Tutorial (PASSO A PASSO) Unhas Decoradas da Minnie – aprenda como se faz!

Meninas hoje venho falar de uma decoração super linda, mega charmosa e extremamente fofa!

Todas vocês já devem ter visto os famosos desenhos do Mickey e com certeza também ficaram encantadas com os personagens Mickey e Minnie, não é mesmo?

Por isso mesmo trouxemos hoje para vocês uma decoração de unhas inspirada na nossa linda Minnie!

Ficaram curiosas?
Então continue a sua leitura e confira já abaixo o passo a passo para esta decoração.

PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS DA MINNIE

– Depois de ter a unha toda pronta para receber a esmaltação (cutículas tiradas e unhas lixadas) aplique uma base, de sua preferência para proteger as suas unhas e dar um acabamento mais caprichado à sua decoração.

– Comece a decoração aplicando duas demãos de um esmalte branco, mas clarinho. Você pode escolher entre o “Via Láctea” – da Colorama e o “Renda” da Risqué.

– Em seguida faça uma francesinha, mais grossa, com um esmalte na cor vermelha. Caso você tenha dificuldades em fazer o traço da francesinha você pode utilizar aqueles adesivos destacáveis que te ajudam nessa tarefa.Lembrando que o vermelho deve ser um tom mais vivo para que a sua decoração fique ainda mais linda.

– Depois da francesinha feita em todas as unhas é hora de começar a desenhar os laços no limite entre a francesinha e o branco de base.
Para isso utilize um palito de ponta fina e um esmalte na cor preta.

Uma dica para que o laço fique bem perfeitinho é fazer um “x” no cantinho da francesa e depois preencher o interior dele, ou então desenhar dois triângulos, como você preferir…

– Depois de ter todos os laços já desenhados é hora de fazer o nosso “poá”. Para isso você irá precisar de um esmalte mais branco que a nossa cor de base e também um palito – o esmalte pode ser o “Pérola” da Colorama ou então o “Bianco Puríssimo” da Risqué.

Com a ajuda do palito faça diversas bolinhas/pontinhos ao longo de toda a sua francesinha vermelha. E… Pronto!
Uma decoração super rápida, simples e muito linda!

Vale a pena experimentar porque vocês irão adorar, tenho a certeza!

Se gostou, comente, é importante saber sua opinião!

Unhas em Vermelho