Decoração 3D chique e simples – Veja como se faz!

Olá minhas amoras, como estão as coisas por aí? Eu espero que bem! Não se esqueçam de nos deixar as suas sugestões e opiniões nos comentários, adoramos ler os vossos recadinhos. Pois é, como não estamos aqui para falar de recados vamos logo ao que interessa! Decoração de unhas, nossa paixão!

Sabe aquela festa/aniversário que você tem fim de semana e está sem ideia nenhuma de que decoração utilizar? Pois é, não se preocupe mais com isso que nós temos a solução! A nossa sugestão de hoje é uma decoração mega simples, até as meninas que estão entrando no ramo agora vão conseguir reproduzir e o melhor de tudo é que além de fácil ela é super linda e muito glamorosa. Então, a minha dica é que você fique por aí e acompanhe o tutorial completo já a seguir.

Passo a passo Decoração 3D chique e simples

– Como todas vocês já devem estar cansadas de saber, o primeiro passo é sempre a aplicação de uma base protetora em todas as unhas. Esse passo é fundamental para garantir que as suas unhas naturais não sofram nenhum dano com a esmaltação.

– Unhas protegidas vamos então fazer a parte branca. Para isso aplique duas camadas de um esmalte bem branquinho em todas as unhas, exceto na unha do dedo anelar e do dedo mínimo.
Nós sugerimos o esmalte “Paris” da Risqué.

– Na unha do dedo anelar vamos fazer metade branco, metade preto – verticalmente. Caso você não tenha muitas habilidades utilize uma fita cola para fazer o risco direitinho.
Pinte também a unha do dedo mínimo com o esmalte preto.

– Agora vamos à parte mais legal… os adereços!

Nós sugerimos que você utilize uma daquelas colas para unha postiça, mas caso você não tenha, utilize uma base para colar os adereços.
Passe então em toda a linha que separe o preto do branco, no dedo anelar, e em seguida cole as pedrarias na cor dourada.

– Passe também cola ou base no cantinho da cutícula do dedo mínimo e cole outro pequeno adereço.
Prontinho! A nossa decoração a preto e branco, com 3D, rápido e fácil para o fim de semana está prontinha!

Vídeo Tutorial

Unhas em Vermelho