Tutorial passo a passo Unha com decoração espiral

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí. Vocês estão gostando das nossas sugestões? Estão reproduzindo em casa? Quero saber tudo viu?
Hoje vamos a mais uma dica de decoração linda, fácil e muito rápida de se fazer, a unha com decoração espiral.

Então se você gosta de ter as unhas sempre bonitas porém, não tem muito tempo para investir na decoração das mesmas, fique por aí que o nosso modelo de hoje é exatamente para você! Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO DECORAÇÃO ESPIRAL

– O primeiro passo, como vocês já devem estar cansadas de saber, é aplicar uma base protetora para fortalecer e proteger as suas unhas dos possíveis danos.

– Em seguida vamos fazer a nossa unha “filha única” aplicando sobre ela uma primeira camada de esmalte – na cor azul cintilante. Nós te sugerimos utilizar o “Hard Roch” da coleção Metal Shine, da marca Jade, mas você pode usar qualquer outro esmalte ou cor que você deseje.

– Depois disso, nas outras unhas pinte-as com metade desse mesmo azul, no caso o Hard Roch, e uma camada de esmalte branco logo ao lado.
Antes do esmalte secar faça o desenho de uma pequena espiral de dentro para fora. Utilize para isso um pincel de ponta fina.

– Voltando à meia lua, aplique uma segunda demão do esmalte azul passado anteriormente e antes do esmalte secar despeje um pouco de purpurina/glitter azul sobre a unha.

– Agora um grande truque meninas:

Eu quando mexo com decorações de unha com glitter tenho imensa dificuldade para remover aqueles chatos grãozinhos de brilho que insistem em ficar colados.

Mas isso era antes, porque com essa dica da fita cola, dá para retirar tudo e sem problemas.

– Por fim é só limpar bem os caninhos das unhas e aplicar uma base brilhante para te deixar ainda mais glamorosa.

TUTORIAL EM VÍDEO

Gostaram meninas?

Unhas em Vermelho