Tutorial passo a passo unhas românticas em pink

Olá minhas lindas! Hoje o nosso papo é bem romântico, daquele jeito típico que as mulheres gostam… Que tal uma decoração bem delicada e romântica para as suas unhas no fim de semana ou até mesmo para o aniversário de namoro ou outra ocasião especial?

Nós trouxemos hoje exatamente isso, uma sugestão romântica, delicada e muito feminina, então fiquem por aí e acompanhem o tutorial completo já a seguir!

PASSO A PASSO UNHAS ROMÂNTICAS EM PINK

– Como vocês já sabem, o primeiro passo é a aplicação de uma base protetora em todas as unhas para garantir a saúde e o fortalecimento das mesmas.

– Feito isso vamos começar pelo dedo mínimo, aplicando um esmalte num tom rosa ou salmão de sua preferência. Lembrando que, caso o seu esmalte seja demasiado transparente deve ser feita a aplicação de mais que uma camada.
Quando a unha já estiver seca utilize um esmalte branco e um palito de ponta fina para fazer várias bolinhas ao longo de toda a unha criando um efeito poá.

– Para o dedo anelar vamos dar brilho… Então comece aplicando um esmalte champanhe ou dourado em toda a unha e, em seguida, aplique um esmalte com glitter levemente rosado, para acompanhar o estilo da nossa decoração.
Lembrando que o ideal é a aplicação de duas demãos do glitter rosado para um efeito mais uniforme.

– Agora é a vez do dedo médio. Nesta unha vamos começar aplicando duas demãos de um esmalte branquinho e depois vamos utilizar um esmalte rosa bebê para desenhar várias bolas ao longo da unha.
Em seguida vamos contornar parte dessas bolas com um esmalte rosa num tom mais escuro que o primeiro, criando aquele famoso efeito da estampa leopardo.

– Para a unha do dedo indicador comece aplicando duas camadas do esmalte cor de rosa utilizado na unha do dedo mínimo. Depois é só utilizar o esmalte rosa no tom mais claro – o mesmo utilizado nas bolinhas anteriores – para fazer vários riscos verticais em toda a unha.

– Por fim o nosso polegar…
Para esta unha vamos primeiramente aplicar duas camadas de um esmalte branco e, em seguida, vamos utilizar o esmalte cor de rosa no tom mais claro para desenhar um pequeno triângulo próximo à cutícula e cobrir toda a área até a ponta da unha.
Depois, com o esmalte cor de rosa mais escuro, repita o mesmo processo apenas na ponta da unha, criando um efeito degrade único.

– Para finalizar aplique uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!!

TUTORIAL EM VÍDEO