Tutorial passo a passo Unhas Coloridas com relevo

E aí meninas, tudo bem? Se você gosta de decorações coloridas, divertidas e muito diferentes você com certeza vai amar essa nossa sugestão. Trata-se de uma unha colorida com um auto relevo em preto e branco super legal. Por isso se você gosta de coisas diferentes e de chamar a atenção fique por aí e acompanhe a seguir esse tutorial. Com certeza você e todas as suas amigas vão adorar!
Então sem mais delongas vamos ao que realmente interessa…

PASSO A PASSO UNHAS COLORIDAS COM RELEVO

– Como sempre, e vocês já devem estar cansadas de ouvir, o primeiro passo é sempre a aplicação de uma base protetora. Por isso certifique-se de usar uma boa base em todas as unhas, esse passo é fundamental para deixar as unhas saudáveis.

– Depois de protegidas as unhas, vamos fazer a base da nossa decoração, em branco. Caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique mais que uma demão do mesmo.
Como vamos fazer um pouco de bagunça, sugerimos que você utilize a famosa mistura de água com cola ao redor das unhas, para ser mais fácil fazer a limpeza. Aplique a mistura e deixe secar sobre a pele.

– Depois de seca a cola, vamos utilizar a técnica da esponja para criar um efeito colorido e degrade sobre as unhas. Nós utilizamos as cores rosa, azul e amarelo, mas você pode usar outras três de sua preferência.
Passe os esmaltes sobre a esponja e dê leves batidinhas sobre as unhas até conseguir um efeito bacana.

– Agora para criar o nosso relevo vamos colocar algumas gotas de esmalte preto e outras e esmalte branco sobre uma superfície, como o papel manteiga por exemplo, e deixa-los secar por mais ou menos uns 5 segundos.

– Depois disso utilize um palito, coloque-o sobre o esmalte branco e arraste sobre a unha, criando leves fios de esmalte, repita esse processo por toda a unha até o seu gosto.
Em seguida, repita o mesmo procedimento com o esmalte preto.

– Para finalizar é só retirar a camada de cola que colocamos a volta das unhas e depois aplicar uma base extra brilho sobre as mesmas.
E pronto!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho