06 dicas de maquiagem noturna

6 dicas de maquiagem noturna

Todas as mulheres que curtem uma festinha sempre gostam de estarem bem apresentadas e bonitas na ocasião. A maquiagem se tornou um coringa na hora de montar o look, muitos deles acabam por ficarem até mesmo incompletos sem a presença dela.

Mas na hora da escolher uma produção adequada para aquele evento noturno constantemente surgem várias dúvidas na cabeça das mulheres: O que eu posso usar à noite? Posso ousar na maquiagem? Quais as cores adequadas?

Ao longo desse post iremos tirar diversas dúvidas a respeito da maquiagem noturna e ainda te dar dicas para sair arrasando nas noitadas como uma verdadeira diva. Preste muita atenção e anote aí para nunca se esquecer. São essenciais. Vamos nessa!

Use algum fixador de qualidade

Não adianta apenas arrasar na montagem da maquiagem e deixar aqueles detalhes que fazem toda a diferença deslumbrantes, se ela só vai durar um curto período, não é mesmo?!

Por isso te indicamos investir o máximo em algum produto fixador de maquiagem com uma ótima qualidade, de preferência. Temos certeza que você não vai querer que ele borre ou desmanche sua obra de arte, por isso capriche na escolha.

Na hora da aplicação do fixador lembre-se sempre de colocá-lo na pele antes e depois da maquiagem ser feita, ok?! Para que toda a segurança do produto seja reforçada e ele possa fazer sua make ter uma duração ainda maior.

Recuse produtos com FPS

Já que você está pretendendo sair à noite e com certeza registrar seu momento com alguma foto, ou vídeo, a melhor alternativa a se pensar é rejeitar os produtinhos com Fator Protéico Solar.

Eles sempre trazem em sua composição uma camada ou oleosa, ou esbranquiçada, que serve mais para o dia a dia, tanto na hora de se proteger do sol, quanto na hora de não ser notada, pois combina como o momento e não é tão percebida facilmente.

Já para a noite seria um erro fatal. Os flashes das câmeras logo iriam detectar o seu produtinho com fator de proteção e deixaria a sua cara ou oleosa, ou esbranquiçada nas fotos, nada legal, não é mesmo?!

Realce bem os olhos

Não deixe de apostar no olhar. A noite é um momento mais envolvente e sensual, e desperta outros estilos de maquiagens. No caso, fazer uma produção noturna requer destaque especial no olhar, por isso aposte e não se deixe enganar: ouse.

Para alcançar esse efeito uma dica seria usar uma sombra preta interna bem passadinha, ok?!

Afine o rosto

Não faz nada de mal dar aquela afinadinha básica com um pó mais escurinho que o seu tom, além de alcançar esse efeito maravilhoso ele vai te deixar com um ar de saúde sem comparação.

Aposte nos cílios

Se os olhos merecem realce então os cílios não podiam ficar de fora em hipótese nenhuma, sabia?! Trate de dar um bom volume a eles para que possam elevar o seu olhar. Destacando o rosto em potencial na maquiagem.

Ouse no batom

Não tenha medo e se jogue no batom que mais combina com o seu look completo, não importa se ele é escuro ou não. Mas se for não precisa ficar receosa, um batom marcante dá um efeito único e essencial para uma make noturna. Agora é só usar essas dicas e arrasar!

Unhas em Vermelho