50 lindas ideias com esmalte roxo para decorar as unhas nesse tom

O esmalte roxo é simplesmente uma elegância incomparável. Possui muitos tons variados e, você pode usá-lo nas mais diversas ocasiões.

As combinações também são infinitas e permitem uma grande infinidade de invenções de nail art e mesclagens com fitas metálicas, glitter, pedrarias etc.

50 inspirações de unhas com esmalte roxo para embelezar ainda mais suas unhas

Se você está enjoada de esmaltar suas unhas sempre da mesma maneira, reunimos para você novas formas de ousar nas esmaltações usando tons de esmaltes roxos.

Com certeza, você vai ficar surpresa com a imensa quantidade de decorações para os mais diversos gostos pessoais de cada mulher.

Você pode escolher um tom mais discreto e claro, caso goste de tons roxos mais delicados.

Agora, se você já gosta de ousar e chamar a atenção, temos também os tons mais escuros e cheios de personalidade, que são exuberantes e luxuosos.

Basta você colocar a sua criatividade para funcionar e escolher o esmalte que mais combina com você. Além disso, temos também as decorações, que destacam ainda mais os tons maravilhosos que o roxo possui.

Veja e escolha a sua próxima esmaltação

Gostou das inspirações acima? Compartilhe com as suas amigas e manicure, assim elas também poderão usá-las como modelo na sua próxima esmaltação!

Unhas em Vermelho