas tinham relação com as classes sociais. Quanto mais rico e nobre, mas escuras eram as unhas. Os homens da nobreza pintavam as unhas de preto, enquanto Cleópatra e Nefertiti pintavam de vermelho. Os pobres usavam unhas claras.

No século XX, as mulheres começaram a pintar unhas em conformidade com o avanço das indústrias no universo capitalista. Enquanto nas fábricas se desenvolviam as técnicas de pintura de carros, nos salões as mulheres também usavam verniz colorido nas unhas.

Foi com a chegada de Era de Ouro de Hollywood que a moda de esmaltar as unhas se estabeleceu como um parâmetro. Todas as mulheres do mundo queriam ter as mesmas longas unhas vermelhas de Marilyn Monroe e outras divas do cinema.

Nos anos 70, no Brasil, o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, criou a moda das unhas muito longas, como você pode ver abaixo nas fotografias.

 

Agora, assista uma mulher de unhas muito compridas picando legumes na cozinha:

O que você achou? Comente!

O post Mulheres com unhas grandes apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Esmalte Vermelho: 4 tons que combinam com o inverno; veja quais são: https://unhas-decoradas.org/esmalte-vermelho-4-tons/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esmalte-vermelho-4-tons Thu, 20 Jul 2017 16:16:15 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7679 Toda mulher que se preze gosta de usar um esmalte vermelho. É sempre uma boa escolha quando se está em dúvida porque nunca sai de moda. Saiba que existem algumas opções nesse inverno, 4 tonalidades clássicas que estão provocando sensação nas redes sociais. Se você gosta de estar sempre antenada com as novidades, leia o […]

O post Esmalte Vermelho: 4 tons que combinam com o inverno; veja quais são: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Toda mulher que se preze gosta de usar um esmalte vermelho. É sempre uma boa escolha quando se está em dúvida porque nunca sai de moda.

Saiba que existem algumas opções nesse inverno, 4 tonalidades clássicas que estão provocando sensação nas redes sociais.

Se você gosta de estar sempre antenada com as novidades, leia o que vamos lhe contar logo a seguir.

1. A opção mais clássica é esmalte vermelho escuro

O vermelho escuro é o tom eleito pelas fashionistas de plantão. É um cor que confere um elemento sofisticado ao seu look, deixando suas unhas prontas e arrumadas para qualquer ocasião.

Não tão claro quanto a cereja e nem tão tão escuro quanto o vinho, o vermelho escuro é a escolha perfeita para você manter a elegância nesse inverno rigoroso que chegou.

2. Vinho é a cara do inverno

Um dos tons de esmalte mais pedidos em salões atualmente, o vinho é a cara do inverno, agindo como um curinga que combina com qualquer look.

Se você não tem vinho na sua necèssaire, passe uma camada de esmalte preto como base para obter um vermelho mais profundo.

Dependendo do vermelho que passar por cima, dá para conseguir uma cor bem uniforme e original.

3. A opção moderna da temporada é o vermelho metalizado 

O acabamento metálico tem sido tendência nas últimas temporadas. Nesse inverno que chegou com tudo, o brilho metálico irá continuar sendo o preferido das amantes do esmalte.

Se você reparar, as mulheres antenadas estão usando dos tons metalizados, prometendo continuar a fazer sucesso.

4. As mais antenadas escolheram o marsala 

O marsala é um tom de vinho ligeiramente mais amarronzado e rosado, tendo sido eleito a cor do ano pela Pantone em 2015.

Chique e sofisticado, o marsala irá continuar a ser tendência, ficando ainda mais glamouroso com nail arts minimalistas, como efeitos vazados, glitter e filetes metalizados, podendo ainda usar apenas uma cobertura fosca.

O post Esmalte Vermelho: 4 tons que combinam com o inverno; veja quais são: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Aprenda: como deixar o esmalte de cobertura fina com o tom da embalagem! https://unhas-decoradas.org/aprenda-como-deixar-o-esmalte-de-cobertura-fina-com-o-tom-da-embalagem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aprenda-como-deixar-o-esmalte-de-cobertura-fina-com-o-tom-da-embalagem Wed, 19 Jul 2017 18:28:32 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7615 A mulher que gosta de estar com as unhas em dia já pensa no domingo que cor de esmalte vai usar durante a semana. Por vários motivos, nem sempre o resultado nas unhas reflete a verdadeira cor do vidrinho, o que pode ser traumatizante. Para reverter qualquer decepção, sem ter que remover o esmalte, vamos […]

O post Aprenda: como deixar o esmalte de cobertura fina com o tom da embalagem! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
A mulher que gosta de estar com as unhas em dia já pensa no domingo que cor de esmalte vai usar durante a semana.

Por vários motivos, nem sempre o resultado nas unhas reflete a verdadeira cor do vidrinho, o que pode ser traumatizante.

Para reverter qualquer decepção, sem ter que remover o esmalte, vamos lhe ensinar alguns truques para remediar a situação e deixar o look impecável.

Para esmaltação impecável, o esmalte branco pode ser solução 

Na busca da esmaltação perfeita, o esmalte branco pode ser um grande aliado. A tonalidade que você deseja ficará mais uniforme e sóbria, perfeita para receber a cor desejada, se você adicionar uma camada branca na unha servindo como base.

Assim, o esmalte ficará mais vivo e em tom vibrante, obtendo a cor verdadeira do vidrinho, mesmo nos produtos com a cobertura mais fininha.

Os esmaltes super-opacos são perfeitos para a cobertura, se você quiser obter a cor real do vidrinho. No entanto, o resultado final nem sempre é o mesmo se você usar cores claras ou produtos mais ralos, pois a  cor do esmalte pode se confundir com a cor natural das unhas.

As unhas naturais podem ter diferentes tonalidades

Quando se esmalta as unhas com uma cobertura fina, é preciso ter atenção porque uma única unha pode apresentar três tonalidades naturais diferentes, podendo estragar o efeito final que você quer.

As diferentes tonalidades se dão por conta das diversas funções que cada parte da unha tem. Na parte mais próxima da cutícula, chamada de ‘meia-lua’, é onde as novas células das unhas se compactam, deixando-as mais esbranquiçadas, o que nos impede de ver a circulação sanguínea na área.

O resto da lâmina ungueal, que é o comprimento da unha, é mais rosadinho por causa dos vasos sanguíneos. A unha volta a ficar branquinha nas pontas, que é quando ela se desloca do leito e mostra as suas pontas.

Outras características, como espessura e ressecamento , também interferem diretamente na coloração natural unhas, o que irá afetar também a esmaltação.

O post Aprenda: como deixar o esmalte de cobertura fina com o tom da embalagem! apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
5 Dicas para pintar unhas pequenas e parecerem maiores; veja como: https://unhas-decoradas.org/unha-curta-parecer-maior/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unha-curta-parecer-maior Tue, 18 Jul 2017 20:36:29 +0000 https://unhas-decoradas.org/?p=7677 Algumas mulheres tem unhas naturalmente curtas e passam a vida procurando dicas de manicure para melhor destacar a ponta dos dedos no visual. Se você tem problemas de crescimento ou apenas prefere unhas curtas pela praticidade, temos aqui 5 dicas especiais que farão uma diferença e tanto na sua manicure. Leia abaixo! 1. Para evitar borrões, […]

O post 5 Dicas para pintar unhas pequenas e parecerem maiores; veja como: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>
Algumas mulheres tem unhas naturalmente curtas e passam a vida procurando dicas de manicure para melhor destacar a ponta dos dedos no visual.

Se você tem problemas de crescimento ou apenas prefere unhas curtas pela praticidade, temos aqui 5 dicas especiais que farão uma diferença e tanto na sua manicure. Leia abaixo!

1. Para evitar borrões, comece pintando as unhas com uma gotinha de esmalte na base 

Pintar as unhas sem borrar os dedos é o grande desafio para quem tem as unhas bem curtas.

Para evitar borrões, comece depositando apenas uma pequena gota de esmalte na base da unha, para de lá puxar para cima em direção à esquerda, depois à direita e, por fim, ao cento.

Pincelando com delicadeza, suas unhas ficarão pintadas sem ter que depois limpar os borrões.

2. Fica mais fácil esmaltar se você puxar a pele para trás com a ajuda do polegar 

Quem tem as unhas curtas às vezes não consegue perceber onde termina e onde começa a pele e acaba borrando tudo.

Para evitar esse estrago, pressione os dedos em cima da unha, puxando a pele para trás  e deixando a unha em evidência.

Assim, fica mais fácil evitar os borrões pois o formato da unha se torna mais visível.

3. Para que as unhas fiquem impecáveis, apenas três pinceladas são suficientes 

Algumas mulheres pensam que pintar várias vezes uma cor super pigmentada irá deixar as unhas maiores. Poisa elas estão redondamente enganadas.

É justamente com excesso de pintura que podem surgir as temível bolhas, estragando toda a sua manicure.

Fique sabendo que três pinceladas é mais do que suficiente para deixar a cor na perfeição.

4. Empurrar as cutículas cria a ilusão de unhas maiores

Quem tem as unhas bem curtinhas tem duas opções de manicure. Pode-se respeitar o formato natural, que confere discrição e delicadeza, mas também dá para empurrar as cutículas para que as unhas pareçam maiores do que são realmente. Se você “esconder” as cutículas, suas unhas parecerão maiores e alongadas.

5. Linha preta no centro para alongar as unhas curtas

Um grande truque para deixar unhas curtas mais longas é apostar na ilusão de ótica. Trace uma linha fina ou grossa no centro das unhas na vertical, deixando as bordas com base incolor ou esmalte nude.

Desse jeito, a parte mais clara contrasta com a parte mais escura, passando a impressão de que a superfície das unhas é mais alongada.

Veja algumas imagens de unhas curtas e de como podem ficar muito bonitas:

Gostou? Comente, adoramos saber a sua opinião!

O post 5 Dicas para pintar unhas pequenas e parecerem maiores; veja como: apareceu primeiro em Unhas Decoradas.

]]>