Tutorial passo a passo Unhas com blocos coloridos

Olá minhas lindas! Que tal mais um tutorial de decoração de unhas? Eu sei que vocês adoram!
Então vamos lá, o modelo de hoje é bem colorido, com linhas retas e muito fácil de fazer. Ele vai especialmente para aquelas meninas que adoram as nossas decorações mas que ainda sentem um pouco de dificuldade para reproduzi-las. Então essa sugestão você pode tentar que eu sei que vai dar certo. Chega de conversa né meninas, vamos logo ao que interessa, o tutorial completo você encontra já a seguir!

PASSO A PASSO UNHAS COM BLOCOS COLORIDOS

– O primeiro passo é, claro, garantir a proteção das nossas unhas, afinal elas também merecem o nosso cuidado e atenção. Por isso antes da esmaltação utilize sempre uma base protetora para garantir que a sua unha permaneça linda e saudável mesmo depois de você tirar o esmalte.

– Depois disso vamos fazer a base da nossa decoração utilizando um esmalte na cor branca, nós recomendados o “Paris” da marca Risqué que é bem branquinho e tem uma cobertura excelente. Independente do esmalte escolhido passe duas demãos do mesmo.

– Em seguida, com um pince de ponta fina e um esmalte na cor rosa desenhe uma pequena linha na diagonal do canto interno da unha e cubra toda a parte de baixo da mesma com essa cor. Sugerimos que você aplique duas demãos do esmalte para ficar bem uniforme.
Se você tiver dificuldades utilize uma fita cola.

– Agora, com um esmalte roxo ou vinho num tom mais escuro desenhe outra linha diagonal ao contrário da primeira e preencha todo o resto da unha com a mesma cor. Espere secar e aplique uma segunda camada do mesmo esmalte.
Lembrando que você também pode utilizar uma fita adesiva para que a linha fique perfeitinha.

– Para finalizar é só aplicar uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

Se você não gostou dessa cor também pode fazer com outras de sua preferência, como em tons de azul por exemplo, ficará uma decoração lindíssima!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho