TUTORIAL: Unhas preto e dourado

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem! Não deixe de partilhar as dicas que você vê aqui com as suas amigas, elas também merecem saber desses segredinhos. Então, como eu sei que vocês adoram uma decoração de unhas hoje venho trazer mais uma para você fazer em casa.
O modelo de hoje é bem simples, fácil de fazer e é um verdadeiro clássico, afinal o preto e dourado nunca vai sair de moda! Então se você quer uma decoração top para ir para a balada ou até mesmo para o dia a dia fique por aí e acompanhe já a seguir o tutorial.

PASSO A PASSO UNHAS PRETO E DOURADO

– O primeiro passo, como vocês já sabem, é a proteção das unhas. Então não se esqueça de começar aplicando uma camada de base protetora em todas as suas unhas.

– Unhas protegidas, vamos então colocar a nossa cor base – o lindo, tradicional e maravilhoso preto. Caso o seu esmalte seja demasiado transparente sugerimos que você aplique mais que uma demão da cor, afinal precisamos de uma base bem uniforme.

– Feito isso vamos começar pela unha do dedo anelar que será toda dourada.
Por isso aplique uma camada de base sobre o esmalte preto e em seguida, cole os glitters dourados em toda a unha. Sugerimos que você use daqueles redondinhos para ficar bem bonito o resultado final.

– Em seguida, vamos precisar de uma fita cola para fazer a decoração do restante das unhas.
Para retirar o excesso de cola da fita cole-a primeiramente na mão, retire e depois cole o pedaço na diagonal da sua unha. Depois pegue outro pedaço, retire o excesso de cola e cole-o sobre a unha na diagonal oposta que a primeira, criando um pequeno triângulo perto da cutícula.

– Agora é só cobrir toda essa parte com um esmalte dourado bem brilhante. Espere alguns segundos e retire a fita cola com cuidado.

– Repita esse mesmo processo em todas as unhas e, para finalizar, aplique uma camada de base extra brilho em todas as unhas e… Prontinho! A nossa decoração preto com dourado está prontinha e você já pode sair por aí arrasando!

TUTORIAL EM VÍDEO:

h