Tutorial passo a passo decoração de unhas nude com preto e dourado

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que tenham curtido muito o Carnaval, e peço desde já desculpas pela nossa pequena ausência. Se você também utilizou uma das nossas sugestões no seu feriadão conte-nos nos comentários qual foi o modelo escolhido. Iremos adorar ver as suas decorações.

Para o pós Carnaval nós trouxemos hoje para vocês uma decoração mais neutra, simples e com brilho, afinal um brilho é indispensável em qualquer época, não é mesmo?
Então veja a seguir o tutorial desta linda decoração nude com preto e dourado.

PASSO A PASSO DECORAÇÃO DE UNHAS NUDE COM PRETO E DOURADO

– O primeiro passo é aplicar uma base fortalecedora para proteger as suas unhas dos possíveis danos da esmaltação.

– Em seguida, aplique uma ou duas camadas de um esmalte nude da sua preferência. O número de camadas irá depender da cobertura do esmalte que você escolheu.

– Depois de ter a nossa base nude feita vamos começar a decorá-la. Primeiro, com um esmalte preto e a ajuda de um pincel de ponta fina faça dois pequenos traços, formando uma espécie de “triângulo” com a ponta das unhas.

– Em seguida repita o mesmo processo do triângulo com um esmalte na cor dourada, para a nossa decoração ganhar um brilho. A espessura das linhas douradas devem ser o mais próximo possível da espessura das linhas pretas feitas anteriormente.

– Por fim, vamos voltar à cor preta e preencher o pequeno triângulo que ficou na ponta das unhas.

Lembrando que se você tiver dificuldades em fazer a decoração à mão livre, pode utilizar fitas adesivas para te ajudar a desenhar as linhas.

– Depois de repetir o processo em todas as unhas aplique uma base extra brilho, para finalizar a nossa decoração e… Prontinho!

A nossa decoração discreta e brilhosa com nude, preto e dourado está pronta para ser utilizada em qualquer ocasião.

VÍDEO TUTORIAL

E aí? Gostou da nossa sugestão? Conte-nos nos comentários!

Unhas em Vermelho