Tutorial passo a passo Unhas arco íris – com apenas 3 cores

Olá minhas lindas, como estão as coisas por aí? Estão gostando das nossas decorações? Deixe-nos os seus comentários com sugestões de decoração também. Ah, e não se esqueçam de partilhar as dicas com as suas amigas, tenho certeza que elas vão adorar!
Sabe aquela decoração arco íris toda colorida e linda? Você com certeza já deve tê-la visto por aí mas nunca tinha todos os esmaltes para reproduzir a decoração, acertei? Afinal são muitas cores, não é mesmo?

Pois é, então se você gosta de decorações coloridas, gosta da sugestão do arco íris mas não tem todos os esmaltes naquelas cores fique por aí que essa sugestão vai para você! A decoração de hoje é bem colorida, um verdadeiro arco íris usando apenas 3 cores, isso mesmo 3 esmaltes. Se você não acredita veja já a seguir.

PASSO A PASSO UNHAS ARCO ÍRIS

– O primeiro passo é claro proteger as nossas unhas. Para isso passe uma base fortalecedora em todas as unhas antes de qualquer outro procedimento. Isso irá garantir tanto uma vida saudável para as unhas como também vai aumentar a durabilidade do seu esmalte.

– Unhas protegidas é hora de fazer a nossa cor base. Aplique então uma camada de um esmalte branco em todas as unhas.

– Vamos começar então a dar cor… a primeira unha a receber a decoração é a do dedo indicador. Nela vamos utilizar a técnica da esponja com as cores amarelo neon e salmão, lembrando que o salmão deve passar bem em cima do amarelo neon, deixando apenas uma pequena parte do mesmo.
Dê leves batidinhas na unha até obter uma boa cor.

– Para o dedo médio vamos utilizar as cores salmão e azul escuro. Repita o mesmo processo e deixe que o esmalte azul fique sobre o salmão na esponja.

– Em seguida, o dedo anelar, vamos utilizar as cores amarelo e azul.
Tenha atenção para seguir a sequência dos tons entre os dedos para que fique com um efeito degrade natural entre as unhas.

– Para o dedo mínimo vamos voltar a utilizar o amarelo e o salmão e por fim, mas não menos importante, o polegar vamos utilizar o azul e o amarelo.

– Para finalizar limpe os borrões e aplique uma base extra brilho em todas as unhas…

Prontinho! A nossa decoração inspirada no arco íris e com apenas 3 esmaltes está prontinha!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho