Como fazer unhas de gel em casa e manutenção!

Olá meninas, um dos tutoriais mais procurados na decoração são as unhas de gel. Estamos postando alguns tutoriais completos de como fazer unhas de de gel passo a passo, para quem quer saber como se faz em casa, sem necessidade de ir na manicure.

Existem diversos kits  para fazer em casa e os preços variam bastante, pode procurar em lojas especializadas ou na internet. Não recomendamos nenhum em especial porque existe uma variedade muito grande de tipos e preços, se você está começando recomendamos que não use um muito caro, demora algum tempo até dominar completamente esta técnica, que não é fácil mas tem um resultado final lindo de morrer.

Veja também o tutorial de como fazer a manutenção das unhas em casa, que é uma parte muito importante, não adianta nada suas unhas ficarem lindas e maravilhosas e você não fazer a manutenção para aguentarem mais tempo bem bonitinhas.

No tutorial abaixo aprenda como fazer unhas de gel francesinha definitiva:

TUTORIAL UNHAS DE GEL

MANUTENÇÃO DE UNHAS DE GEL

GALERIA DE IMAGENS UNHAS DE GEL ALONGAMENTO FRANCESINHAS

Uma galeria de imagens para você se inspirar. Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Outra maneira de fazer é unhas de gel com kit UV, com uma luz ultra violeta. O kit não custa muito caro e dá para fazer muitas vezes, veja o tutorial abaixo:

TUTORIAL UNHAS DE GEL TRANSPARENTE COM KIT UV

Unhas em Vermelho