45 combinações de esmaltes, adesivos e pedrarias que deram muito certo

Hoje iremos trazer para vocês várias combinações que deram muito certo, tanto com os tons dos esmaltes escolhidos, como também nos adesivos que dão aquele toque muito especial as unhas decoradas.

Você vai ver quais esmaltes foram usados em cada esmaltação e também os adesivos, mas isso é bem variado, por isso, busque adesivos de boa qualidade, pois assim seu trabalho ficará perfeito e do jeitinho que você desejou.

Você também pode combinar com pedrarias, fitas, glitter, entre outras decorações que dão aquele toque super especial que desejamos ter quando queremos fazer as unhas decoradas.

Se você está buscando inspiração para a sua próxima unha da semana, certamente aqui você vai encontrar a que mais combina com você e com seu estilo pessoal.

Veja abaixo e escolha qual combinação mais se encaixa na sua personalidade:

Gostou das combinações perfeitas que você pode fazer com tons diferentes, adesivos e pedrarias? Elas ficam extremamente delicadas e femininas e, o melhor, tem inspirações para todas as mulheres, desde as mais delicadas até as mais ousadas.

Compartilhe com suas amigas e manicures, assim elas também poderão usar essas lindas fotos com modelos de esmaltações e decorações nas suas proximas idas ao salão de manicure!

Unhas em Vermelho