Escolha a cor do esmalte para o Reveillon!

Já publicamos aqui no site vários modelos de unhas decoradas para o Ano Novo, agora saiba o que cada cor significa e escolha o esmalte que combina mais com você!

Confira abaixo a lista:

Vermelho

O vermelho representa paixão, intensidade, o encantamento do amor e colabora com a força e a energia dinâmica. Promove a independência, a ação e a conquista. Comece o ano com muito Amor.

Laranja

O laranja representa alegria, otimismo. Traz acolhimento emoção do encontro e da troca. promove de forma espontânea a atitude positiva. Comece o ano com muita Emoção.

Amarelo

O amarelo representa prosperidade, riqueza, harmonia, sorte e entusiasmo. Comece o ano com muita Alegria, Vitalidade e vontade de realizar seus desejos.

Verde

O verde representa recuperação da energia, promove o efeito relaxante e protetor. Comece o ano com equilíbrio, serenidade e confiança.

Azul

O azul representa saúde, lealdade, fidelidade, serenidade, sensibilidade das emoções, promove a união e vazão dos sentimentos. Comece o ano com muito amor no coração.

Lilás

O lilás representa a intuição, a percepção do que não é visível aos olhos, espiritualidade, purificação e transformação.. Comece o ano com a consciência de si mesmo, atraindo energias positivas e de proteção.

Bege

O bege intensifica a energia da autoconfiança e poder, promove a resistência física e mental. Comece o ano com vitalidade, dinamismo e certeza que vai conquistar o que deseja.

Rosa

O rosa contribui para liberar o amor que existe em você, promove a compreensão, o diálogo e o entendimento. Comece o ano permitindo-se abrir seu coração para o amor.

Unhas em Vermelho