Tutorial passo a passo Unhas Decoradas de vaquinha

Olá meninas lindas do meu coração! Eu espero que esteja tudo bem com vocês e que vocês estejam aprovando as nossas sugestões. Hoje vamos a mais um tutorial lindo, divertido e muito engraçado. Esse vai especialmente para as meninas que gostam de ser diferentes, que gostam de mostrar decorações engraçadas nas suas unhas.

É isso mesmo que vocês leram meninas, vamos fazer uma decoração inspirada na famosa vaquinha, que convenhamos é muito fofa né meninas?!
Então chega de conversa e vamos ao que realmente interessa! A nossa vaquinha!

PASSO A PASSO UNHAS DE VAQUINHA

– Comece aplicando uma base protetora em todas as unhas para protege-las e fortalece-las.

– Em seguida vamos fazer a base da nossa decoração aplicando um esmalte branco em todas as unhas. Lembre-se que esse branco irá representar o corpinho da vaca, então tem que ser bem branco. Por isso, caso o seu esmalte seja um pouco transparente aplique duas ou mais demãos.

– Em seguida vamos fazer as manchas da nossa vaquinha. Com a ajuda de um palito ou de um pincel de ponta fina faça diversas manchas ao longo de todas as unhas – exceto a unha do dedo anelar, a nossa “filha única”. Lembre-se que as manchas das vacas reais são irregulares, as suas também devem ser. Não se preocupe com a perfeição.

– Agora é hora de decorar a unha do dedo anelar. Para isso faça uma meia lua na ponta da unha com um esmalte na cor rosa claro – isso será o focinho do nosso animal. Depois, com a ajuda do pincel, faça dois pequenos e finos riscos no centro da unha, que serão os olhos da nossa vaquinha.
Em seguida faça duas bolinhas com o esmalte preto no centro do focinho dela, onde pintamos anteriormente de cor de rosa.

– Como a cara da vaca real também possui manchas pretas, faça algumas manchas com o esmalte preto na unha do dedo anelar.

– Para finalizar é só limpar os borrões a volta das unhas, aplicar uma base finalizadora brilhante e pronto! A nossa decoração baseada na vaquinha está pronta!

TUTORIAL EM VÍDEO

E aí? Gostou? Deixe-nos o seu comentário!

Unhas em Vermelho