Unhas para formatura – tutorial passo a passo

Olá meninas, como estão as coisas por aí? Espero que bem! Se você gosta das nossas dicas não se esqueça de partilhar com as suas amigas, elas também irão adorar, lembrem-se que dica boa é dica partilhada! Se você está prestes a se formar e já até comprou aquele lindo vestido para o grande dia mas não sabe ainda qual a decoração que você vai usar fique por aí que a solução está aqui!

Hoje a nossa sugestão é uma decoração vermelha, cheia de brilho e glamour para você usar e arrasar na sua formatura, ou então em outras datas importantes e sofisticadas, como você preferir. Então chega de conversa e vamos ao que realmente interessa!

PASSO A PASSO UNHAS PARA FORMATURA

– Qual é o primeiro passo em toda decoração meninas? Isso mesmo, proteger as unhas!
Então comece aplicando uma base protetora/fortalecedora em todas as unhas, pode ser aquela que você usa normalmente.
Para quem não sabe a base tanto ajuda a fortalecer e a deixar as unhas saudáveis mesmo após retirar o esmalte como também ajuda a prolongar a durabilidade do esmalte.

– Depois de protegidas vamos aplicar a cor base da decoração. Nós utilizamos o vermelho, mas você pode utilizar a cor que desejar, de preferência a que ficar melhor com a cor do seu vestido.
Lembrando que precisamos de uma cor bem uniforme e talvez seja necessário aplicar mais que uma demão do esmalte.

– Feito isso aplique uma demão daquelas bases de secagem rápida e espere até que as unhas sequem completamente.

– Para os brilhantes nós utilizamos uma daquelas cartelas de adesivos que já vêm prontas para colar nas unhas. Porém, caso você não encontrar esse produto você pode utilizar um pincel de ponta fina e um esmalte prateado para desenhar alguns riscos irregulares na unha e em seguida aplicar alguns glitters também na cor prata.

– Se você utilizar o segundo método não se esqueça de finalizar a decoração com uma base extra brilho em toda a unha.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho