Tutorial passo a passo unhas decoradas para NOIVAS

Olá meninas, espero que vocês estejam curtindo as nossas sugestões de nail art. Hoje nós trazemos para vocês um modelo super simples e fácil de se fazer que indicamos muito para a decoração de unhas de noivas. Isso porque é uma decoração limpa, branquinha e muito charmosa!

Então se vocês ficaram curiosas é só continuar a sua leitura e conferir como se faz essa decoração.

VÍDEO TUTORIAL PASSO A PASSO DECORAÇÃO DE UNHAS PARA NOIVAS

– Comece aplicando uma camada de base fortalecedora para proteger as suas unhas – pode ser a que você usa normalmente.

– Depois disso faça a base da nossa decoração na cor branca, bem clarinho. Você pode utilizar o “França” da Colorama – aplicando duas demãos – ou então aplicar uma demão do “Paris” e outra do “Renda”, ambos da marca Risqué.

– Em seguida e depois de ter o esmalte da nossa base já seco você vai precisar daquela famosa fita adesiva. Corte alguns pedaços dela, de aproximadamente 4 cm. Depois aplique-as na ponta das unhas formando duas pequenas setas paralelas e bem certinhas – para que o efeito fique bonito.

– Depois de aplicada as fitas aplique um esmalte mais branco que o da base sobre as setas, tenha cuidado para não ultrapassar a primeira fita. Como sugestão de esmalte você tanto pode utilizar o “Pétala Branca” da Colorama, como o “Bianco Puríssimo” da Risqué.

– Em seguida, espere cerca de 3 segundos e retire, com bastante cuidado as fitas adesivas.

– Por fim aplique uma última camada do esmalte da nossa base, para que fique bem branquinha a nossa decoração. Utilize o “França” – Colorama ou entçao o “Renda” – Risqué. E depois mais uma camada de uma base extra brilho para a decoração ficar ainda mais bonita e brilhante.

– Caso você queira mais brilho e charme à sua decoração também pode aplicar aquelas famosas pedrinhas e/ou strass brilhantes bem no cantinho da seta.

Unhas em Vermelho