Envie sua decoração

Envie as imagens do seu trabalho para serem publicadas no site e na nossa página do Facebook.

Para enviar preencha os campos abaixo, se possível especifique os esmaltes utilizados, nome da decoração e uma pequena descrição.

Para adicionar a imagem clique em “Escolher Ficheiro”

[contact_form]

ATENÇÃO!  QUEREMOS O SEU TUTORIAL!

Se você é manicure profissional ou simplesmente gosta de fazer unhas decoradas e tem um blog, site ou página no Facebook e queira ver divulgada para MILHARES de pessoas, envie o seu tutorial.

Leia abaixo as Perguntas e Respostas:

1 O que vocês querem?

Queremos que você envie 5 ou 6 fotos de uma decoração, do início ao fim, e um pequeno texto explicativo de como se faz e os materiais utilizados. Veja aqui um exemplo: https://unhas-decoradas.org/tutorial-flor-em-unha-pink-com-pedrinha/

2 Qual a vantagem para mim em enviar um tutorial?

Se o seu tutorial for aprovado para publicação irá conter um link para o seu site, blog, página no Facebook ou para outra rede social que você escolher. Se você é manicure profissional e não utiliza nenhum destes meios para se comunicar na internet, podemos colocar o seu endereço profissional.

Diariamente nosso site é visitado por milhares de pessoas, desta maneira você terá uma excelente divulgação do seu trabalho. Além disto, nos comprometemos a fazer 3 links na nossa fanpage https://www.facebook.com/UnhasDecoradasPintadas para o seu site, blog ou página no Facebook, o que irá garantir milhares de visitas de meninas que também adoram decoração de unhas.

3 Quais os temas de decoração vocês querem?

O tema é livre, não definimos nenhum tema em especial.

4 Quais serão publicados?

Todos os tutorias que sejam originais da autora que enviou e ainda não tenham sido publicados anteriormente na internet serão publicados. Também é necessário que as imagens tenham um mínimo de qualidade. O texto, se necessário, a equipe do site unhas-decoradas.org poderá completar ou alterar.

5 E se meu texto não for escolhido para ser publicado?

Em respeito ao trabalho de todas as meninas que enviarem tutoriais e não sejam selecionados nós iremos responder a todos justificando o motivo. Se o seu trabalho for aprovado iremos enviar um email com a data e link da publicação.

6 E como faço para enviar?

Envie para [email protected]

O que o email deve conter:

  • coloque no email o assunto “Tutorial”
  • as imagens
  • o texto explicativo
  • o link ou endereço que você deseja no post que iremos publicar
  • o link ou endereço que você deseja ver publicado 3 vezes na página https://www.facebook.com/UnhasDecoradasPintadas

Quais quer dúvidas ou esclarecimentos utilize o nosso formulário de contato acima.

6 Comentários

Deixe um comentário