Tutorial passo a passo unhas decoradas do Mickey Mouse

Olá meninas, como vocês estão? Gostando das nossas decorações? Espero que sim! Quem aí não é apaixonada pela Disney e pelos desenhos mega famosos que cativam adultos e crianças em todo o mundo? Acho que ninguém né… Todos os desenhos feitos pela Disney são mesmo um sucesso. E, claro que nesta lista está o inigualável Mickey Mouse, o desenho de um pequeno ratinho que é o charme em pessoa.

Pois é, a nossa sugestão de decoração de unha de hoje vai especialmente para as meninas que, tal como eu, são apaixonadas por esse personagem. Preparamos um tutorial super fácil, rápido e muito lindo para que todas vocês consigam fazer em casa.

Então chega de conversa e vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS DO MICKEY MOUSE

– Como de costume, aplique primeiro uma base fortalecedora em todas as unhas para garantir a proteção das mesmas.

– Em seguida, pinte todas as unhas – exceto a unha do dedo anelar, que será a nossa “filha única” – com um esmalte na cor branca. Caso o seu esmalte seja demasiado transparente, aplique mais que uma camada.

Já na unha do dedo anelar, aplique um esmalte na cor preta.

– Agora é hora de desenhar aquele famoso símbolo das orelhinhas do Mickey.

Para isso vamos precisar de um boleador ou de um palito de ponta fina. Vamos desenhar em preto, nas unhas que pintamos de branco e vice-versa.
Comece então fazendo uma bolinha de tamanho médio na ponta das unhas brancas, e em seguida desenhe mais duas bolinhas menores que a primeira, uma de cada lado da bolinha maior – simulando as orelhinhas.

– Agora na unha do dedo médio vamos fazer vários “Mickey´s” com a mesma técnica que ensinamos anteriormente, utilizando o esmalte branco.

– Por fim é só aplicar uma base extra brilho sobre todas as unhas – se você quiser, claro – e… pronto!

Super fofa, fácil e muito linda essa decoração meninas, vale muito a pena experimentar!

VÍDEO TUTORIAL

Unhas em Vermelho