Ideias De Unhas com Esmalte Rosa

As unhas rosas continuam sendo as preferidas das mulheres tradicionais, e uma unha rosa em especial que está bombando é a com brilho que combina com festas, baladas, casamentos e demais ocasiões que pedem uma unha mais caprichada.

As unhas rosas com brilho dão um destaque todo especial ao visual feminino, elas trazem modelos variados para todos os gostos, cujas mais usadas são as filha única, as francesinhas com brilho, as rosas com brilho no começo da unha ou apenas na ponta, entre outras.

Muitas mulheres não sabem como fazer as unhas rosas com brilho, porém, é mais simples do que parece, pois, antigamente elas eram feitas com glitter, mas agora são muitos os esmaltes a venda que dão um efeito brilhoso a unha.

Unhas decoradas rosas com brilho – Como fazer

Material:

Base

Esmalte rosa

Esmalte transparente com glitter

Top coat

Algodão

Removedor de esmalte

Palito

Passo a passo:

Aplique base em todas as unhas;

Aplique uma camada do esmalte rosa de sua preferência, repita a aplicação caso haja necessário e para uma melhor cobertura. Deixe secar.

Passe o esmalte transparente com glitter começando do meio e indo até a ponta das unhas, se preferir pode aplicar em toda a unha e em todas as unhas, ou até, mesmo fazer uma filha única ou unhas intercaladas, o que vai depender do gosto de cada mulher.

Finalize fazendo o acabamento e aplicando o top coat, ele vai proteger as unhas e intensificar mais o brilho.

Ideias De Unhas com Esmalte Rosa

Unhas em Vermelho