5 Misturinhas de esmalte que você precisa conhecer!

Cada estação tem as suas cores e, quando começa a ficar frio, as mulheres já começam a pensar nas inovações de sua manicure.

Para os meses frios do ano, trazemos aqui umas dicas de diferentes misturas que vão deixar sua manicure única e chique.

Porém, sabemos que apenas misturar tonalidades pode resultar em algo nada agradável ao olhar, por isso confira 5 misturas que não falham na hora de esmaltar suas unhas naqueles dias friorentos.

Esmalte rosa perolado + nude: para as mulheres que gostam de romantismo

Muitas mulheres acham que rosa perolado é coisa de mulher na terceira idade. Ledo engano. Essa mistura irá conferir muita personalidade à sua make.

O nosso conselho é você misturar o esmalte Mimando”, da linha Gio Antonelli para Colorama, que é um pêssego suave com efeito cremoso, com o “Cristal Rosa”, um rosinha perolado de acabamento cintilante.

Use primeiro o cremoso e depois o cintilante se você quiser deixar o brilho em evidência.

Visual poderoso com vinho cintilante + roxo intenso 

Para as mulheres aficionadas da esmaltação, o roxo é a cor preferida das estações mais frias do ano.

Se você quiser um tom vinho lindo de morrer e cheio de estilo, misture o “Dona do Jogo”, um roxo intenso e cremoso, com o “Acordei Diva”, que é um esmalte cintilante de tom marsala.

Marrom com glitter + marrom cremoso, discreto mas não muito

O marrom não é muito usado no mundo da manicure, mas é uma excelente alternativa para ter unhas diferenciadas da maioria.

O efeito cintilante, assim como o metalizado, é das grandes tendências da atualidade, trazemos aqui uma mistura muito boa para você: misture o metalizado “Duvido não olhar” com o esmalte marrom cremoso “Meu vício”.

Suas unhas irão te uma tonalidade sóbria, que é a cara dos meses frios do ano.

Para celebrar o frio: verde cinza escuro + verde vivo

O tom verde musgo é muito apropriado para essa época do ano, pelo que muitas mulheres vêm adotando a tendência.

Se você não encontrar o tom certo, tente combinar o esmalte cinza com o verde aberto. Mescle o “Ela quem manda”, um cinza cremoso, com o verde tradicional (que pode ser o “Cara da riqueza”) para um look moderno e descontraído.

Para as mais fashionistas, verde metalizado + azul marinho 

Temos aqui um excelente sugestão para quem quer estar por dentro das novas tendências, uma mistura de verde petróleo cintilante com um esmalte azul intenso cremoso.

Para obtê-lo, siga a dica: use o “Encontro Delícia” misturado com o “Azul Biônico”, duas tonalidades mega chamativas que vão fazer de você o centro das atenções dos olhares alheios.

Unhas em Vermelho