Tutorial passo a passo Unhas Yin Yang rosa e preto

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês, minhas lindas! Estão gostando das nossas decorações? Se tiverem sugestões também dos modelos que gostariam de ver aqui é só deixar nos comentários que vamos atender a todas, na medida do possível. Então vamos a mais uma decoração linda e muito charmosa.

O modelo de hoje é inspirado no famoso Yin Yang, na harmonia, no equilíbrio e, é claro, no charme também. Então fiquem por aí e continuem a leitura porque com certeza vocês irão adorar essa decoração. Vamos lá!

PASSO A PASSO UNHA YIN YANG

Veja o vídeo com o tutorial e a explicação abaixo em texto:

– O primeiro passo da nossa decoração é proteger e fortalecer as unhas, por isso, aplique primeiro uma camada de base fortalecedora em todas as unhas.

– Em seguida escolha um esmalte cor de rosa bem alegre e aplique em todas as unhas. Caso o seu esmalte seja demasiado transparente, aplique duas demãos do cor de rosa.

– Espere o esmalte rosa secar e em seguida faça uma pequena onda, na vertical com o esmalte preto – utilize um pincel de ponta fina para fazer isso.

– Depois de feita a onda, preencha todo o lado de preto, fazendo uma divisão com as duas cores – o preto e o rosa.

– Em seguida, utilize um palito de ponta fina e faça um pequeno ponto rosa no esmalte preto e vice versa. Esses pontos devem ficar contrários um ao outro. Nessa fase você já conseguirá ver o nosso lindo formato do yin yang.

– Depois disso é só limpar os borrões à volta dos dedos – você pode utilizar um algodão com acetona ou então um pincel molhado em acetona – e aplicar uma base finalizadora para fixar bem a decoração.

– Para finalizar, e apenas se você desejar, aplique uma base brilhante, com glitter prata sobre todas as unhas e prontinho!
A nossa decoração yin yang está prontinha!

Nada de desculpas viu meninas, porque é bem fácil de reproduzir este modelo em casa, mesmo não sendo uma manicure / decoradora profissional.