Tutorial passo a passo Unhas Poá e Laço

Olá meninas, espero que esteja tudo ok por aí! Hoje nós vamos ensinar uma decoração de unhas super linda, romântica e muito versátil, dá para usar em qualquer ocasião. Por isso fique por aí e aprenda já a seguir esse modelo de decoração de unha com poá e laço.

PASSO A PASSO UNHAS POÁ E LAÇO

– Como já devem saber, o primeiro passo é a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas para garantir que as mesmas permaneçam bonitas e fortes sem sofrer nenhum dano.

Afinal, as unhas não precisam estar apenas bonitas né meninas, elas têm que estar saudáveis também, então não se esqueça desse passo.

– Depois de protegidas vamos começar a nossa esmaltação. Para isso vamos utilizar, primeiramente, um esmalte preto em todas as unhas. Nas unhas do dedo indicador e do dedo anelar vamos fazer apenas uma espécie de francesinha tão grossa que quase chega na cutícula, fazendo uma meia lua. Nas outras unhas pinte completamente. Lembrando que, caso o seu esmalte seja demasiado transparente é recomendável que você aplique mais que uma camada.

– Agora com uma tinta para tecidos branca ou um esmalte branco e um boleador vamos fazer várias bolinhas ao longo de todo o espaço preto, procure intercalar as mesmas para conseguir um efeito bem bacana.

– Vamos desenhar um pequeno laço na unha do dedo anelar e do indicador. Para isso, utilize a tinta branca e um pincel de ponta fina para desenhar dois pequenos triângulos na divisa entre a base transparente e a francesinha preta – será o nosso lacinho.

Não se esqueça de deixar as partes de baixo do triângulo mais grossas para fazermos as pontas dos laços.

– Depois, com um pincel fino e uma tinta preta vamos fazer todo o contorno do laço.

Para ficar mais realístico desenhe dois pequenos tracinhos dentro de cada triângulo e um pequeno traço na parte mais grossa, para criar uma fita pendurada no laço.

– Em seguida, aplique um pequeno strass, transparente ou na cor de sua preferência, no centro do laço.

– Para finalizar aplique uma camada de base extra brilho em todas as unhas e prontinho!!

 TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho