Tutorial passo a passo Unhas decoradas rosa com bolinhas pretas

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem por aí e que vocês estejam aproveitando as nossas sugestões de decorações. Então hoje vamos a mais uma dica infalível!

A nossa decoração de hoje é bem simples e muito bonita. Quando eu falo bem simples é porque é mesmo muito fácil de fazer meninas, vocês vão confirmar isso ao fim do tutorial.

Então vocês que estão começando agora nesse mundo das decorações de unha fiquem por aí e aproveitem mais esse tutorial super fácil.

PASSO A PASSO UNHAS ROSA COM BOLINHAS PRETAS

– Como sempre, o primeiro passo é aplicar uma base fortalecedora para proteger as suas unhas dos possíveis danos que a esmaltação possa causar.

– Em seguida, aplique um esmalte rosa claro em todas as unhas. Lembrando que precisamos de um efeito bem uniforme. Então, se o seu esmalte for demasiado transparente aplique mais que uma camada do mesmo.

– Comece a decoração fazendo pequenas bolinhas nas pontas das unhas, como se fosse mesmo uma francesinha. Use para isso um esmalte preto e um palito de ponta fina.

– Agora é hora de fazer o nosso degrade de bolinhas, ou seja, as bolinhas começam grandes e vão diminuindo. Para conseguir esse efeito utilize dois palitos de tamanhos diferentes.

Com o palito maior faça várias bolinhas intercaladas, desde a ponta da unha até mais ou menos o centro da mesma, com a cor preta. Em seguida, utilize o palito de ponta menor para fazer pequenas bolinhas entre as desenhadas anteriormente.

Lembrando que a quantidade de bolinhas irá depender do seu gosto, então tanto pode ser mais como também pode ser menos.

– Para finalizar, aplique uma base extra brilho em todas as unhas para deixa-las ainda mais bonitas e… Prontíssimo!

TUTORIAL EM VÍDEO

Esta é uma das decorações mais fáceis e bonitas de fazer, por isso meninas, partilhem com todas as suas amigas, elas vão adorar!

Unhas em Vermelho