40 fotos de unhas decoradas alegres e despojadas

Todas as peças que podem compor um lindo look são essenciais para revelar um pouco do seu estilo pessoal. Desde a escolha da roupa, bolsas, sapatos e joias devem estar combinando perfeitamente. E nossas unhas não podem ser uma exceção.

Cada dia mais, a tendência é usar unhas originais e diferentes. Mas não pense que estes modelinhos só são adequados para quem tem um estilo mais despojado e irreverente.

Mesmo que você tenha um estilo minimalista e clássico, é possível adaptar para uma esmaltação mais inovadora. Unhas diferenciadas são perfeitas para criar modelos únicos e sair da rotina.

Neste post iremos mostrar alguns modelos de unhas diferentes, com cores para as que desejam ter um visual mais alegre e alto astral.

Serão mostrados também exemplos de manicures lindas e originais. Além disso, algumas versões mais fáceis de serem feitas, para caso você esteja iniciando ou buscando uma versão mais rápida e prática.

Unhas diferentes para mulheres poderosas

Esmaltar suas unhas com cores diferentes pode ser uma ótima alternativa para se destacar! É possível encontrar várias opções, desde esmaltes neon, degradé, ombré ou versões de esmaltes matte e com um pouco menos de enfeites e decorações.

Se você está buscando inspiração para sua próxima esmaltação, veja abaixo fotos que acabaram com suas dúvidas:

Gostou das nossas inspirações? Compartilhe com suas amigas e manicure!

Unhas em Vermelho