Tutorial Unha Decorada Mulher Maravilha

E aí meninas estão gostando das nossas dicas? Espero que sim! Então vamos a mais uma das nossas decorações! Mês de fevereiro é sinônimo de carnaval não é mesmo, por falar nisso o carnaval já está chegando e aí? Você já escolheu a sua fantasia?

Hoje vamos te dar uma dica de decoração especial para as meninas que vão se fantasiar de Mulher Maravilha. Veja abaixo o tutorial.

PASSO A PASSO UNHA DECORADA MULHER MARAVILHA

– Antes de qualquer coisa vamos passar a famosa base fortalecedora para proteger as nossas unhas.

– Em seguida, pinte todas as unhas com um esmalte vermelho, pode ser aquele que você usa normalmente. Lembrando que, caso o seu esmalte seja demasiado transparente aplique duas demãos do mesmo para obter um resultado homogêneo.

– Depois disso, com o esmalte dourado e um pincel de ponta fina faça uma pequena “seta” apontando para a ponta da sua unha. No vídeo esse traço é feito à mão livre, porém, caso você tenha dificuldades utilize uma fita adesiva para conseguir um efeito melhor.

– Em seguida, com um esmalte num tom de azul bem escuro preencha o espaço que ficou entre a ponta das unhas e o traço dourado feito anteriormente. Mais uma vez, se o esmalte for transparente aplique duas camadas do mesmo.

– Para dar um charme a mais a nossa decoração vamos desenhar três pequenas estrelas na unha do dedo anelar a nossa “filha única”. Para isso utilize um pincel de ponta fina ou um palito, daqueles de madeira, e desenhe 3 pequenas estrelas na ponta da unha, sobre o esmalte azul.
Caso você queira pode desenhar essas estrelas em mais outra (s) unha (s).

– Para finalizar, limpe bem os borrões à volta das unhas – com um algodão e acetona – e aplique uma base finalizadora, extra brilho, para dar aquela elegância às unhas.

Prontinho! Você já pode sair arrasando no carnaval com as unhas da Mulher Maravilha.

TUTORIAL EM VÍDEO

Gostaram meninas? Conte-nos nos comentários.

Unhas em Vermelho