Tutorial Unhas francesinha abstrata

Unhas francesinha abstrata
Olá minhas lindas e apaixonadas por unhas!
Hoje nós viemos trazer para vocês um modelo único e muito lindo de uma francesinha bem diferente daquela tradicional risca branca que estamos acostumados a ver.
Claro que a gente gosta daquelas decorações que nunca saem de moda, como no caso da francesinha, mas convenhamos que não tem nada melhor que dar um toque de atualidade e de modernidade às nossas decorações já amadas, não é mesmo?
Então vamos aprender esse modelo bem bonito e diferente para você arrasar em qualquer situação!
Passo a passo
– Comece aplicando uma base protetora em todas as unhas para garantir tanto que ela se mantenha saudável e não sofra com os possíveis danos da esmaltação, como também para aumentar a durabilidade do seu esmalte. Isso mesmo meninas, aquela base protetora que passamos antes da decoração é excelente para dar vida às suas unhas e fazer com que o esmalte dure mais tempo.
– Depois de ter as unhas já protegidas vamos começar a nossa arte com um pincel de ponta fininha e um esmalte na cor preta. Comece então desenhando dois pequenos traços na diagonal de um dos cantos da unha (como mostra o vídeo) e mais uma diagonal no outro canto da unha.
– Agora é só dar um pouco de cor e brilho as nossas unhas. Para isso vamos utilizar um pincel de ponta fina e três diferentes cores de esmaltes com glitter. No nosso caso estamos usando um azul, um dourado e um tom levemente avermelhado, mas você pode usar as cores que você preferir.
Preencha cada um dos espaços entre os traços pretos, desenhados anteriormente, com uma dessas cores. Tenha cuidado para que o esmalte permaneça apenas dentro da linha preta, para que o resultado final seja ainda mais bonito.
– Para finalizar reforce as linhas pretas com o esmalte e o pincel fino e em seguida aplique uma base extra brilho em todas as unhas e prontinho!

Vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=l3Ry3zeFUgQ)

Unhas em Vermelho