45 modelos de unhas decoradas para você curtir as festas juninas

Junho é sinônimo de uma das festas mais lindas e tradicionais do Brasil: a festa junina. E é nessa época que tomam conta do país celebrações com danças, fogueiras, balões e aquelas deliciosas comidas tradicionais.

As quadrilhas e quermesses pedem uma atenção especial com o nosso visual, com maquiagem no estilo caipira e roupas coloridas e diferentes.

Nesse artigo separamos algumas ideias que deixarão seu look ainda mais despojado: as unhas decoradas para a festa caipira. Você pode se inspirar nos adesivos ou pinturas de fogueiras, bandeirinhas retalhos e o que mais a sua criatividade permitir.

Unhas decoradas para festa junina

Divertida e colorida, esta nail art é composta por vários desenhos temáticos.
Para isso, você precisa usar a sua imaginação, tanto nos desenhos, como também nas combinações de cores, que pede algo mais alegre e colorido.

Se você está buscando inspirações para arrasar com suas unhas decoradas com esse tema, veja alguns modelos que separamos especialmente para essa ocasião:

 

Gostou das inspirações de unhas decoradas para curtir as festas juninas? São muitas variedades para você escolher e brincar com as cores e decorações!

Compartilhe com suas amigas e manicure, assim elas também poderão se inspirar nos lindos modelos acima.

Unhas em Vermelho