Modelo pinta as unhas e coloca perfumes adultos em suas filhas bebês

Jerri Lee, uma modelo que surgiu no reality show The Only Way Is Excess, é uma mãe diferente. Não se preocupa com fraldas sujas e bagunça pela casa, seu foco é deixar suas duas bebês produzidos como se fossem para a balada.

Desde que nasceram ela pinta as unhas e só coloca roupas de marcas caríssimas. A mãe se justifica:

— Eu gosto que as garotas estejam sempre impecáveis, porque se você está bonita, você se sente bonita e as pessoas te levam a sério

Valentino, de oito meses, e Milan, de um ano e oito meses, nunca souberam o que é viver uma vida sem glamour. Jerri proporcionou às suas duas meninas uma verdadeira vida de princesas, já que receberam tratamentos de beleza — que vão desde perfumes caríssimos até manter as unhas feitas — desde que nasceram

Sem nem terem chegado aos dois anos, Valentino e Milan já tem um guarda-roupas que pode ser avaliado em mais de R$ 28 mil  com vestidos feito por grifes famosas como Louis Vuitton, Fendi e Bulgari.

— Cada uma delas tem, aproximadamente, 50 vestidos, sem contar as saias, calças e outros “looks”. Elas têm tantos sapatos que eu mandei fazer um guarda-roupas especial para elas., diz a mãe.

Veja o vídeo com uma entrevista e algumas imagens:

As imagens das princesas:

jerri-lee-and-milan

Jerri Lee baby

Jerri Lee baby 1