Tutorial passo a passo Unhas inspiradas no Coelho da Páscoa

Olá meninas, a Páscoa está chegando e aí vocês já sabem qual decoração vão usar nesta data? Ainda não? Então não se preocupe! Nós vamos te ajudar!
Hoje trouxemos para vocês o tutorial de uma decoração que é a cara da Páscoa.

Por isso comece já a treinar para que nessa data tão deliciosa você já esteja uma craque nesse modelo. Então sem mais delongas vamos ao eu importa!

PASSO A PASSO UNHAS INSPIRADAS NO COELHO DE PÁSCOA

– O primeiro passe, sempre é e sempre será, aplicar uma camada de base protetora em todas as unhas.

– Comece pintando as unhas do dedo indicador e do anelar com um esmalte rosa – o ideal é que seja um tom mais leve e delicado.

– Para desenhar o nosso coelhinho vamos utilizar um esmalte branco e um pincel de ponta fina. Comece pintando uma bolinha média junto a cutícula, depois faça dois pequenos riscos – de espessura média – que serão as orelhas do nosso coelhinho.

– Agora, com o mesmo pincel e um esmalte preto, faça dois pequenos traços no centro da bola em branco que desenhamos anteriormente – os olhos.
Depois, com um esmalte cor de rosa faça um pequeno pontinho, entre os olhos, do nosso coelho, será o nariz do bichinho.

– O nosso desenho também precisa de uma boca, não é mesmo? Para isso utilize o esmalte preto e desenhe uma pequena meia lua abaixo do nariz. Ligue a boca ao nariz com um pequeno tracinho também em preto.
Ainda com o esmalte preto desenhe também o bigodinho do coelho – faça três pequenos traços de cada lado da unha.

– Para deixar o nosso desenho mais real faça um pequeno traço em cor de rosa dentro das orelhas do coelho. Como somos meninas apaixonadas por delicadeza, faça dois pequenos triângulos, perto da orelha, na cor vermelha para ser o lacinho do nosso coelho. Depois é só colocar uma pedraria no meio dele e aplicar uma base extra brilho em toda a unha.

Lembrando que esse desenho deve ser feito nas unhas do dedo anelar e no indicador.

– Já nas outras unhas nós sugerimos um esmalte azul, também leve e clarinho, e várias bolinhas brancas sobre o mesmo – criando um efeito poá.
Prontinho meninas, vocês irão todas arrasar nessa páscoa!

TUTORIAL EM VÍDEO

Gostou? Comente!

Unhas em Vermelho