7 Dicas para ter unhas mais bonitas e saudáveis!

Meninas, vejam 7 dicas  para tornar e manter as suas unhas mais saudáveis, muito importante para quem ama decoração de unhas:

produtos-para-fortalecer-unhas1- Use os produtos para fortalecer unhas mais adequados para você, são excelentes para manter a sua unha mais saudável.

ATENÇÃO: escolha sempre os produtos que não contenham formol na sua composição, pois podem causar problemas como por exemplo alergias.

 

top-coat2- Sempre que esmaltar as unhas ou fizer uma decoração utilize um top coat ou outro produto para manter a decoração por mais tempo, irá manter as unhas mais saudáveis se diminuir a frequência com que faz esmaltações.

 

SEMPRE-pintadas3- Calma! As suas unhas não precisam estar SEMPRE pintadas e decoradas, elas precisas respirar para não ficarem fracas e descamando. Deixe elas sem nada durante dois dias entre as esmaltações, isto irá manter a saúde das suas unhas muito melhor

 

base-de-unhas4- Um dos motivos das unhas ganharem pigmentação e também ficarem amareladas é por passar esmalte sem base por baixo. Procure usar sempre a base antes de esmaltar, desta maneira o esmalte não vai se entranhar e sua unha não irá ficar pigmentada

 

acetona5- Existem no mercado vários removedores de esmalte de unhas, você não precisa usar acetona, que é muito agressiva se usada constantemente.

Só use acetona se não tiver em casa outro removedor.

 

 

luvas-de-cozinha-proteger-unhas6- Se vai realizar muitas tarefas domésticas, que tal utilizar luvas?

Desta maneira você vai proteger não só para manter o esmalte mas também dos produtos de limpeza, que muitas vezes são tóxicos e agressivos para as unhas e a pele.

 

colar-unhas-quebradas7- Se a sua unhar quebrar, a não ser que seja mesmo necessário, não utilize a técnica de colar. Corte o que for necessário, é o mais seguro para manter a saúde das suas unhas. O mesmo vale para a técnica de alogamento de unhas.

 

Gostou das dicas? Comente!

Unhas em Vermelho