Unhas azul com flor amarela – tutorial passo a passo

Olá meninas, espero que vocês estejam bem e que estejam curtindo as nossas dicas de decoração de unhas. Hoje a nossa sugestão é super mega linda unha azul com flor amarela e tanto pode ser usado no verão, como na primavera e até mesmo no inverno, desde que você goste pode utilizar quando bem quiser.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa!

PASSO A PASSO UNHA AZUL COM FLOR AMARELA

  • Como de lei, vamos começar aplicando uma base protetora em todas as unhas. Esse processo é extremamente importante pois ele vai fortalecer as suas unhas, protege-las dos possíveis danos da esmaltação e ainda fazer com que o seu esmalte dure mais. Por isso nunca abra mão da base protetora, ela faz toda a diferença.
  • Depois disso vamos aplicar uma camada de esmalte bem azul em todas as unhas. A nossa sugestão é o “Frio na barriga” da coleção Giovanna Antonelli.
    Lembrando que precisamos de uma base bem uniforme, por isso caso o seu esmalte seja demasiado transparente ou tenha ficado manchado com a primeira demão é essencial aplicar mais uma camada de esmalte sobre a primeira.
  • Agora, com a ajuda de um pincel de ponta fina vamos desenhar as nossas flores em branco para só depois pinta-las de amarelo. Caso contrário a cor não irá sobressair sobre o azul.
    Nós sugerimos que você utilize o esmalte “Branco” da Impala ou o “Bianco Puríssimo” da Risqué.
  • Comece fazendo três pétalas no canto das unhas dos dedos polegares e mais três pétalas no canto interno da mesma unha.
    Nos demais dedos desenhe apenas uma flor (de três pétalas) em cada unha, na posição que você desejar.
  • Depois disso é só cobrir o branco com o esmalte amarelo, você vai notar como ele fica bem realçado sobre o branco.
  • Para o acabamento das nossas flores, faça pequenos riscos nas laterais das pétalas e também desenhe um miolo para as mesmas, tudo com o esmalte branco.
  • Para finalizar aplique uma camada de base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas azul com flor

Unhas em Vermelho