Tutorial passo a passo Unhas Hello Kitty

Olá meninas! Coo estão as coisas por aí? Espero que bem! Preparadas para mais uma decoração de unhas? O modelo de hoje vai especialmente para as fãs da famosa boneca Hello Kitty e para quem também só admira ou gosta de uma decoração bem feminina e diferente. Então chega de conversa e vamos logo aprender a fazer essa linda decoração inspirada na Hello Kitty.

PASSO A PASSO UNHAS HELLO KITTY

– Vocês já devem todas saber, mas não custa avisar, o primeiro passo nessa e em qualquer outra decoração é a aplicação de uma base protetora em todas as unhas. Isso porque só assim você vai garantir tanto a saúde das suas unhas como também a durabilidade do seu esmalte.

– Depois de ter as unhas já protegidas, vamos começar com o dedo polegar.
Comece aplicando uma ou duas camadas de um esmalte cor de rosa bem forte, em seguida limpe bem os possíveis borrões e depois aplique um esmalte glitter na cor rosa sobre a ponta dessa unha.
Lembrando que quanto mais irregular for o glitter melhor ainda.

– Para o dedo indicador vamos começar aplicando um esmalte rosa, num tom mais claro como o rosa bebê, por exemplo e em seguida vamos utilizar o carimbo e um esmalte preto para estampar as bolinhas nas unhas.
Caso você não tenha o carimbo utilize um esmalte preto e um palito de ponta fina para fazer várias bolinhas ao longo de toda a unha. Tenha atenção para que essas bolas tenham mais ou menos a mesma distância uma da outra.

– Agora é a vez do dedo médio. Comece aplicando um esmalte branco em toda a unha e em seguida vamos utilizar o carimbo e um esmalte preto para estampar a nossa boneca na unha. Caso você não tenha o carimbo utilize um pincel de ponta fina e desenhe as linhas da Hello Kitty com bastante cuidado.
Feita a forma da boneca preencha o lacinho com um esmalte rosa e o nariz com um esmalte amarelo.

– Em seguida vamos para o dedo anelar. Comece aplicando duas camadas do esmalte cor de rosa no tom mais claro, utilizado também no dedo indicador, e em seguida aplique também o esmalte com glitter rosa na mesma unha.

– Por fim, o dedo mínimo. Comece aplicando duas camadas do esmalte rosa mais forte, o mesmo utilizado no dedo polegar, e em seguida utilize um esmalte preto e um carimbo, ou um pincel de ponta fina, para desenhar um pequeno laço no centro da unha.

– Para finalizar aplique um esmalte extra brilho em todas as unhas e está pronta a nossa decoração inspirada na boneca Hello Kitty!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho