Tutorial Unha colorida e delicada – fácil de fazer!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí… Hoje vamos falar de mais um modelo de decoração de unhas, claro né…

A nossa sugestão é um modelo com duas cores bem delicado que você tanto pode usar no dia a dia como em ocasiões mais especiais, se assim você quiser. Essa decoração é excelente para as meninas que gostam de arrasar com desenhos bem diferentes nas unhas.

Então se você também ficou curiosa, continue a leitura que vamos te dar o tutorial já a seguir.

TUTORIAL PASSO A PASSO UNHA COLORIDA E DELICADA

  • O primeiro passo, como vocês já devem saber, é aplicar uma base protetora em todas as unhas para garantir o fortalecimento e a proteção das mesmas.
  • Em seguida, escolha as duas cores que você vai utilizar, nós sugerimos o rosa e um azul bem clarinho. Então comece aplicando o cor de rosa na metade de cada unha e na outra parte o azul. Caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique duas camadas do mesmo.
    Se você tiver dificuldades nessa etapa utilize uma fita cola para separar as cores.
  • Depois do esmalte já seco vamos começar a fazer arte nas unhas.. Para isso vamos precisar de um pincel de ponta fina, ou um boleador e um esmalte na cor preta.
    Faça três pontos/bolinhas na vertical, no centro da unha, bem na divisão mesmo das duas cores. E posteriormente mais duas bolinhas em cada um dos lados – entre um e outro ponto.
  • Em seguida, com um palito de ponta bem fininha – sugerimos que você utilize um palito de dentes – e o esmalte preto, vamos desenhar uma espécie de tela em toda a unha, unindo as bolinhas que desenhamos anteriormente.
    Para isso faça pequenos pontinhos entre as bolas, ligando uma à outra e sempre na diagonal.
  • Para finalizar é só aplicar uma base extra brilho e… pronto! Uma decoração fácil e muito bonita para você fazer ainda hoje!

TUTORIAL EM VÍDEO

GOSTOU? COMENTE!

Unhas em Vermelho