Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas

Os salões de beleza e de manicure todos os dias lotam com mulheres em busca de unhas decoradas para brilharem nas mais diversas ocasiões. Entretanto, as mulheres que não têm condições financeiras de ir a um salão ou chamar uma manicure a domicílio, podem sem medo fazer suas próprias unhas e com diferentes decorações. Além dos esmaltes de hoje que trazem fórmulas e pincéis que tornam mais fácil a pintura das unhas e os desenhos, outra opção que as mulheres têm à sua disposição são as canetas específicas para desenhar nas unhas.

Canetas para decorar unhas

As canetas nail art permitem que as mulheres decorem as suas unhas sem muitas preocupações. Existem dois tipos de canetas para decorar unhas, o primeiro tipo são as canetas que pintam as unhas totalmente e o segundo tipo que está na moda atual são as canetas que apenas servem para fazer detalhes nas unhas.

As canetas nail art que servem para fazer detalhes nas unhas funcionam perfeitamente. Essas canetas podem ser encontradas em lojas especializadas ou em perfumarias. O preço médio de uma caneta dessas é R$ 19,00, cada uma.

As canetas nail art podem ser encontradas com muitas cores e podem ter a ponta mais fina ou mais grossa. Além disso, a secagem da tinta da caneta é bem rápida e os traços dos desenhos ficam bem feitos e precisos. Caso ocorra de borrar o desenho com a caneta, basta tirar o borrado com um algodão umedecido em água, já que a fórmula da tinta das canetas é à base de água.

Quando uma caneta nail art é usada na unha sai apenas uma pequena quantidade de tinta que é suficiente para qualquer mulher criar vários desenhos nas unhas e o melhor sem borrar. É importante fazer o desenho com a caneta somente quando o esmalte estiver sequinho, pois, se o esmalte estiver úmido, a unha ficará danificada.

Ideias de unhas desenhadas com caneta

Francesinha – A unha francesinha é um modelo tradicional feito com esmaltes comuns. Porém com a ajuda de uma caneta nail arte, essa decoração pode ficar perfeita e ser feita por qualquer mulher. O traço da francesinha ficará mais reto e seguro com a utilização de uma caneta.

Estampas geométricas – Com uma caneta nail art da cor que desejar a mulher pode desenhar diferentes figuras geométricas em suas unhas, basta saber desenhar triângulos, retângulos e muito mais.

Animal print – As estampas de animais como onça, tigre e zebra ficam perfeitas se for utilizada uma caneta nail art e o melhor é que dificilmente as estampas ficarão borradas.

Meia lua – As unhas meia lua são requintadas e diferentes e para a alegria do público feminino elas podem sem problemas ser feitas com uma caneta nail art, para isso, basta pintar as unhas com um esmalte e próximo à raiz das unhas desenhar uma meia lua.

Flores – As flores mais simples e também as mais trabalhadas podem ser feitas com as canetas nail art, mas para que a decoração fique bonita é importante saber desenhar as flores ou qualquer outro desenho.

Laços – Os laços são desenhos muito fáceis de fazer e com uma caneta, qualquer mulher pode desenhá-los em suas unhas.

Diagonal – As unhas diagonais que são feitas com esmaltes comuns podem ser complementadas com um detalhe feito com uma caneta, que pode ser um traço, flor, laço ou o que desejar.

Unha decorada com caneta – Passo a passo

Materiais necessários:

Base

Esmalte cremoso preto

Caneta nail art dourada

Top coat

Palito

Algodão

Removedor de esmalte

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas para não manchá-las. Em seguida, aplique duas camadas do esmalte preto e aguarde secar. Faça o traço da francesinha com a caneta dourada e aplique uma camada de top coat. Tire os borrados com um algodão umedecido com removedor de esmalte e enrolado no palito.

Ideias de Esmaltes e Unhas com Flores lindas

Esmaltes para as Unhas dos Pés
Sonho da impala
Zaz da impala
Top pop da impala
 
Esmaltes para as Unhas dos mãos
Turmalina da Risque
Zaz da impala

Esmalte Dailus Surpresa de Uva Cremoso

Esmalte Dailus Chuva de energia

Esmalte Bala de goma Marca @dailus
Esmalte Roxo Crystal Marca Avon

*Cores usadas carmem e psico uma camada de cada* @risqueoficial

Lágrimas de Vênus @risqueoficial

Brigadeiro rosa* @dailus

Licor* @risqueoficial

Sagu de vinho* da @dailus

Esmalte “Boy Chiclete” @esmalteslarissamanoela

Esmalte: “frio na barriga” da @speciallita

Esmalte: “pomposa” da @mariapomposa

Esmalte Impala Cremoso Esmalticons Chorei De Rir

 

Unhas em Vermelho