Tutorial passo a passo unhas de moranguinho 3D

Olá meninas! Espero que vocês estejam curtindo muito as nossas dicas. Lembrando que vocês podem e devem partilhar todas as nossas dicas com as suas amigas, elas vão adorar!

Hoje a nossa sugestão de decoração é linda, criativa e bem diferente dos outros modelos que você já viu por aí. Isso mesmo, eu tenho certeza que vocês todas ficarão encantadas com essa linda decoração de… Moranguinho em 3D. É, eu sei que vocês já devem ter visto várias decorações de moranguinho por aí, mas em 3D está é uma das poucas. Então chega de conversa e vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO UNHAS DECORADAS DE MORANGUINHO 3D

– Como as meninas que nos acompanham já devem saber o primeiro passo em todas as nossas decorações é garantir a proteção das nossas unhas. Para isso, é necessário aplicar uma base fortalecedora antes de qualquer decoração.

– Depois disso aplique um esmalte vermelho em todas as suas unhas, o tom deve ser o mais parecido possível com um morango real, aberto e vibrante.
Lembrando que, caso seja necessário, você pode aplicar mais que uma camada de esmalte, até que a cor fique bem uniforme.

– Depois que o esmalte vermelho já estiver seco, aplique sobre o mesmo uma camada de base – pode ser a que você usa normalmente. Ainda com a base molhada use um boleador para fazer vários pontinhos sobre as unhas. Lembre-se que basta tocar de leve no esmalte que o efeito 3D ficará perfeito.

– Para dar aquele aspecto mais real ao nosso desenho, precisamos desenhar as folhas do nosso morango, não é mesmo? Para isso utilize um esmalte na cor verde e um pincel de ponta fina para fazer pequenos traços próximo à cutícula.

– E… Voilá!! A nossa decoração com morangos em 3D está prontinha! Caso você queira pode aplicar uma base extra brilho para finalizar, mas não é necessário.

TUTORIAL EM VÍDEO

Unhas em Vermelho