Tutorial passo a passo Unhas Puzzle Preto e Branco

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam reproduzindo as nossas sugestões de decorações de unhas. E como hoje não podia ser diferente, vamos a mais um incrível modelo super fácil de fazer – afinal gostamos de coisas fáceis não é mesmo meninas?

O modelo do dia além de ser super fácil é também muito lindo e bem diferente das decorações tradicionais. Por isso se você gosta do diferente, gosta de chamar a atenção e gosta do fato das suas unhas serem as mais comentadas é melhor você ficar por aí que eu tenho certeza que vai adorar o nosso tutorial. Então, sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!

PASSO A PASSO UNHAS PUZZLE PRETO E BRANCO

  • Como sempre o nosso primeiro passo é preparar as unhas para receber a decoração e proteger as mesmas garantindo eu ela não sofra com a esmaltação.
  • Depois disso vamos aplicar um esmalte na cor branca em todas as unhas. Lembrando que se o esmalte for demasiado transparente o ideal é aplicar duas demãos do mesmo, porque precisamos de um resultado bem uniforme.
    A nossa sugestão é o “Paris” ou o “Bianco Puríssimo”, ambos da Risqué.
  • Quando o esmalte branco já estiver bem sequinho vamos utilizar um fio ou fita adesiva para dividir a unha em quatro partes iguais.
    Cole bem a fita para que ela não se solte.
  • Agora pinte dois quadrados opostos com um esmalte preto. Vai ficar aquele efeito preto e branco bem legal.
    Espere alguns segundos e retire cuidadosamente as fitas.
  • Depois disso vamos dar forma às peças.
    Para isso faça uma bolinha preta no lado das cores brancas e uma bolinha branca no lado das cores pretas, como mostra o vídeo.
    A ideia é fazer aquele famoso formato das peças do puzzle.
  • Para finalizar limpe bem as bordas das unhas com acetona e pronto! A nossa unha no estilo puzzle preto e branco está prontinha!

TUTORIAL EM VÍDEO

GOSTOU? COMENTE!

Unhas em Vermelho