Tutorial unhas degrade rosa com bolinhas

Olá minhas gatinhas! Vamos a mais uma decoração de unhas? Essa vai especialmente para as menininhas de plantão que gostam de unhas mais delicadas e românticas mas que não abrem mão de algo diferente também. Então se você também gosta dos modelos mais delicados e femininos fique por aí porque hoje o nosso tutorial é sobre um degrade rosinha com bolinhas, super lindo meninas, se eu fosse vocês não perdia…
Vamos lá!

PASSO A PASSO UNHA DEGRADE ROSA COM BOLINHAS

– Como todas vocês já sabem, o primeiro passo é sempre a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas.

– Depois de protegidas, vamos aplicar uma ou duas demãos de um esmalte na cor branca – a quantidade de camadas irá depender da transparência do seu esmalte. Se ele for mais transparente aplique mais camadas, se for menos, menos camadas.

– Como vamos fazer um degrade e isso é sinônimo de bagunça, sugerimos que você use aquela famosa misturinha de cola escolar com água em volta das unhas, vai te ajudar na hora de limpar.

– Para o degrade, utilize um esmalte rosa e outro branco (pode ser o mesmo que você utilizou na base). Aplique-os sobre a esponja e, em seguida, dê leves batidinhas nas unhas até conseguir o efeito que você deseja.
Lembrando que, se você gosta daquele efeito mais clarinho e com as cores bem separadas, você deve dar menos batidinhas. Já se você gosta daquele efeito mais uniforme, unindo as duas cores então dê várias batidinhas nas unhas, movimentando ligeiramente a esponja para cima e para baixo.

– Em seguida, retire a cola e limpe os possíveis borrões em volta das unhas com a ajuda da acetona.

– Agora, com a ajuda de um palito ou um boleador e um esmalte branco, sugerimos o Bianco Puríssimo da Risqué, faça várias bolinhas ao longo de todas as unhas.

– Para finalizar, aplique uma base extra brilho nas unhas e… voilá! Está prontinha a nossa decoração!

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho