33 modelos de esmaltações escuras para as unhas dos pés que vão te enlouquecer

Escolher o tom de esmalte para os pés é uma missão muito difícil para você? Então, saiba que podemos te ajudar nesse dilema!

O que não falta são variedades e possibilidades, cores e decorações que têm tudo a ver para quem busca estilo, elegância e, é lógico, ter as unhas dos pés que estão na moda.

Mas, devemos adiantar: se prepare porque nas inspirações abaixo você não vai ser só esmaltes com tons clarinhos não, viu?

E o grande segredo para usar tons mais vibrantes sem medo de errar é harmonizar e equilibrar as cores que estão nas mãos e dos pés de uma maneira correta.

Unhas com cores escuras nos pés são perfeitas para quem busca elegância e ousadia

Assim como as unhas escuras nas mãos passa muita elegância e sensualidade, nos pés elas também entregam exatamente o mesmo resultado!

Por isso, devemos dar uma chance, não é mesmo? Uma ótima dica é investir em tons bem intensos, como o vermelho mais forte e fechado.

E qual esmalte devo passar nas mãos?

Se você deseja turbinar e destacar o look, deve optar pelo efeito monocromático e utilizar o mesmo esmalte usado nas unhas dos pés – mas se a intenção é que as cores conversem, os esmaltes puxados para o nude rosado são os melhores!

Bom, se você se interessou pelo assunto e está buscando inspirações para esmaltar as unhas dos pés em tons escuros, veja abaixo o que separamos para você:

Gostou das inspirações acima? Compartilhe com suas amigas e manicure!

Unhas em Vermelho