44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias

As unhas decoradas estão na moda há muitos anos e elas não saem porque sempre estão surgindo novos modelos, entre os quais estão as unhas com joias. As unhas com joias são sofisticadas e combinam com ocasiões requintadas. Como todas as unhas elas podem ser feitas com as mais diversas cores, como a branca.

A cor branca é uma das mais requisitadas pelas mulheres de todas as idades que não abrem mão de arrasar em todos os eventos que marcam presença e quando as unhas brancas são decoradas com joias, elas ficam ainda mais lindas.

Unhas brancas com joias

As unhas brancas com joias combinam com eventos mais formais como: casamentos, festas de debutante, batizados, formaturas, entre outras. As unhas brancas com joias podem ser encontradas com modelos para todos os gostos, são muitas opções para chamar a atenção aonde for.

As unhas brancas com joias combinam com mulheres de todas as idades e podem ser feitas no salão ou em casa, basta encontrar um passo a passo bem explicado.

Modelos de unhas brancas com joias

Francesinhas – As unhas francesinhas brancas com joias são indicadas para noivas, pois, trazem a beleza, delicadeza e feminilidade necessárias neste dia. As francesinhas combinam com unhas compridas.

Filha única – As unhas filha única branca com joias são praticas e podem ser usadas nos mais variados eventos, principalmente, de dia. A dica é fazer a decoração nos dedos anelares e pintar as outras unhas com esmalte branco cremoso.

Adesivo – As unhas brancas podem ser decoradas com joias adesivas. Elas são muito bonitas e parecem de verdade e o melhor é que qualquer mulher pode aplicá-las.

Pedrarias – Têm também as unhas brancas com pedrarias. Esses acessórios podem ser imitações de pedras preciosas, miçangas, strass, entre outras. A dica é colocar uma pedra grande no meio e decorar ao redor com pedrarias menores.

Joias nas raízes das unhas – As unhas decoradas brancas com joias próximas às raízes das unhas são lindas e discretas. Elas combinam com mulheres mais jovens que não gostam de chamar a atenção, mas não abrem mão de estarem lindas.

Joias coloridas – As unhas brancas decoradas com joias coloridas são mais despojadas e podem ser usadas em eventos durante a noite. As cores mais indicadas são: azul, rosa, vermelho e verde.

Joias prateadas e douradas – As unhas brancas com joias douradas e prateadas são as mais requintadas e indicadas para festas de gala. Essas unhas combinam com looks sofisticados e trabalhados com rendas, bordados, pedrarias e muito mais.

Joias na vertical – Estão na moda as unhas decoradas na vertical e as com joias estão entre essas tendências.

Flores – As unhas brancas com joias também podem receber outros detalhes especiais como as flores, pois, a decoração de flores combina com mulheres que sabem o que é bonito.

Unha branca com joias – passo a passo

Materiais necessários:

Esmalte cremoso branco

Pedrarias de diferentes tamanhos

Top coat

Base

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Passo a passo:

Primeiro tire todo o esmalte que tiver nas unhas e retire um pouco das cutículas. Em seguida aplique base em todas as unhas e duas camadas de esmalte branco. Agora passe uma camada de top coat na unha e com o palito coloque uma pedra grande no centro e ao seu redor, ponha pedrinhas pequenas. Se precisar aplique mais top coat para que as pedras fiquem bem coladas.

Enrole no palito um pedaço de algodão e umedeça com removedor de esmalte, em seguida tire os borrados das unhas.

Repita o procedimento em todas as unhas. Essa decoração deve ser feita em uma superfície firme para que as pedras não saiam do lugar.

Portanto, as unhas brancas com joias são lindas e podem ser usadas por mulheres de todos os gostos, estilos e visuais. Essas unhas podem ser feitas por qualquer pessoa, mas se forem feitas por uma profissional o resultado será melhor.

44 Modelos de Unhas Maravilhosas Com Joias

Feitas por Josi Barbosa

Unhas em Vermelho