Tutorial passo a passo unhas decoradas de cerveja

É isso mesmo meninas, a nossa decoração de hoje é bem diferente. O carnaval está chegando e todas vocês sabem que rola muita bebida nessa data, não é mesmo?

Por isso mesmo decidimos trazer para você uma decoração especial para o carnaval, diferente, divertida e com toda a certeza vai chamar a atenção tanto das mulheres como dos homens. Lembrando que você pode utilizar sempre e quando você quiser, o carnaval é apenas uma sugestão.
Só digo que é muito linda meninas, muito diferente e criativa.

Então chega de conversa e vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHA DECORADA DE CERVEJA

– Antes de começar a esmaltação propriamente dita, precisamos proteger as nossas unhas dos possíveis danos meninas. Por isso use sempre uma base fortalecedora antes de aplicar qualquer esmalte.

– Depois da base aplicada, passe em todas as unhas um esmalte amarelo da sua preferência. Lembrando que precisamos de uma cor forte e bem uniforme, por isso se o seu esmalte for demasiado transparente aconselhamos-te a passar duas ou mais demãos do mesmo.

– Para dar um ar mais realista passe um pouco de esmalte laranja em uma esponja – pode ser aquela utilizada para lavar louça – e dê leves batidinhas nos cantos perto da cutícula, onde supostamente é o fundo do nosso “copo”.

– Em seguida, utilize uma tinta para tecidos ou, se você preferir, um esmalte, na cor branca para fazer a espuma da nossa cerveja.
Para isso é só molhar a espuma novamente na cor branca – a espuma deve estar limpa – e dar leves batidinhas na ponta das unhas até o efeito ficar bastante branco.

– Depois de limpar os possíveis borrões ao lado das unhas, aplique uma base com acabamento fosco em todas as unhas. E eis que surge o grande truque… Para dar aquele efeito das famosas bolhas da cerveja, utilize um palito de ponta fina e uma base extra brilho para fazer várias bolinhas ao longo das unhas.

Prontinho, a nossa decoração feita com base na adorada cerveja já está pronta!

VÍDEO TUTORIAL UNHA DE CERVEJA

Gostou? Comente!

Unhas em Vermelho