Tutorial passo a passo unhas de florzinhas

Hoje trazemos para você uma decoração simples de fazer e muito bonita e romântica, de florzinhas! Todos vão ficar apaixonado nas suas unhas, vamos então aprender?

PASSO A PASSO UNHAS DE FLORZINHAS

– Como sempre, o primeiro passo é a aplicação de uma base protetora em todas as unhas para garantir que elas permaneçam saudáveis mesmo quando você tirar o esmalte.

– Depois de ter as unhas já protegidas vamos escolher uma cor base para a decoração. Nós utilizamos um begezinho bem romântico mas você pode utilizar a cor que desejar, desde que seja clarinha. Branco, rosinha, azulzinho, etc…
Lembrando que precisamos de uma cor bem uniforme então, caso seja necessário, aplique mais que uma demão do esmalte.

– Agora vamos desenhar as nossas flores de uma maneira bem fácil. Com a ajuda de um palito, pode ser de dentes mesmo, e um esmalte numa cor bem forte e que combine com a sua cor base – nós escolhemos o vermelho para destacar – vamos desenhar 5 pontinhos a volta uns dos outros, formando um pequeno círculo e depois juntar todos com outro pinguinho no meio.
Faça vários desses ao longo de toda a unha, em todas as unhas.

– Para o miolo da nossa florzinha vamos utilizar um pequeno adereço, no nosso caso prata, para dar ainda mais charme à decoração. Você pode também usar um pequeno strass ou outro adereço de sua preferência.

– Agora, nos espaços vazios vamos fazer pequenos pontinhos com outra cor clara e diferente da cor base para deixar bem “cheia” a nossa unha.

– Para finalizar é só aplicar uma base extra brilho e está prontinha para arrasar no feriadão!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho