Unha com listras – tutorial passo a passo

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por aí e que estejam curtindo as nossas sugestões de decorações, não se esqueçam de partilhar as dicas com as suas amigas e de deixar a sua opinião nos comentários, queremos sempre saber o que vocês acharam.

Pois é, hoje vamos a mais um modelo de decoração. A nossa dica de hoje é bem simples, fácil de fazer e muito linda. Esse modelo de unhas com listras tanto serve para as mulheres mais discretas que gostam de unhas simples, como também serve para aquelas mais ousadas. Vocês vão adorar meninas, eu tenho certeza!

Então chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, né?!

PASSO A PASSO UNHAS COM LISTRAS

  • Como já sabem, o primeiro passo é sempre aplicar uma base fortalecedora em todas as unhas. Para, como o nome indica, fortalecer e ainda protege-las dos possíveis danos da esmaltação.
  • Unhas protegidas vamos começar fazendo a base branca. Aplique então uma ou duas camadas de um esmalte bem branquinho, nós sugerimos o “Paris” ou o “Bianco Puríssimo” ambos da Risqué.
  • Depois, com a ajuda de um pincel com a ponta bem fininha desenhe um risco horizontal com cerca de 3 mm de distância da cutícula. Em seguida, preencha toda a parte desde o rico até a cutícula com o preto.
  • Feito isso, vamos repetir o processo com um esmalte cinza e o risco no meio da unha – horizontalmente falando.
  • Por fim, vamos utilizar aqueles famosos fios para dar um charme a mais às nossas unhas.
    Nós optamos pelo fio prata, mas se você desejar pode também utilizar o dourado ou outra cor que você preferir.
    Coloque os fios em cada uma das divisões de cores, entre o preto e o cinza e também entre o cinza e o branco.
  • Para finalizar aplique uma base extra brilho para fixar bem os fios e dar aquele up na decoração e pronto! Super fácil, rápida e linda essa decoração!

TUTORIAL EM VÍDEO