Unhas decoradas: Conheça as cores e decorações para esta estação

Logo mais o inverno está chegando e, com isso, os looks começam a ser um pouco mais diferentes. O visual acaba perdendo aquelas cores mais coloridas e despojadas, passando a contar com tons mais vibrantes e fortes, ou então, mais sóbrias e discretas.

Como a esmaltação e decoração das unhas completa o look feminino, é comum que os desenhos passem a ser um pouco diferentes nesta deliciosa estação do ano.

Se você é apaixonada pelo inverno e ama seguir as tendências que estão em alta, veja quais serão as unhas decoradas e cores que serão mais usadas neste inverno.

Tendências de decoração de unhas para o inverno 2022

Atualmente, a grande diversidade de desenho pode ser usada também nas decorações de unhas, variando de acordo com seu estilo pessoal, personalidade e gosto.

Porém, existem algumas tendências que são mais fortes e que marcam determinada época.

Pensando nas mulheres que amam estar com as unhas sempre muito bem esmaltadas e decoradas, seguindo sempre as grandes tendências, reunimos as cores e decorações que vão estar em alta no próximo inverno, veja e escolha a sua:

 

Gostou das tendências que estarão em alta pelos próximos meses? Como falamos acima, os tons serão mais discretos e sóbrios, mas, se você gota de cores mais vibrantes, siga seu gosto e use o que te deixa feliz! Temos artigos anteriores que contém lindas inspirações de diversas cores e decorações, procure o que mais te agrada e use como inspiração. 

Unhas em Vermelho